Fico sem Jeito
Quando fico vazia costumo não escrever, quando fico cheia, preparem-se para uma avalanche de pensamentos, por vezes melancólicos demais para serem agradáveis.
Tenho um segredo,
segredo secreto,
Mas vou te contar,
Meu segredo é:
Quando fico doente só tem uma cura,
A cura é você estar comigo........
De noite eu fico pensando que, mesmo sabendo que você vai estar comigo por um longo tempo, eu fico com uma imensa saudade tua...!
É não é fácil.... Acordo, penso, reflito, procuro compreender, fico feliz, fico triste, peço a Deus que seja feita a Sua vontade, mas........ Me de SENHOR o discernimento para entender porque tanta contradição de vontade e sentimentos. Se não é da TUA vontade, se o coração esta aberto para a TUA vontade, se quero que seja feita a TUA vontade... PORQUE este sentimento insiste de ficar dentro de mim ??? Desulpe a minha ignorância PAI, mas não consigo compreender...
As pessoas riem de mim por eu ser negro. Me chama de "preto" mas fico muito feliz. Orgulho me pelo aquilo que eu sou pela minha raca, daquilo que eu sou. Me atribuem varios nomes porque eu sou negro.
Fico me perguntando se o mundo não teria algo mais criativo para oferecer do que horóscopo. Aff, pense em um negocinho sem criatividade, repetitivo e de auto-ajuda. Não sei como tem gente que ainda acredita.
Às vezes fico meio perdida… sem saber se rezo aos céus pedindo ajuda, uma maneirada ou se só peço forca mesmo, inteligência, paciência. Sei lá! Não quero decepcionar a Deus, e com tudo o que já foi dito, suas vontades, mandamentos, múltiplas interpretações bíblicas me deixaram confusa. Não sei o que realmente espera de mim, não sei se espera que eu consiga sozinha e só conte mesmo com sua vigília ou se espera que eu olhe pro céu e clame por meu pai, não sei se espera que eu seja o dia todo feliz, amiga, compreensiva e que fale baixo ou se durante o dia ou pelo menos durante a noite eu possa gritar com meus fantasmas, perdoar a quem me feriu mas poder sentir sem culpa aquela raivinha que fica latejando na boca do estomago, se espera que eu tenha uma religião, não acredite em anjos, ame a todos igualmente, e não me embriague ou se posso ama-lo ao meu modo; as vezes sozinha, as vezes em publico, mas como diz meu amado Rubens Alves _ “sem gaiolas”, se posso pedir pelo menos um milagre na hora de soprar a vela no meu aniversário.. afinal um milagrinho a cada ano não mima ninguém né?! Se posso ter meus próprios rituais, e tomar 1 garrafa de vinho com os amigos, 2, vai 3, tá bom tá bom 4! Oro para que eu me encontre e que um dia também nos encontremos, que nossas conversas um dia tenha sons.... E que no teu abraço eu encontre o entendimento. Amém.
Chega a noite, te procuro, te anseio, você não está. Fico pensando em você, no seu rosto, imaginando o teu cheiro, tua pele, te busco em sonhos, te quero perto de mim. Mas você não está. Não te conheço bem, são apenas algumas palavras trocadas, alguns telefonemas, mas é tão familiar, tua voz, tua timidez, teu jeito de me tratar... me sinto um rei, mas ao mesmo tempo um plebeu de uma rainha.... Este servo agradece tua existência...
Eu fico com raiva de você e desligo o telefone por uns três dias. Aí no quarto dia eu ligo e é você que fica com raiva de mim por eu ter estado com raiva de você e desliga o telefone na minha cara. No sexto dia a gente faz as pazes e no oitavo eu te atendo com grosseria porque tava ocupada e você me responde com frieza porque não suporta as minhas ignorâncias. A gente se perdoa de noite e no outro dia você liga novamente na hora que eu tô ocupada e eu grito com você de novo. E o ciclo recomeça. E a gente se grita, se xinga, se ama. Eu enlouqueceria se isso não fosse só mais um detalhe de nós dois. Mas é assim que a gente se entende mesmo: não se entendendo.
” Fico sem palavras quando olho para você , tão perfeito ,e tem o sorriso mais lindo desse mundo ,um sorriso que eu queria ser o motivo , lembro quando falávamos todo o dia , mais agora não é mais assim , não sei o porque , não sei se ainda te amo como te amei .. Nós estamos tão distantes , mais saiba que você eo motivo da minha “Felicidade” mais acho que essa “Felicidade” é só ilusão. ”
As vezes sinto falta, eh a saudade que mata.. a voz trava, a cabeça falha, fico chata. A sensibilidade bate, a compreensão age tarde e a magoa arde. Te amar foi o meu maior desejo de amor, hoje te tenho e agradeço por isso, mesmo sentindo dor. Te amo mais que tudo, para todos sou surdo, pois tenho em você todo o meu mundo. Não quero te perder e muito menos a minha inspiração em escrever. Pois através das palavras consigo o meu sentimento para ti melhor transparecer.
É quando amanhece, Que eu fico pensando em vc, Eu tento procurar palavras, Mas o amor não dá pra descrever.
Eu tenho certeza, Que esse amor é verdadeiro, Vc sabe quando é de verdade, Quando ele te completa por inteiro.
Eu sei, Que as vez é eu que do mancanda, Mas nunca vou te trocar, E nem te largar por nada.
Na madrugada, Eu de baixo das cuberta, Imaginando nois de conxinha, E a janela toda aberta.
Por favor pare de jogar comigo. Fico sempre esperando qual será a próxima carta.Daqui a pouco eu começo a fazer as regras e não sei se você vai gostar.
As vezes eu fico olhando pro nada e me relembro de tudo.
E me pergunto por que somos tao bobos quando estamos apaixonados.
Mas é da vida.
Eu sempre tenho mil coisas pra te falar...
E mil coisas pra te perguntar
Eu fico imaginado a forma como vou te dizer,
Sem te magoar ou, me magoar,
Vou decorando as falas, decorando você.
Depois penso em não atender seus telefonemas,
Em não responder suas mensagens
Penso em não pensar você...
Tudo muito planejado em minha mente...
Então, você chega e me sorri,
Aquele sorriso de “amor to aqui, sou seu!”
Eu me desmonto inteira,
As palavras ensaiadas somem,
Como um simples passe de mágica.
O telefone toca, eu atendo.
As mensagens chegam, meu eu atento.
Sou sua...
Mesmo quando não quero ser...!