Filho
A loucura do amor...
Loucura? Não, não há loucura no amor...
Sensação pura que gera esse grande furor...
Mas, na verdade, acho sim enlouquecedor...
O que em algum momento me torna um sábio ditador...
Ditando as incriveis lições do inventor...
Inventou o Eu e essa tão paixão, a brasa maior desta doce sensação...
vivência significativa que mobiliza afetos e emoções ...
A loucura é além da expressão...
Há certos tipos de dúvidas que não podem ser compartilhadas, pois ao invés de serem divididas e superadas serão simplesmente multiplicadas e por fim se tornam mais duvidosas.
Se eu falar Tudo bem a gente resolve na hora.Pois não existe nada que suba que não desça.Porem se guardar pra mim ai a coisa fica mais seria vou ficar juntando cada ofensa cada magoa por que tudo é pessoal se ate mesmo um raio cai na cabeça de alguem existe uma ma fé de algo ou alguém , e quando acontece isso pessoas são responsabilizadas pelos seus atos isso nao é uma ameça é apenas um lembrança...
A força da mulher é incrivelmente maior que a brutalidade do homem... Quando a Bíblia diz que a mulher é o vaso mais fraco (1o Pe 3.7), é para que o homem se sentisse mais forte, sem na verdade ser.
Nessa vida tem que se acostumar com o que é ruim, porque se acostumar com o que é bom é fácil demais.
"Sei que é perda de tempo, não consigo vencer isso. Parece até que é algo que vai além da natureza humana, mas isso é demasiadamente humano e de todos os outros animais. Quantas coisas eu deixo de fazer por estar perdendo meu tempo, meu precioso tempo. Odeio dormir!"
"Eu, por exemplo, sou mestre em não saber nada. Quando penso na vastidão do tempo e na imensidão do universo chego a esta conclusão."
O tempo anda de mãos dadas com a chuva noite e dia. Mas ela anda com olhar comprido para o verão e deve conquistar seu coração como uma bela namorada, no meio da temporada. Teremos então, chuvas de verão.
Milton Maia Filho
Se queimar o amor a fumaça vai para o céu; e, das cinzas, torna-se grafite para escrever numa folha de papel que ainda existe.
Milton Maia Filho
Uma liga, amálgama decorrente do calor das relações humanas, deverá ser unida pela tríade: aliança, perdão e amor.
No silêncio da neve caindo, tem-se o refúgio do tempo que a natureza encontra para meditar, a frio. Mas, é no calor da meditação de olhares serenos que o coração encontra momentos para externar o maior dos sentimentos: o amor.
Milton Maia Filho
Uma consulta ao tempo por um momento, responde com a voz do vento, uivando, e ainda insiste sem parar, com quem inspira lembranças do ar de uma saudade que existe, dizendo cansado: é tempo de renovar e guardar o passado como aprendizado.
Milton Maia Filho
A poesia percorre na cadência da melodia do cantor, como o sentimento se guia dentro do coração de um grande amor em harmonia.
Milton Maia Filho
Não há caminho fácil para o sucesso em qualquer parte do mundo;
por isso precisamos andar na corda bamba muitas e muitas vezes, antes de alcançarmos o ápice de nossos desejos.