Filho Lindo
Uma liga, amálgama decorrente do calor das relações humanas, deverá ser unida pela tríade: aliança, perdão e amor.
No silêncio da neve caindo, tem-se o refúgio do tempo que a natureza encontra para meditar, a frio. Mas, é no calor da meditação de olhares serenos que o coração encontra momentos para externar o maior dos sentimentos: o amor.
Milton Maia Filho
Uma consulta ao tempo por um momento, responde com a voz do vento, uivando, e ainda insiste sem parar, com quem inspira lembranças do ar de uma saudade que existe, dizendo cansado: é tempo de renovar e guardar o passado como aprendizado.
Milton Maia Filho
A poesia percorre na cadência da melodia do cantor, como o sentimento se guia dentro do coração de um grande amor em harmonia.
Milton Maia Filho
"Meu"
Meu pobre coração..
Enriquece ao te ver..
Meu triste coração..
Fica alegre ao te receber..
Meu frio coração..
Aquece em te ver..
Meu coração viverá..
Se um dia te merecer..
"Tenho acordado todo dia com uma certa amnésia, apenas lembro do aprendizado vivido, assim as magoas não terão espaço, as frustrações não me trarão medos e os momentos felizes por mais pequenos que sejam serão contagiantes"
Seu cheiro é como um vento limpo e jovem, como se viesse das montanhas de neve, das abóbodas de estrelas, de praias prateadas envoltas por um mar de espuma que trazem a aurora de um novo dia. Me faz sentir imortal e ainda sim a única coisa que poderia me matar é o pensamento de nunca mais poder senti-lo.
Para se sentir amado temos que ser exatamente nós mesmos, sem utilizar máscara ou inventar um personagem para manter uma relação, pois personagem nenhum se sustenta por muito tempo!
Despertar de uma vida cinzenta e atormentada para uma vida plena e feliz, é contemplar a existencia de Deus.
TRILHA DO MOSTEIRO:
O ANDARILHO VAI CONVICTO,
BUSCA PAZ DE ESPÍRITO.
*
http://acf1308.blogspot.com.br/
O universo é uma medida do tamanho do nosso campo de visão. Cegos, portanto, tem uma ideia infinita do nosso universo