Fico sem Jeito
Se eu não fico e venha partir...
Foii pq vc concedeu a oportunidade e
Abriu a porta do teu mundo
impedindo que eu volta-se!
( Cacau Campregher)
Para ser popular é indispensável ser medíocre, por isso eu fico feliz de saber que quase ninguém nunca nem sequer ouviu falar de mim.
Não é que eu nunca fico triste, o segredo é sempre continuar
sorrindo, por que o sorriso sempre me trará a felicidade...
Meu único problema quando eu me entrego de verdade ao amor, é que eu fico bobo, um retardado inseguro, que foje da dura personalidade, praticamente tomado de mim.
-----Quando me sinto só----
Quando me sinto só, fico a pensar
Em coisas que não tem sentido
Perco-me em meus próprios medos
E aflito fico olhando pro nada e imagino
Quando você ira aparecer, será que sou culpado
Ou inocente, o que será que me deixa assim tão carente
Tão de repente, tão sem noção, amores são pra vida toda
Ou não? Como esquecer alguém que foi tão importante?
Falar do coração é mesmo lindo, mas não é confortável quando
traz dentro de si uma dor. Pensei que poderia me acostumar
Mas me enganei outra vez eu a lamentar, escrevendo esses versos
Falando de uma dor, logo eu que me achava tão forte, vulnerável estou.
Talvez escreva esses versos tristes ate encontrar um verdadeiro amor
Eu fico aqui no meu quarto pensando no que vc deve estar fazendo neste momento, no mesmo instante em que eu estou pensando em você, no teu cheiro, no vazio ao meu lado.
Querer te ver é um sussurro que eu já não posso mais conter, me pego falando seu nome, como quem quer te chamar, como quem não se acostuma com a solidão, as vezes sorrio sem pressa de parar, sem medo de mostrar como te ver me faz f
eliz, querer te ter ao meu lado, não deveria ser nenhum pecado, mas respondemos pelas atitudes que tomados, o rumo é do caminho que escolhemos ao longo do tempo, mais alguma coisa em mim, me faz acreditar que em algum momento, os pés que te abrem os caminhos vão parar de encontro com os meus, que sempre estiveram fitos no lugar, esperando você me achar; vem pra cá...porque eu não tenho medo de te amar, porque eu não consigo me entristecer com a tua ausencia, poupo minhas forças para os varios abraços que eu hei de te dar quando voce souber chegar...vem pra cá.Porque minha boca esta guardando as palavras mais bonitas para os teus ouvidos, os beijos mais delicados para o teu rosto e o sabor da minha alma para os teus lábios...
Não ver você é como noite quente sem luar...vem pra cá.
Onde eu posso te cuidar, onde eu não preciso me calar, não preciso me conter, onde eu tenho guardado todo o amor que é pra te dar.
Se penso longe
de vez fico junto a ti
enlaço versos á dizer-te
mas me perco a tua frente
sigo trilhas que levam a quedas d'agua
de mais de mil metros de ormonios
junto às pedras explodem em arco-íris
a luz de teus vastos olhos procuro enxergar
as 7 cores que definem seu brilhar
quantas cores me empalidecem,
busco um meio de me aprofundar
és tao brando o teu olhar...
Quando te leio em seus gestos fico admirado, você é uma pérola de valor inestimável. Vivo fico quando cultiva minha amizade, mostrando que para você não existe rivalidade. Quando te vejo admiro a sua gentileza, você não se recolhe quando clamam por ajuda. És um grande amigo nas horas difíceis, tem uma amizade desinteressada e pura.
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
Se eu fosse escrever uma canção para você, falaria de como eu fico boba quando você se aproxima, falaria das nossas brincadeiras, lembraria de como brigávamos por coisas tão idiotas só para fazermos as pazes, se eu fosse escrever uma música para você, nela eu deixaria bem claro como você faz falta, falaria da saudade que eu sinto de escutar você me chamando pelos apelidos mais bobos e sem sentido. Enfim, se eu você escrever uma música para você a resumiria em um simples refrão:
Eu ainda te amo .. ♫
Quanto mas me elevo,menor fico ao olhos de quem não sabe voar.Por isso não tenho medo de encarar o que vem pela frente.Porque no fim tudo dará certo,se não der certo é porque ainda não chegou ao fim.
Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos.
Olhando as estrelas através da minha janela, fico a pensar: - Tah vendo aquele céu lá fora? – É todo seu! Alcance uma estrela e ponha em seu coração. Plante-a, dê luz aos que precisam de você! Muitos precisam! Presenteie-os!