Filho Lindo
Uma lágrima que escorre no rosto, se não lava a alma, hidrata a tristeza e afoga a felicidade no riacho das mágoas.
Nas boas músicas, de ritmos diversos, o que temos em comuns são as notas afinadas; as letras soam como o adorno do ouro à jóia. Mas, os aplausos cabem aos brilhantes.
A argamassa feita de lágrimas e sentimentos triturados vai para a parede, tornando-se tão sólida e rígida, que jamais será ruína numa concreta lembrança no traço da vida.
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
Em qualquer estação você pode escolher as cores para cada uma delas, mas a do amor nunca cai de moda; esta sim tem estilo próprio e sempre brilha em todos os desfiles. Aliás, pode se permite usar em qualquer ocasião.
Quando a humanidade despertar de seu sonho de poder e sair do centro do universo onde se tem colocado, quando se harmonizar com as outras formas de vida, poderemos falar em sobrevivência para nossa espécie.
Ninguém nasce predestinado ao sucesso, ele virá naturalmente de acordo com à busca incessante de todo tipo de conhecimento e consequentemente da elevação do senso crítico, que é formado a partir de toda inteligência que adquirimos.
Você fará tudo o que for possível;
Eu farei tudo o que for possível;
Nós dois juntos faremos o impossível.
MATEMÁTICA SENTIMENTAL
" Aprendi que o significado da força, mais o significado da coragem é igual ao significado do amor, amar é pura matemática sentimental, é a soma de sentimentos, é a multiplicação de momentos, é a divisão por dois das coisas boas e a subtração de beijos, tudo isso baseado na teoria dos conjuntos, onde a intersecção tem sempre como resultado eu e você em progressão geométrica..."
Ainda não sei até que ponto a morte é instintiva...Mas este instinto é natural ao homem também.Adentrar para dentro deste saber não é recomendável no universo mortal,já que nós(do inconsciente),sabemos que a vivência de forma natural é insuperável(pelo menos de maneira realmente trabalhada).
Até que ponto um instinto pode se revestir de morte ou de vida?Se ele não tem capa,então,desnudo estará indo para algum lugar...E irá revestir-se de luz ou escuro(pelo menos para os nossos olhos).Só questiono esta força que vai para lá ou para cá...
A coisa mais dolorosa na vida é se perder no processo apreciando muito alguém, esquecendo-se de que você também é especial.
Onde você pode encontrar as palavras para explicá-lo, não é mais um sentimento: é uma coisa do passado.