Fico sem Jeito
Fico juntando migalhas e querendo transformar vidro em brilhante enquanto tenho o baú do tesouro para usufruir.
Á noites que fico acordado
Olhando pro teto lembrando do passado
Á dias que não sei o que é sair
Trancado no quarto
Vendo meu retrato
Torço pra que isso um dia passe
E um pouco que tinha volte a ser verdade
Caminhando na beira do fim
Mas querendo um recomeço pra mim
Talvez ainda tenha um início nesse fim
Mas sei que nada vai mudar se continuo assim
Fugindo e se escondendo de onde eu vim
A resposta parece óbvia
Mas do que adianta?
Se me finjo de cego e nada via
Talvez o que me falte é atitude
Pra alcançar a virtude
Quanto maior a vontade de viver, mais próximo fico da morte; na função da vida, sou um desempregado.
"Lembranças do Amor que está à distância"
Aqui sentado fico pensando, lembrando, de ti e te amando, seria difícil mensurar o tanto de amor que tenho para te dar... Você parece distante, as coisas não estão como eram antes, nossa poesia era colorida, e agora é deprimida.
Quem diria que eu cairia em uma armação feita pelo meu coração...
Agora entendo o que é sofrer por amor, agora sei que quando você pedia para que eu desse valor era porque estava sentindo dor.
Dor de amor, existe coisa pior? Dói a cabeça, dói o peito, dói a barriga e dói a alma... vou tentar ir com calma quando você retornar, e enquanto isso irei te esperar, e planejar, a forma mais amorosa para eu te tratar, você vai gostar, vai amar, pois eu não vou deixar nunca o nosso amor acabar, estou ansioso para você retornar.
através das cortinas da alma, vou remando até à infância, nada me barra o caminho, e fico a boiar no poente em liberdade, agradeço a Deus a dávida do sonho, que me permite encher o peito de água nova, reconcilio-me comigo mesma, e em equilíbrio fica o interior...serena, mais lúcida, vou continuando o caminho...partem as horas, fica o cansaço, inacabado o sonho, voltam os anseios como trepadeiras dando-me o abraço e eu esqueço as canseiras, adensam-se os beijos frementes de desvario, suspiros do sol interrompem meu frio, escapo-me pelo meio da alegria e vou vivendo, sorrindo dia a dia...
Com ela eu queria estar, mas ela estava com outro, em pleno amor envolto e eu só fico a dissertar, imaginar e dirigir essa cena. Que problema!
2- Aí então eu fico pensando; o que seria de Rose se não fosse esse dom de Jack. É, os tempos mudaram e como mudou e aí eu caio em outra reflexão e não mudou pra melhor. Um dia desses eu ouvi alguém dizendo que a tecnologia veio para nos deixar preguiçosos,e em meus pensamentos eu disse, e também para nos deixar frios...
E vai por aí, pra não alongar muito. Enxergar não é pra todos.Pra uns, o superficial,a imagem que vale e não o que ela esconde ou que ela grita no seu silêncio. Jack lia, ouvia os gritos do silêncio. E antes que alguém diga; era só um filme,não, não era só um filme.
Di Diana Rios ✓
Fico muito inspirado ao pensar em ti, logo estás linda num poema vívido e cada verso que faço, coloco o meu sentir sincero, assim, sonho acordado ao demonstrar-te o meu esmero.
Você sabia !
Se você tem mais de 50 , já deve ter ouvido está frase .
Até hoje fico prestando atenção se ainda tem alguém que fala algo assim . Na cidade maravilhosa eu ouvia muitas coisas importantes na rádio. Faz um tempinho bom!
Acho que em outra vida fui um bebê muito carente.
Toda vez que fico bêbado volto pra casa carregado.
Linda, eu fico feliz quando encontro uma moeda no chão, imagina encontrar uma joia da sua proporção.
Tempo e o vento, não sei ainda por qual dos dois me movimento. Fico atento, mas sem formular resposta a contento. Será o vento ou o tempo.
toda sexta feira eu sento na padaria e fico pensando no que te escrever.
a minha poesia reflete toda dor sentida e toda dor não dita.
e sem nenhum por que fico pensando em você, mas na verdade eu queria te esquecer
e fingir q nunca aconteceu nada pra valer.
por você eu acreditava no amor,
fazia juras e promessas,
declarações e conversas,
mas no final o que sobrou?
promessas falhas e inacabas
de um amor que não sobrou nada.
Sombrio
Plenitude nas sombras
Eu vivo sóbrio e sombrio
Me encho de melancolia
E fico ainda mais vazio
A vida é tão bela e ao mesmo tempo tão cruel, que as vezes fico pensando o porque o bem fica junto com o mal, o porque tem pobreza e a riqueza. uma coisa leva a outra, são coisas diferentes. Igual a riqueza se beneficia de muitas forma em cima da pobreza, e a pobreza precisa da riqueza para sobreviver, Se todo mundo fosse igual talvez o mundo seria melhor, ninguém ia querer ser melhor que ninguém. Mas acho que isso tudo pode ser uma prova, talvez a pobreza por um lado seja o bem testando o mal, porque não tem igualdade e era isso que Jesus queria na vida de todos. A vida é uma metáfora, que não sabemos o porque de nada. Só sabemos que tem a vida e a morte e vamos para o mesmo lugar sem nada da mesma forma que chegamos ao mundo, no caso ninguém é melhor e nem pior que ninguém, todo mundo é igual. Ou seja, todo mundo vai morrer e ir para o bem ou para o mal no final, depende da sua passagem pela terra.