Fico sem Jeito
E por causa de seu jeito bobo de ser que ele não consegue se desligar dela. Por que no fundo é isso que o encanta.
Tudo que eu quero é outra chance, pra dessa vez fazer as coisas do jeito errado, assim, elas darão certo.
Seu jeito quieto e sem graça bagunça minha cabeça. Me deixa curioso para saber como é ver você sorrindo.
O complexo precisa do abstrato para se fazer compreender, do mesmo jeito que o arroz precisa do feijão, o azul do céu precisa do branco e eu um boa ficção depois de 5min de exatas, aargh!
"" Muitas pessoas, não assumem que têm frustrações e mesmo assim levam a vida do jeito que dá... Um dia se cobrarão pelo que perderam e ai será tarde para recomeçar...Um dia serão apenas saudades... ""
O charme é algo que vem da alma, aparece no brilho dos olhos, no sorriso, no jeito de se vestir, falar e gesticular.
Não fique triste se esse ano
o seu Natal não está sendo
do jeito que você imaginou.
Nem sempre as coisas são
da maneira que a gente quer.
Mesmo assim agradeça
por mais um ano que Deus
te proporcionou, para que você
tenha a oportunidade
de repensar em tudo
que voce tem feito
na sua vida.
Amanhã é um outro dia...
e outros Natais virão!
Sou fissurada
Numa cara moleque
Num jeito dengoso
Faceiro
Que fala o que sente
Que se joga de ponta
Cabeça,
Que canta com os olhos
Que escancara
Sorrisos !
Sera que realmente vale a pena, querer mudar o seu jeito de viver, pensar, agir, todas as coisas que você já sonhou e pensou que seria, apenas para se enquadrar na sociedade, para ser aceito pelos outros, sera mesmo que você tem que mudar, sua mente é tão fraca a este ponto, você não tem capacidade de continuar vivendo sua vida, pense com sua mente não com a dos outros, o mundo tem que te aceitar como você é, e não como eles querem que você seja, lute, ignore, compreenda que são todos controlados por um padrão de vida que a sociedade, a mídia os impõe você vai ser oprimido, excluído, porem você vai ter vivido a sua vida, essa e a chave para tudo, sera que você vai querer ficar velho para olhar para traz e se arrepender, ver que nunca teve uma vida sua, e sim um vida que o sistema lhe impôs, já vi muitas pessoas mudarem por pressão, e vi que essa pessoa não se enquadrava naquele mundo, mesmo assim para ser aceito no grupinho de amigos, trabalho, escola, ou família preferiu viver aquela vida, sera que é mais fácil aceitar e mudar tudo do que lutar e viver da maneira que você ache certo, se eu estou errado em algo da minha vida isso e culpa minha, não sou influenciado por ninguém, por nada, todas minhas escolhas foram apenas minhas, mas eu tenho certeza que la na frente vou olhar pra minha vida e dizer eu vivi eu existi, e isso pra mim já e o bastante...
Porque aqueles olhos brilhavam de um jeito inexplicável.
Inexplicável como o por do sol.
Inexplicável como a primavera.
Inexplicável como seu brilho, aquele brilho que mesmo de olhos fechados iluminavam minha alma.
De nada adianta fazer tudo certo se o mundo não quer entender desse jeito. Cada um irá interpretar como bem lhe cair.
União.
Simples e sensacional
desde da arca de Noé
mostra o jeito angelical
nessa união de fé
da nobreza do animal
com a beleza da mulher.
Quem toca a vida conjugal do jeito dos seus pais, se desculpando atrás dos seus fracassos e ignorâncias, ensina a mesma coisa para seus filhos como construir uma família infeliz.
Tudo bem com você ?.
Assim espero,
sabe amiga te considero,
é vero.
Sabe amiga,
seu jeito vejo, sinto,
num andar durante o dia,
numa corrida,
num compromisso,
sabe que ah considero
mesmo na distancia amiga.
Sabe amiga,
tenho saudade de você,
queria te vê,
jeito mania sua de sê,
sabe ah considero,
neste momento choro por você,
pela sua amizade acredite,
perceba, sinta,
escrevo não pra ela,
sim pra você.
Benedito Basílio
Vai devagar, Maluquinho, desse jeito, fazendo lição e brincando, não vai chegar a ser um velhinho de 80 anos feito seu avô com barbicha branca e tudo.
Ei moço, não me olha assim não! Desse jeito que faz meu coração entoar harmoniosamente apaixonado. Desse jeito que faz meu coração querer dançar pelo salão. Desse jeito que me faz cantarolar como passarinhos livres, livres para amar. Desse jeito que faz eu quer ser seu par, ser seu lar. De jogar tudo pro alto e ir correndo pro teu abraço. Não me olha bonito assim não, moço.
Deixa-me quietinha, no meu canto, vivendo a minha vida tranqüila, na leveza de uma folha que voa pelas ruas do outono. Deixe-me quietinha, nessa rotina meio pacata, antes que eu mande tudo, que interfere de ir até você, embora. Não acorde essas borboletas dançantes em meu estômago. Não, você não pode me olhar assim.
Revelo-te agora, moço, que com esse teu olhar bonito, as borboletas, antes adormecidas em meu estômago, acordaram dançando ao som do coração, do amor, do calor, do sabor. Do gostinho de como é bom se aventurar em meio a turbulências de um avião desequilibrado. Estou desestruturada, capaz de voar tão facilmente, como uma pena leve no meio dessa rua. Está tudo agitado, mas encontro-me serena.
A conclusão que tiro é, depois desse teu olhar bonito, moço, aceito a viajem para a sinfonia do amor. Me aventuro, de mãos dadas, e por mim está tudo bem. Não vou a lugar nenhum sem você.