Filhos Maravilhosos
SENHOR
Senhor, quero começar o meu dia em paz contigo
Comigo e com os meus filhos e o meu marido.
Hoje não me apetece rezar
Vou fechar a minha boca e abrir o meu coração.
Hoje vi que a minha oração
Seria inútil e um ato de hipocrisia.
Sinto-me gelada e vazia, por dentro como este dia
Sobretudo hoje sinto, uma necessidade imensa de ti.
A minha oração de hoje e só para te dizer
Que me sinto abatida e sem vontade de rezar.
Aumenta esta minha Fé muito fragilizada.
Só para reflexão:
Caros país!
(Sua missão é de pai para seus filhos, conseguir cumprir esta tarefa divina bem, é o objetivo; Seus filhos se tornarem ou não seus amigos porque entenderam e respeitaram seus ensinamentos é uma consequência do que aprenderam e do que querem pôr em pratica). Portanto não tenham vergonha de serem pais em quanto os filhos estiverem pequenos, para que eles não os envergonhem pela falta da sua educação quando adulto. (PROVERBIOS: 29:15).
Enquanto eu conseguir olhar nos olhos dos meus filhos eu terei a certeza de que estou no caminho certo!
FILHOS
Filhos são pequenas orações de Fé, de força e energia!
É uma constante celebração! Descobrimos que nunca estamos sozinhos! Com eles, tudo pode vir pela água.. pelo vento..Por caminhos limpos ou cheios de folhas de outono... Pode ocorrer tempestades de inverno..Chuvas passageiras e preocupantes de verão.. A vida pode ser um eterno Céu de Primavera!
Parabéns, amiga, pela belíssima opção! Os filhos são os melhores presentes que Deus pode dar para nós, seres humanos. Beijos.
Há quem diga que não devemos tratá-los como filhos, mas o que eles não sabem é que um cão como uma criança nos ensina, com eles aprendemos sobre Lealdade, Perdão, Família e Amor.
Os filhos foram feitos para o mundo e não para você. Se tem alguma ideia que eles nasceram para cuidar de você - ou de vocês - na velhice, eles poderão até fazê-lo, talvez renunciando a alguns muitos sonhos pessoais. Não falo da questão da pobreza extrema, mas daqueles que tendo como se cuidar, preferem que os filhos façam isso por eles, como se fosse uma espécie de pagamento por tê-los colocado no mundo. Ninguém, absolutamente ninguém, pediu para nascer. A mesma liberdade que tiveram ao sair do útero materno, é a mesma liberdade de não estar mais atado a ninguém, a não ser pelos laços de afeto e amor. Os laços podem ser fortes, mas não podem servir como arma de manipulação e isso denuncia que as amarras não são tão assim revestidas de amor, pelo menos por algum lado da questão. Manipular alguém não é um ato de amor, ser submisso também não é sentir amor por si mesmo. Os filhos vão se ferir? Essa é a sua desculpa? Você também não se feriu na vida? Não lambeu as feridas e seguiu adiante? Então deixe seus filhos terem a mesma experiência, pois só se cresce dessa forma. Não creia que eles serão eternamente as crianças que um dia você dizia o que podiam ou não podiam fazer. Libertar ou se libertar, também é um ato de amor.
À todas as mulheres que amorosamente cederam-me seus ventrs para que neles eu semeasse meus filhos...
Feliz do homem cuja mulher amada abdicou da esbeltez, dos dias livres, das noites tranquilas, e de seus próprios desejos , para dar-lhe a glória de tornar-se pai ! Maravilhosas e benditas mulheres...
" FLORES FILHOS"
Os nossos filhos
São as flores mais belas
Do nosso amado jardim
Obrigado meu amado Jesus
Pelas mais belas flores
Que me deste, que eu tanto amo.
.......Os nossos filhos
São seres emprestados
Para os amarmos com os maiores
.........Ou menores defeitos
Ser mãe é o maior ato de coragem
É não ter medo de os amar e de os deixar voar.
A VOZ
Ontem, acompanhado de meus filhos em um passeio pelo Shopping, fui abordado por uma jovem que me pediu para fazer um teste de voz em meus filhos. Depois que chegamos ao local do teste, soube que aquela atividade estava sendo realizada em homenagem ao dia da voz, é o dia da voz.
A voz é algo muito sublime. No principio do mundo a terra era sem forma e vazia, ou seja, sem vida e sem cor. Uma voz teve o poder de criar o belo no mundo, a voz de Deus. Deus usou o poder da voz para criar o mundo de belas luzes dizendo: Haja Luz! E dai pra frente Deus usou a sua voz para criar tudo de belo sobre a terra.
Logo que nascemos nossa primeira manifestação de vida se dá através da voz, a voz do choro.
A emoção da voz do narrador contando a jogada e gritando gol de seu time. É lindo, não é? A jogada, o gol e ela: a voz do narrador.
Uma voz arrastam multidões, é o poder da voz dos que cantam e encantam: a voz aveludada de Frank Sinatra, a voz roucamente linda de Louis Amstrong, a voz encantadora de Billie Holliday. A voz, cada uma com seu timbre, sem deixar de ser linda de mais.
A voz dos atores e atrizes, esses operários da voz, que com sua voz dão vida a milhares de personagens que antes estavam no papel, transformaram papel em sonhos e magias que pululam o nosso imaginário.
A voz acalma, tranquiliza, acalanta e acalenta. É a voz doce e açucarada da mãe cantando cantigas de ninar para fazer seu filho dormir.
O professor em sala de aula não é só conhecimento que ele está transmitindo através de sua voz, essa voz tem o poder de despertar a consciência e o modo de pensar do aluno. É voz da revolução da mente.
Voz de apaixonados a sussurrar palavras embalados por poemas, é a voz do amor.
Com a voz você pode transmitir segurança, esperança, amor, fé e vida. Mas com a mesma voz você pode produzir confusão, medo, desconfiança, irritação e até a morte.
Bem disse o apóstolo Tiago: “Com a língua bendizemos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.”
Com a voz nascem sonhos, pois Martim Luther King disse uma vez em alto e bom som de sua voz: “Eu tenho um sonho”.
Mas, infelizmente, com uma voz Adolf Hitler em seus discursos inflamados de ódio, com sua louca voz sentenciou à morte milhares de sonhos.
A voz é a porta de nossa alma, dali só sai o que tem dentro de nós
Criei meus tres filhos sozinha.
Tentei dar o que eu nunca tive e muito mais amor,
pode ser que eu tenha errado com algum deles, ou com todos.
Mas que eles saibam que os amei mais do que fui amada pelos meus pais...
Eis que vejo hoje mães...
Mães que anularam seu filhos de sua existência.
Mães que se entregaram aos prazeres da carne e passaram a pensar somente em si.
Mães que geraram filhos em troca de prazeres.
Mães que se entregam na ignorância sem ao menos haver inocência.
Será que essas mães não pensam no irá surgir na cabeça de seus filhos daqui há dez anos?
Ou será que são simplesmente maldosas.
Não sei...
Mais acredito que tudo há um preço a pagar.
AVISO....Senhores e Senhoras...
Se não tens tempo de educar seus "filhos"
não deixe que os outros o façam..
Aqui nesta página...
circula conhecimento...
As ""crianças", devem vir educadas de vossas casas...
Sacou?
..
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.