Fidelidade
Se consideração for um erro, prefiro chamar de perfeição a fidelidade...
Pois muitas vezes consideramos demais as pessoas, e nessa consideração quebramos a cara muitas vezes.
Então, aquele que é fiel, prefiro dizer que é perfeito, pois hoje em dia raramente encontraremos pessoas de confiança, mas sabemos que existem...
Então se você é fiel a seus amigos e familiares, não deixe que um erro do mundo estrague sua caminhada para vida eterna com Deus...
Seja fiel com Aquele que é Fiel todos os dias com Você, pois você será uma perfeição de Deus!
A fidelidade e honestidade está intrínseca e extrinsecamente em todas as pessoas, mas, nem todas são honestas e fieis.
(Sócrates Di Lima)
QUANDO ESTOU TRISTE MEU MELHOR CONSELHEIRO É MEU CACHORRO POIS POSSO CONFIAR EM SUA FIDELIDADE E SEI QUE ELE JAMAIS ME DARÁ UM MAU CONSELHO.
Em Todas as vezes que te amei mesmo estando perto ou longe nunca me esqueci da fidelidade que tenho ao meu respeito. Comprar sua uva Favorita pro café da manhã, acender sua Rua com rosas vermelhas esteja certa que eu te tratarei sempre do mesmo jeito não importa o dia.
Ás Flores Tem poesia.
Ás cores Tem alegria.
Amor vem dia-dia.
Você criou o meu cotidiano quando eu descobri que a melhor forma de viver em harmonia e paz sem Conflito era ser o mundo para uma só pessoa e não ser o mudo para todas as pessoas Quero dizer que: “Devo ser eu Mesmo.”
Nunca me importou o tempo, O Medo, A Distancia. A sombra com o beijo sem brilho.
Sempre me prendi na esperança de fazer tudo Acontecer como planejo.
E eu Analiso quase tudo e já posso afirmar que dependo de você para viver.
Te amo e não sei como esquecer.
Às vezes sinto o mundo sendo carregado por minhas costas quando brigamos.
Temos a luz verde acesa para novas conquistas que tudo se realize como sonhamos.
Apaguei o Sol que Desenhei na rua e me recordei que já mais conseguirei fazer isso com seu rosto, porque seria impossível não refazer o desenho da sua face.
Fidelidade não é um direito ou opção,
Pois fidelidade é o caráter do coração!
Guria da Poesia Gaúcha
Ainda somos aprendiz. Pouco sabemos sobre o amor, sobre respeito, sobre fidelidade, sobre compaixão, sobre humildade. Ainda somos tão de nós mesmo. Como se os nossos problemas fossem os piores, as nossas dores as maiores, as nossas vontades as mais importantes e urgentes. Quero tudo agora, depois não serve. Humanos desumanos. Ainda somos aprendiz e sabemos tão pouco, sobre doar, compartilhar, ajudar, consolar, correr... ai de mim que sou assim...aprendiz.
Alessandra Gonçalves
Ninguém consegue reproduzir com tanta fidelidade uma situação senão aquele que passou por ela. É que uma história verdadeiramente bem contada é aquela que foi vivenciada por quem conta. Isso nos permite chegar à conclusão de que a intensidade da alegria ou do sofrimento alheio pode até ser imaginada, mas não há como ser sentida em sua plenitude.
A fidelidade é um pacto de confiança que envolve saúde acima do respeito, envolve não expor a intimidade do casal para um alguém desconhecido, essas questões são abomináveis, pesa muito mais do que o ciúmes. Não há coisa pior no mundo do que estar no meio de uma situação patética sem saber.
Quem poderá pintar-me com mais fidelidade do que eu mesma? Haverá, talvez, quem reconheça melhor em mim o que eu mesma não reconheço?
Fidelidade é uma questão de caráter; sendo assim fidelidade rima com a verdade e ela é o baluarte que sustenta o verdadeiro amor entre duas pessoas---um triângulo amoroso é uma aberração, uma afronta ao sacrifício de Cristo feito na Cruz do Calvário, que nos conclama a sermos fiéis ao ser amado, até o último lamento, suspiro!!!
Tenho fascinação pela fidelidade,
pela solidez... pela certeza
de que posso confiar em seu pensamento mais profundo.
Tenho fascinação pelo prazo indeterminado,
pelo compromisso...
pelo tempo sem fim... pelo ir até o fim do mundo.
Por outro lado...
É apavorante a perspectiva
da liquidez... da incerteza,
de desconfiança...
do prazo determinado
para estar ao seu lado.
É apavorante você se afastando de mim...
a ideia do fim...
é apavorante você no mundo sem mim!
Não consigo parar de achar incrível a grande fidelidade que uns têm à "arte" de falar mal da própria vida o tempo todo.