Filho Lindo
Creclético é uma pessoa que complica tudo, em todos os assuntos arruma encrenca. A pessoa creclética tem que sempre ter razão.
O perdão é uma libertação da alma, uma renúncia a carregar o peso, a amargura e o ressentimento, um convite a não perder a alegria da vida e a continuar caminhando livremente.
Facistas são militantes nacionalistas violentos e apoiados por grandes empresas por um regime ditatorial, totalitário e autocrático.
Se na vida dos Santos me espelho,
Em paz eu me deito.
Com os Anjos me protejo,
Com o manto de Nossa Senhora me cubro.
Encontrar com JESUS eu almejo!
🍃🍃🍃🍃Declare com Fé e Esperança que Deus,
Pode Nos Capacita para Fazer as Coisas para Nosso Bem e ao Nosso Próximo.🍃🍃🍃🍃
Tem os lobos, os cães e as ovelhas.
Os cães protegem as ovelhas dos lobos. Só que, quem são "os donos destes cães" ?Os mesmos que alimentam os lobos com as ovelhas para justificar os cães. E os mesmos a quem as ovelhas custeam, sustentam e ainda, agradecem.
Você nasce ignorante, pode até adquirir mais ignorância através de outras pessoas, mas permanecer assim é estupidez. Ser Tapirus asinus pode até ser escolha sua, mas também pode buscar sabedoria e conhecimentos.
Desejo que os 12 meses de 2022 sejam os melhores da sua vida! Que a graça divina seja derramada sobre você nos próximos 365 dias e as incontáveis bênçãos de Deus te alcance, por meio do Senhor Jesus Cristo, sempre.