Filhos
Quando nossos filhos vencem... Nós vencemos juntos!
Quando nós vencemos... Quem venceram foram nossos pais!
Expiramos o mesmo ar bebemos a mesma água pisamos o mesmo solo e somos filhos do mesmo pecado.Como posso te julgar ??
Filhos são os bens mais preciosos que alguém pode ter... Por isso não espere que entendam as renúncias, sacrifícios, regalias e mordomias que fazemos por eles e para eles, pois só quem teve o prazer de ser abençoado com eles entenderão e compreenderão tudo que somos capazes para vê-los sorrir!
É preciso reavivar o amor em nossas vidas. Ame seus filhos. Ame sua família. Ame a vida. Reative o amor em sua vida. E viva com muito amor.
O único caminho para livrar uma sociedade da miséria é o caminho da escola.Incentivem seus filhos a estudar e frequentar escolas
Não tem nada melhor que receber carinho dos filhos é uma coisa totalmente diferente dos amores.
Um amor que se chama verdade.
Por isso que minhas palavras vocês levaram consigo para que um dia eu não estiver mais aqui mesmo assim estarei abraçando vocês e amando vocês meus amados filhos.
Dinheiro.
O que seu dinheiro pode comprar? Tudo ou nada, não compra respeito de seus filhos nem o amor de sua mulher, não adianta viajar o mundo em família todo ano, porque a única coisa que vai ter são fotos bonitas de lugares bonitos, vai chegar o dia que você vai sentar no seu monte de dinheiro e perguntar onde está minha família, amigos com certeza terás bajuladores sanguessugas que saberão retirar cada centavo de você, muitas vezes vai gastar com medico e pagar favores.
Separados pelos filhos.
Por ironia do destino muitos casais depois dos filhos criados divorciam. Fato e que quando não tem traição 03 causas envolvem esta situação, financeira, parentes de ambos, é principalmente filhos.
A voz de um pai
Creio que todo pai deseja ser ouvido pelos filhos, mas quem somos?
Somos os durões, geralmente lembrados nos momentos onde a mãe não suportaria de imediato certas coisas. E neste universo em que o amor de mãe é literalmente pregado como o amor supremo ficamos à mercê da opinião da sociedade.
Lamentavelmente muitos lares são desfeitos por este amor materno meio irracional, onde muito pai e deixado de lado com sua opinião, tudo por este dito amor de mãe.
E o pai onde cabe nesta história? Na memória do filho que foi advertido com maior rigidez pelo pai. chora no ombro da mãe.
Gente que vive trocando Amor por contemplação corre atrás do vento, e o filhos(os) que recebe o gracejo, devolve em decepção,
como admiro as mulheres ,elas lavam roupa ,fazem comida,cuida dos filhos e assisti novela ao mesmo tempo , cara se eu for fazer comida e lavar roupa ao mesmo tempo eu coloco sal na máquina de lavar e quiboa no arroz!
ta vendo o filho quase esqueci de colocar nessa publicação
O que estamos ensinando aos nossos filhos é condizente com o futuro que desejamos para os nossos netos?
Aos seus...
Paes ensina teus filhos sobre Amor, mostra-lhe virtudes,
Você não vai precisar exigir nada dele no futuro,
Espíritos de antigos xamãs estão retornando para nos ajudar a ajudar a mãe terra e aos filhos da terra. Pela cura física e espiritual de toda criação
SOBRE LIVROS E FILHOS
Escrever o prefácio do seu próprio livro, é, a meu ver, o maior enfrentamento moral para um homem, pelo fato de que ninguém melhor que o pai sabe da índole do seu filho, dos seus defeitos e virtudes, vícios e tendências para o bem ou para o mal.
Sem, contudo, negar que muitos dos defeitos que os filhos têm, não raro, sem via de regra, são heranças dos seus pais-genitores.
Desta forma, portanto, somos responsáveis pela conduta dos filhos, ainda mais quando estes filhos são livros, que vieram à luz do mundo em surtos de loucura consciente ou em momentos de delírios de vaidade.
Dos meus filhos-livros, sei muito mais do que sei dos meus filhos espirituais e carnais. Contudo, o livro é, quando bem escrito, a imagem e semelhança do seu criador...
Disse em algum momento da minha prole literária, que todo romance é confissão e toda obra um livro só, uma autobiografia de quem o escreve, só os livros ruins são invenções bem elaboradas, ficção inútil de quem não tem coragem de se revelar por inteiro, nem de se comprometer por escrito.