Filhos Casamento
Como os dedos das mãos ,nossos filhos são diferentes,e igualmente importantes,e por suas diferenças, é que são tão complexos,e, nos causam sentimentos tão diversos.Como é interessante observá-los em seu crescimento pessoal,poder olhar e reconhecer neles atitudes nossas de algum tempo atrás.São reflexos de nós mesmos,e porisso,é impossível não ter conflitos,pois ,ás vezes vemos coisas que nos falam muito lá dentro do coração,que sinalizam escolhas feitas,algumas de maneira impulsiva como qualquer um faz,outras, pensadas demais,que nem sempre saíram como imaginavamos quando eramos mais jovens.Como é bom ter tempo para observar nossos filhos,e torcer para que as suas escolhas saiam do jeito que eles sonham.
Fazer planos pra um futuro juntos. Escolher o nome dos filhos. Escolher a cor da casa, a mobília, a cidade onde irão morar. Tomar cada decisão, por menor que seja, juntos. Como por exemplo, o que irão fazer nos finais de tarde, ou onde irão passar as férias e a lua de mel… É, isso é amor.
Pais, Se bons caminhos mostrar a teus filhos bons caminhos certamente ele seguira o que não adianta e não fazer nada por eles e de pois culpar o mundo pela sua falta de capacidade.
Pelos filhos(as) não se mede esforços, não tem limites, é pra eles(as) que vivemos é por eles(as) que corremos atrás !!! Felizes os pais que os tem ....
Filhos
É tão difícil olhar pra um espelho e falar coisas boas, qualidades, defeitos daquele que estar se vendo, os filhos hoje estão todos opressos pelos erros dos pais, e afinal que erros são esses? Todos os filhos já se perguntaram por que eu nasci nessa família? Porque ele é meu pai, porque ela é minha mãe? Meus pais poderiam ser meus vizinhos que mora ao lado da minha casa, ah que saco, vou embora de casa, o que sempre se repeti com os pais. É que eles fazem com os filhos o que os pais deles já fizeram com eles na infância deles, e assim se torna hereditário,
Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.
toda criatura é benefeciada pelas obras dos seu criador,mas somente os filhos herdam o que é de seu Pai.
E quantos mães ainda vão ter que perder seus filhos, nessa guerra maldita com muita injustiça? Bandido com Churrasquinho na cadeia e Policial traficando arma.
Dê menos presentes aos seus filhos e ofereça mais atenção, amor, com certeza eles se sentiram mais felizes.
EXISTE DIFERENÇA SIM:
Têm crentes e têm servos, têm criaturas e têm filhos.
De que adianta você ouvir a palavra de Deus e não praticar.
De que adianta você dizer “amar o próximo como a ti mesmo” e ser uma pessoa orgulhosa.
De que adianta você ir pra igreja, procurar a palavra de Deus, e tem inimizade (ficar de mal das pessoas) com sua irmã, sua mãe, seu pai, seu visinho, sua amiga e etc...
De que adianta você louvar e adorar Deus num dia e no outro dia está servindo o mundo (quem é amigo do mundo é inimigo de Deus, quem é amigo de Deus é inimigo do mundo).
De que adianta você seguir os Dez Mandamentos e só cumprir nove deles.
Quem freqüentemente vai a igreja são chamados de crentes, porque são pessoas que crê nas palavras de Deus, e aqueles que são chamados de servos são os que seguem as palavras de Deus, obedecem, levam o seu testemunho para aqueles que precisam ouvir também as palavras de Deus. Somos criaturas, mas a partir do momento que você nasce (se batiza nas águas para receber o dom do Espírito Santo) você se torna filho de Deus. Aqueles que seguem verdadeiramente Deus, obedecem aos Dez Mandamentos, esses sim, são chamados de filhos de Deus.
A primeira coisa que você deve fazer agora, nesse exato momento é: orar para que Deus tire o sentimento que consome seu coração: “ORGULHO”. Antes de seguir aos Dez Mandamentos você deve tirar esse sentimento. Por mais que você vai à igreja, por mais que você fale de Deus para as pessoas, por mais que você demonstra que quer Deus em sua vida, nunca pode existir orgulho nos seus caminhos. Porque o orgulho destrói tudo na sua vida, faz você perder grandes amizades, um bom emprego, faz você parar de conversar com seus pais, faz seu casamento acabar, tudo em sua vida fica mais difícil e etc.
Crentes - são aqueles que crêem que Deus existe que foi ele que criou tudo.
Servos – são aqueles que se batizaram nas águas (novas criaturas) e estão sempre na igreja.
Criaturas – são os homens, os animais, as árvores, as aves, os peixes, tudo que foi criado por Deus.
Filhos – são aqueles que se batizaram, segui os Dez Mandamentos, dar testemunho da palavra de Deus, deixa a vida que tinha de lado para somente servir a Deus.
E você o que é: Crente, Servo, somente Criatura, o Filho?
Eu escrevi tudo isso, para as pessoas que vivem iludidas achando que já estão salvas só porque são membros de alguma igreja. Está escrito nas escrituras: “A sabedoria dos homens estão em seus lábios”. Pra ser um verdadeiro adorador de Deus deve-se primeiramente: batizar, depois seguir os Dez Mandamentos, dar testemunho da palavra de Deus (para recuperar muitas almas que estão perdidas no mundo e trazer para perto de Deus), orar muito para falar com Deus e Louvá-lo até os últimos dias da sua vida aqui na Terra para que você eternamente viva na glória de Deus para os séculos e séculos, amém.
Saberemos que os nossos filhos são felizes, quando eles gostarem mais de casa do que do Bob´s, do MacDonalds ou da Disney.
A maior de todas as heranças que um pai pode deixar para seus filhos são bons hábitos e bons exemplos,pois sem eles nada poderemos administrar na nossa escura e fria via que se chama vida.
>>> Nos velhos tempos havia uma terra onde os filhos costumavam levar os pais velhos, que já não podiam trabalhar, para cima dum monte, onde ficavam sozinhos, para morrer a mingua. Certa vez ia um moço do lugar levando o velho pai às costas, para abandoná-lo. Chegando ao ponto em que ia deixar o ancião, colocou-o no chão e deu-lhe uma manta para que se abrigasse do frio até a hora da morte. E o velho perguntou:
- Tens por acaso uma faca contigo?
- Tenho, sim, senhor. Para que a quer?
- Para que cortes à meio esta manta que me estás dando.
Guarda a outra para ti, quando teu filho te trouxer para este lugar.
O moço ficou pensativo. Tomou de novo o pai às costas e voltou com ele para casa, fazendo, assim, com que o horrível costume desaparecesse para sempre.
Moral da fábula: Filho és pai serás; como fizeres, assim acharás.
Milhares se enfileiram para receber a graça oferecida por homens que se intitulam filhos de uma divina casta. Homens que se dizem representantes do divino, mas onde está o testamento de Deus para este desígnio?
Ser mãe, é segurar os filhos todos nos braços e ainda ter força o suficiente para fazer-lhes um carinho.