Fico sem Jeito
Tudo é diferente. Somos diferentes. Cada um com sua beleza,
suas vontades e jeito de ser. Porém totalmente igual em um querer .....
"Viver" intensamente "Viver"
Cassia Monteiro
Moça
Tua doçura me encanta
Teu jeito meigo nem se fala
Teus olhos me desconcertam
Chego a perder a fala...
É, foi sem querer
Não tive a intenção
Sentimento falou mais forte
Deixou pra trás a razão
Coração bobo o meu
Que se encantou com você
Juro que tentei dizer não
Mas não pude me conter
Espero teu bom dia
Ou qualquer coisa sem sentido
Não importa o que faça
Você mexe comigo...
Você já tentou ser feliz do jeito que é? Com o que você tem? Com o que você pode fazer? Ao invés de nao ser o que é? Ou de viver o que não quer? Dê liberdade pro seu coração e pra sua alma, seguirem o caminho deles. Não se prenda com medo do que vão falar. Não se prenda em receitas prontas de felicidade.
Cheia de defeitos, efeitos, lamentos, sem jeito
pra rimar uma canção.
Entupida de amor, pudor, calor e dor pra dar eco a
um refrão.
Ei! Aceite os teus sonhos, tuas vontades, teu jeito, teus desejos, medos, ideias, aceite a forma diferente que vê o mundo, que lê os livros, que deslumbra das madrugadas, que trabalha com amor, que arrisca mesmo com medo, que tenta mesmo sem certeza, o mundo pode não te entender, mas no futuro vai. Vai ver que teus momentos tristes fizeram-te logo à frente imensamente feliz, que tuas vaidades te fizeram linda, ousada, atraente e incrível, que teu jeito meigo, doce e delicado não esconderam a guerreira, a vencedora a poderosa que se tornou, que a tua necessidade de viver do teu jeito, o mais próximo de ser sempre feliz, trouxe um jeito diferente de conquistar as pessoas o que mundo lhe trouxe. A tua fé é o limite para os sonhos, a tua força de vontade vai superar qualquer cansaço, a maldade das pessoas não será superior a bondade do teu coração, você terá muito mais para agradecer do que reclamar, por isso, não altere o tom da voz, mas melhore os argumentos, curve-se para Deus; E de repente você se tornará tão inteira, tão intensa, tão completa que esquecerá das metades, dos meios termos, das meias vontades, das meias alegrias e, finalmente, tornar-se-á inteiramente feliz por ser você.
Não nasci para viver sua vida!!!
Prefiro viver a minha.
Do meu jeito, sei amar
Do meu jeito sei chorar
Do meu jeito sei fazer poesias
Do meu jeito sei me fazer feliz
Loucos do seu ou do meu jeito...
Também amam!
O MAIOR ERRO É DIZER QUE A SOCIEDADE NÃO TEM MAIS JEITO E COM ESSE PENSAMENTO,MUITOS DEIXAM DE FAZER O CORRETO, CONTINUANDO A FAZER O ERRADO!
Às vezes acho que a culpa é minha por eu estar assim. Por deixar as pessoas me tratarem do jeito que elas tratam.
Algumas pessoas são como aquelas pontinhas do cabelo que estão super secas e nunca tomam jeito: você não queria, mas vai ter que cortar.
"Talvez eu seja cabeça dura de querer as coisas tudo do meu jeito ou quase não precisar de ninguém pra qualquer coisa. Mas á verdade é que sempre precisamos de alguém".
Sinto você em mim de qualquer jeito, em qualquer tempo...é como se habitasse nos meus olhos, é sentimento !
Não consigo mas encontra em você a quele que um dia me fez sorri.
Busco na brisa o seu jeito doce de ser , e corro na esperança de te encontra, sinto que esta perdendo a essência que antes tinha da vida.
Corro para não te perde , mas não consigo te alcança.
“Sou isso o que você pode ver: crua desse jeito. Sem maquiagem, sem óculos escuros, sem enfeites. Eu sou assim, da maneira mais densa e transparente que alguém pode ser. Eu juro! pode olhar bem aqui dentro dos meus olhos, minhas galáxias inteiras, completas. Todas as órbitas expostas, os cometas, os buracos negros. Todos os meus estragos estão aqui, bem aqui, evidentemente na palma da minha mão, nas cicatrizes da minha pele. Eu sou esse universo em expansão que todo mundo vê. Está tudo aqui, os defeitos, os gostos, os atos, os sentimentos. Todos grandes demais para tentar esconder. Então eu mostro: cruamente, eu sou isso. Feliz o bastante para viver, triste o suficiente para pensar em poesia e chorar nas sextas-feiras. Um tanto quanto emocionalmente apegada, a ponto de querer engolir o universo inteiro e armazenar bem dentro de mim. Mais sentimental que metade do planeta Terra para compensar a falta de sentimento alheio. Eu sou isso o que você pode ver a olho nu e nada mais. Os meus pedaços já estão espalhados demais por aí e eu já não posso guardá-los. Basta me olhar devagar e pronto fui decifrada.