Fico sem Jeito
Você sorri, me beija, me chama de Rey, me coloca num trono. Eu fico feliz, e acabo deixando mais uma vez o eu te amo pro dia seguinte.
Fico surpresa com o nível cultural das pessoas. A grande maioria são repetidores de doutrinas e aplicadores de métodos que não dominam e que nunca questionaram. Carecem de opinião própria e independência de pensamento. Tem olhos mas não vêem, confundem simulação com mérito, aparência com realidade, decorar com aprender ou entender. Preferem a zona de conforto, pois a originalidade no pensar lhe dá arrepios.
A cada dia que passa tenho mais repulsa por esses erros sociais. Fico admirada, ou diria: assustada com a conformidade da maioria! Ningém se mexe, ninguém faz nada para mudar. Quando irão perceber e dar-se conta que o povo tem a força e que se nao fizermos nada para mudar esse comportamento ápatico, entraremos para o time dos medíocres? Aliás time nao, um time tem a união como característica muito forte e infelizmente nos dias de hoje isso não é importante. Cada vez mais se olha somente para seu umbigo e para algo ou alguém que irá lhe beneficiar de alguma forma. Acordem!
Quando estou incrivelmente feliz, fico até com medo do que possa vir pela frente, afinal a tristeza não pode perder uma.
“Às vezes eu me tranco no meu quarto e fico pensando na vida... De repente, quando eu percebo,estou chorando...”
Eu fico aqui imaginando como está a sua consciência, fico imaginando o que passa na sua cabeça quando você faz isso, será que você fica triste, feliz, aliviada?
Como é possível não ter um ardente desejo de ir a Santa Missa? Fico em profunda alegria em saber que posso ir ao encontro do Senhor, ao ouvir o sino tocar meu coração começa a palpitar, pois sei que naquele momento, nas mãos do Sacerdote, se fará presente o Corpo e Sangue de Nosso Amado Senhor. Vinde Adoremos.
Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas, porque assim posso descobrir a tempo quem realmente são elas.
"Ele: porque eu te amo, porque eu só dou valor quando fico sem, porque eu fui, sou e sempre vou ser todo bobo e apaixonado por você.
Ela: sou tua, e sempre tua.
Ele: Não quero que ame outro cara, alem de mim e do nosso filho!"
De madrugada fico em minha cama sem nada pra fazer ,só vem você no meu pensamento que sofrimento foi te perder. Hoje quando me lembro de você bebo e choro ao lembrar que já fui feliz .
Só de pensar em te perder...
Fico sem chão.
Sou como pássaro sem assa.
Mar sem areia.
Só de pensar em te perder...
Meu coração acelera.
Minha perna fica bamba.
Não tenho razão para viver.
Pois a razão é você.
Quando fico triste me sinto poeta
Se alegre pareço um pateta.
Ai como queria fazer poesia
E ao lerem rissem da minha alegria.
Fico tão satisfeita quando olho pra você e
simplismente não sinto mais tudo aquilo
que sentia a uns meses atrás! É isso
mesmo, não sinto mais aquela emoção,
não sinto coração arder, nem olhos
brilhando! Te vejo sofrendo por uma outra pessoa, te vejo feliz com algumas
outras, então fico satisfeita com teu
presente. Isso mesmo, fico feliz por está
feliz, pois existe muitas pessoas que
confundem, não pode ser generalizado,
ex namorado, não é sinônimo de atual inimigo! Já foi, pra nós dois, agora quero
apenas ver você feliz, mas com outros
motivos, sei que não faço parte dos teus
planos, aqueles mesmos que já chegamos
a fazer juntos um dia, mas fico quieta e
vejo, que você também não cabe mais nos meus! Assim como outras pessoas
que já passaram, e que agora são apenas
uma pequena parcela do meu passado!
Estou muito feliz, mas aquela felicidade simples. Que não depende de nada para permanecer. Fico contente por coisas pequenas, na verdade é assim que deveriamos nos sentir todos os dias. Porque é tão bom viver, tão bom abrir a janela e dar de cara com um céu estrelado ou aquele sol luminoso... A felicidade é uma bem estar permanente, mas que a cada dia precisamos despertar. Basta dizer: Ei, vem cá... vamos rir um pouco! Não é muito simples apenas na teoria, mas o que custa tentar? Vamos brincar por coisas sem motivos, rir da nossa própria desgraçada, vamos abrir os olhos para a vida! Afinal, o mundo ta ai, esperando por alguém com coragem o suficiente para rir da cara dele e dizer: Não tenho medo de você, nem de tudo que está acontecendo hoje. Vou ser feliz hoje e agora!
Anotei no meu caderno: “vê se fica feliz!”, e todas as manhãs quando abro a primeira folha fico feliz, deixo a tristeza para outra hora.
Eu fico pensando se em algum momento ou em qual momento da minha vida vai aparecer um cara que preste, que me valorize, que me ame, que me aceite, que vá e volte logo, que brigue, mas que não me deixe só em momentos que eu preciso tanto de alguém, um cara que vá me entender, que saiba me ler, me desvendar, que não minta pra mim, e que eu, apenas eu seja boa o suficiente pra ele, que ele não precise buscar em outras qualquer falta, nem por mero capricho, infantilidade ou melhor dizendo desamor dele. Aquele que pode ir além debatendo comigo, batendo de frente, brigando, ficando contra mim as vezes, mas que me daria o mundo se fosse preciso, que me puxasse ao chão quando eu começasse a me alucinar e voar, aquele no qual eu confiarei de olhos fechados, e que fará valer a pena tudo o que eu vivi com os errados, que fará com que os outros não sejam nada, absolutamente nada. Aquele cara no qual vai ouvir os meu problemas e depois me ajudar a tomar a melhor decisão, aquele que vai entender minha TPM diária, o meu estresse diário, minha culpa diária. Um cara no qual muitos podem dizer que é um sonho ridículo e que homem assim só existe em filme, mas que no fundo eu sei que Deus guarda um desses, ou melhor pra mim, um especial. E eu sei que ainda vou quebrar muito a cara e o coração até chegar nele, mas irá compensar, saciar, e valer por tudo, espero.
“Seja lá como for, fico imaginando uma porção de garotinhos brincando de alguma coisa num batia campo de centeio e tudo. Milhares de garotinhos, e ninguém por perto _quer dizer, ninguém grande_, a não ser eu. E eu fico na beirada de um precipício maluco. Sabe o quê eu tenho de fazer? Tenho que agarrar todo mundo que vai cair no abismo. Quer dizer, se um deles começar a correr sem olhar aonde está indo, eu tenho que aparecer de algum canto e agarrar o garoto.”