Fidelidade
Queria eu saber amar,
amor de verdade
Fidelidade.
Queria eu saber perder
sem me exasperar
Mas mesmo em tal situação
amar.
Queria eu saber vencer
sem me vangloriar,
e na humildade
me firmar.
Queria ter eu o dom da gratidão,
para reconhecer amor no coração
de quem bem me quer
e retribuir de boa fé.
Queria eu que você me visse,
Queria eu que você me ouvisse,
Queria eu que aqui estivesse
para ver como eu te quero.
Não acredito em amor, acredito num sentimento puro, uma junção de cumplicidade, fidelidade, afago, amizade, cuidado e identificação. Mas amor? Não, isso não existe.
“Acho que o amor pra dar certo é necessário em primeiro lugar fidelidade, depois é preciso compreender o outro. Porque ninguém é igual a ninguém, tem que aceitar os erros do outro, aceitar os defeitos. Aprender a abrir mão de alguma coisa que se deseja muito só pra agradar o outro. Amor é querer o bem do outro sempre, desejar a felicidade do outro mesmo que seja com outra pessoa. Dá mesma forma q você aceita, ele também deve aceitar. Dá mesma forma que você abre mão de algo por ele, ele deve fazer o mesmo. Porque amor tem que ser reciproco se não for não vale a pena”
CASUAL
A fidelidade jurada foi carnal.
Traio-te sem me por pecador.
Devaneios não causam mal.
Aventuro mais nego amor.
Pois se desejo, sou desejado.
Excetuando as trapalhadas
Não amo, nem sou amado.
Letais vivências das madrugadas.
Outro deleite bem casual.
Mero acaso, nada proposital.
Fitamos o perverso a procurar.
Seguimos indiferentes na condição
É carne, nunca será pão.
Não é amor, é um simples amar.
os homens desprezam a fidelidade, embusca de viver prazeres passageiros e efemeros, e como animais irracionais mergulham na sua cegueira, só percebendo o que perdeu, quando vem a perder. Existe ser mais idiota do que o homem? na face da terra nunca se encontrará ser igual, jura amor e trai, diz amar porém troca a pessoa amada por qualquer aventura, confessa amar a Deus mais nunca se permite viver uma vida de amor para com ele, antes sua conduta mostra o contrario do que diz, não passa de um hipocrita e um demagogo sem escrupulo.
(Isaías 1:2) - Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.
(Isaías 26:21) - Porque eis que o SENHOR sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seu mortos.
(Isaías 1:3) - O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
(Isaías 1:4) - Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao SENHOR, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
(Isaías 1:5) - Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
(Isaías 1:28) - Mas os transgressores e os pecadores serão juntamente destruídos; e os que deixarem o SENHOR serão consumidos.
“Eu entendo como é difícil a tal da fidelidade, eu entendo que é complicado se estar com alguém, ainda mais quando se ama, ainda mais quando existe distancia, porém nada justifica atitudes repulsivas de traição, falta de respeito, desonestidade, e a falta de arrependimento, acho que o mundo está certo quando dizem que hoje em dia o ser humano não sabe amar, eu te amo como bom dia, eu te amo como agradecimento, eu te amo pra se desculpar, GENTE, parem… POR FAVOR, pelo bem da pureza que existe nessas ÚNICAS palavras que representam algo tão bom, puro e forte; excluindo o fato de que machucar alguém, um outro ser humano que seja, qualquer um, não tem justificativa, nenhuma que possa amenizar os fatos, posso ser apenas uma voz, indignada diante de uma situação comum, mas eu sei que nem a pior pessoa no mundo merece ser mal tratada, enganada, apunhalada assim, com olhos nos olhos, coração com “coração”, é injusto, eu sei… Mas quem sou eu pra julgar algo. Ao menos no meu mundinho, eu posso expor a minha opinião, e sinceramente, é por causa de pessoas assim que muitos hoje se esquivam do amor e de tudo que ele pode trazer de bom, e quem sabe lá como cuidar, como se proteger dentre milhões que são bons, escolher erroneamente um ruim, um amor ruim…”
Diga sim pra mim que eu prometo sempre está com você entre a fidelidade para vivermos o limite de um sentimento;
Tudo bem se eu não tenho a chance de um romântico ou de um príncipe para viver uma história de amor;
Mas as lembranças podem causar saudades sem o proveito das oportunidades que aparecem;
Sei que o infinito é um dos deuses mais lindo que existe as vezes o que amo ninguém ama;
Eu te prometi fidelidade e até morreria se fosse necessário.
Mesmo sabendo que nos melhores romances, os amantes sempre morrem juntos.