Fiel
Como uma lupa que aumenta a imagem do objeto assim são os olhos do cristão fiel que vê a grandeza da Palavra de Deus.
Como pode um cristão fiel fazer um negócio das trevas ou omitir o bem, se passando por um obreiro cheio de moral?
Em sua companhia ministerial Jesus permanece fiel com Suas ovelhas e por onde elas forem arregimentarão outras para seguirem seus ministérios.
Há mais poder de unção nas mãos de um cristão fiel a Deus do que nas mãos das autoridades governamentais.
O cristão fiel, que não usa a Armadura de Deus, e ainda cede ao perverso que praticou um ataque repetindo, está fadado a passar por novas ameaças.
À partir da fé nenhum demônio ou espírito do mau consegue ameaçar o cristão fiel com astúcias, planos diabólicos ou ferramentas do inferno, porque nele habita corporalmente a plenitude de Cristo.
Um pai fiel terá filhos fiéis, netos fiéis, com uma geração fiel à Palavra de Deus e habitarão todos na presença do Rei que foi fiel ao Seu Pai, que jurou lealdade ao Seu povo.
Você já viu um cristão ou discípulo fiel de Cristo voltar ao espiritismo, para ficar amarrado nas mentiras ou viver das mensagens abomináveis de supostos espíritos de parentes?
Calor e sequidão não perturbam o cristão justo e fiel, porque a presença do Senhor é para a sua alma um refrigério.
Nenhum homem ou ser espiritual pode ameaçar a vida de cristão fiel, justo e temente a Deus, porque ele é assistido pelo anjo de Senhor, que se empenha pelo seu bem-estar.
O diabo não tem nenhuma autoridade sobre o cristão fiel, mas domina a vida de qualquer homem que desobedece a Deus.
Ouvi cristãos espiritualmente mal resolvidos, dando conselhos àquele que é fiel, como se fossem sábios; no entanto, suas vidas estão atrapalhadas de pecados.
A morte de um cristão fiel é o retorno do seu nascimento espiritual para viver com o Pai, seu Criador.
O rico procura a melhor marca, a melhor festa, o melhor negócio, enquanto que o cristão justo e fiel procura a melhor oportunidade e a melhor hora de servir a Cristo.