Filho Lindo
Com voçê
Toda vez que olho pra você fico pensando como Deus consegue fazer algo tão lindo, na verdade tudo que vem Dele é perfeito e não tenho dúvidas disso ao te ver.
Existe um brilho nos teus olhos que poucos podem ter é doce, inexplicável, incomparável. Às vezes me pego derretendo com o seu lindo sorriso e vejo que tudo aquilo que em um homem procurei somente em ti encontrei. E espero poder ter o prazer de tê-lo ao meu lado para todo o sempre, peço a Deus que isso seja realidade e não apenas mais um sonho, e se for sonho peço a Ele que não me acorde porque você é o sonho que todas desejam sonhar, a esperança de todas que um homem de verdade deseja amar, encontro em você todo brilho existente em um luar, do seu coração soa uma canção que os meus ouvidos soube encantar.
Quando estou ao seu lado tudo simplesmente desaparece em um breve piscar de olhos, então nos vejo em um mundo distante de tudo e de todos, você me abraça e promete nunca me deixar e me diz que por mais que o tempo passe e a distancia separe comigo você sempre vai estar.
O nosso amor veio de Deus que é perfeito e sabe amar como ninguém Ele o desenhou com as próprias mãos e antes de nascermos Ele já havia traçado o nosso caminho. Agradeço a Ele todos os dias por permitir que a ti eu pudesse encontrar.
Eu te amo.
Não entendo o porque devo esconder um sentimento tão lindo, que predomina em mim... Mão quero desistir de lutar por você, por isso não paro de pedir a Deus para que nosso amor seja forte o suficiente para que não haja separação entre nós! Sei que com tempo posso conquistar a sua confiança e que eu posso criar esperanças de ter você sempre ao meu lado... Sei que ao seu lado posso te fazer feliz, que não devo ter medo de te perder, porque o que é verdadeiro tem a força para lutar contra o fim!
Eu tenho a certeza que esse sentimento que movimenta em mim, não terá fim e que ao seu lado ainda vou poder viver anos e anos de alegria, não permitindo que essa distância nos atrapalhe.
Te amo!
O PRAZER DE SONHAR
Tu és doce, és suave, és sereno,
Nada preciso explicar,
Meu lindo menino moreno...
Ah! Deixe-me por breve momento pensar
Que o tenho aqui, ao meu lado
E apaixonado estás, a me abraçar.
Peço-te, por favor, continues calado
E conceda-me o prazer de sonhar!
Complicado
O amor, um nome tão lindo, grandioso, mas tão difícil de se sustentar, um sentimento que nascemos com ele, mas se não soubermos cultiva-lo, ficará guardado, não morto, mas apodrecendo nesse longos anos de nossas vidas, pelos menos é o que achamos, mas a vida passa rápido, e se não abrirmos o nosso coração para ela, acabaremos morrendo, morrendo por dentro, na solidão, na angustia, ame, sei que é difícil, mas ame, mas saiba que você ira sofrer, tire esse medo do seu coração, a vida é feita de aprendizado, aprenda com seus erros, com seus sofrimentos e amadureça com eles.
Porque eu demorei para amar, a amor é bom, sofri, sofro por ele, mas qual o ser humano que não sofreu, sofre ou ainda sofrerá por esse nome de tão poucas letras, mas de tantos significados!
Como dizem, o amor é eterno enquanto dura e dura o tempo necessário para ser inesquecível.
É com certeza o mais difícil no amor, é aprender a esquecer a pessoa que aprendemos a gostar...
A beleza da Arte
Eu vejo a Arte,como quem
ver um lindo universo onde
se viaja intensamente.
É como está num sonho,em
que jamais se quer acordar
É o despertar da curiosidade,
em saber o que se passará,por
tão misteriosa ser.
Não sabemos nada,até o momento em
que mergulhamos no seu mistério,e
desvendamos a sua verdadeira beleza.
Eu poderia fazer um texto lindo, com palavras difíceis ou
até mesmo digitadas, mas quando se trata de alguém que me
conhece tão bem, não preciso usar máscaras, preciso mesmo é
escrever a mão, pois até os meus erros de português não
tenho vergonha de te mostrar.
economize para ter, para ser, mas não economize "o", ser for pra dizer "Que dia lindoooooooooooooo..."6:46am!!!!
Seu coração é maravilhosamente puro,e seu corpo é totalmente lindo,não teria o que fazer com você... ou teria???
"Do lado de dentro daquela janela toca o lindo som de violino toca o silencioso som do carinho, do lado de dentro daquela janela, quem sabe a janela não se abra, quem sabe oque encontrar dentro da janela, medo?. orgulho?. amizade? Dentro da tal janela que está a mostrar, a viver, a tocar, encontramos o amigo, mesmo não sendo uma janela de verdade, olá janela, és teu coração, olá coração."
Tudo o que vejo é o seu lindo rosto, tudo o que penso é só em voce, entre tudo que falo e ouço pronuncio seu nome, e nas lagrimas que rolam pelo meu rosto voce assiste o sentimento que guardo... Tudo é por que te amo.
DELICIOSA MAGIA
Parece magia, aparece do nada
Surge lindo, vem sorrateiro
Como saído de estória encantada
Mago, bruxo, dos versos, feiticeiro
Assim, amanheço em teus sorrisos, nem fico cansada
E anoiteço em teus desejos, te quero inteiro
A vida é leve, na mais longa e árdua estrada
Desperta a vida, em colorido vítreo e faceiro
Da dor que outrora, andei de mãos dadas
Substituo pelas flores do ardor, em teu esteio
P’ra minha vida, não estou mais calada
E nas defesas do teu ser sensível e fagueiro
Concluo que sabe amar, como jamais fui amada
Da minha história é o início, o fim e o meio
''jéssie''
Fada que veste preto,
me prendendo num feitiço...
lindo, cheio de dúvidas mais com aquele sabor de pecado ao qual não resisto...