Fico sem Jeito
As vezes fico a pensar como é bom a gente não acumular dores na alma, todos os dias buscar em DEUS o bálsamo que cicatriza as feridas causadas pelas frustrações da vida, pelos desencontros, pelas escolhas erradas, que irremediavelmente trazem suas consequências. Daí, o desprendimento de sentimentos ruins, nos impulsiona a acreditar que sim, podemos ser felizes.
pois, esse meu amor é isso, só fico completamente feliz se souber que tu andas navegando na Lagoa da felicidade.
-Você está bem ?
-Sim , e você ?
-Estou bem sim.
-Fico feliz por isso.
Na verdade você está bem
Mas eu omiti a verdade
Pois a realidade se difere
Da reposta que minha boca profere
Neste momento não estou feliz
Mesmo que quisesse
Não é tão simples assim
Mas ficaria feliz por você
Ao saber que você está bem
Mas não é possível isso agora
Pois nesta hora
Minha mente se desmorona
Um temperamento horrível me diz que eu fico insuportável com essa mania de querer o impossível.
Mas há de existir uma brecha em nossos destinos, com uma intimidade inesperada, para que nossas almas se confessem.
As vezes fico descalço,
só pra sentir o chão.
As vezes leio livros sem noção.
As vezes assisto filmes sem o som.
As vezes falo sem sentido,
só pra ver sua reação.
Anoite bate saudade no peito, fico sem reação me deito, me pego pensando nos meus desejos , em seu colo me relembro , saudade da gente .
Parolando com Lola.
...
Eu continuo a esperar pela chuva.
Fico triste na demora.
Vem um calorão besta,
de arder, de suar as tampas.
Na planície é assim.
Dia desses vou morar na montanha.
Respirar mais alegrias..
Faz um friozinho ruço..
Não.
Jeito não tem não.
Só vontade.
A vida não é a gente que governa.
Andei muito por aí.
Quis fazer morada noutros cantos..
As minhas raízes me firmaram
e eu voltei pras minhas vacas.
Agora calço botinas de chumbo.
Qualquer distância ficou muita.
A vontade é um quase poder tudo.
Só que por dentro,
no imaginável.
Amar as vezes parece ser algo tão difícil, então fico a pensar se o amor que eu desejo amar não seria apenas uma utopia.
(...)Quando me decepcionam, eu fico bem muchinha pelos cantos, os dias parecem nunca passarem, as feridas parecem não se catrizarem, e eu mesmo bonita assim, me esmoreço e me mergulho em trizteza...
Fico com medo de certas pessoas lerem certos livros. Pois, sabendo o quão alienante eles são, e pelo meu senso de justiça, sinto é asco, consciência. E me bate a consciência de deixar bem claro o quanto certas coisas são erradas. (29/01/2018)
Você sabe que aquele seu sorriso me deixa doida
A vontade que eu fico é de tirar toda tua roupa
Teu corpo é uma terra vasta à ser mapeada
E a gente se encaixa até na partes quebradas
"Passo o tempo todo pensando no passado e no futuro, mas nunca fico tranquilamente com os pés no chão, sentindo meu corpo em pé, o chão, o frio ou o calor" Na pressa da cidade
Eu fico 24h pensando em você. Pensando o que irei falar para ela? Basicamente essas 24h não são minhas, porque se eu penso em você, elas são suas! Isso é legal, sei lá, acho que tem a ver com dedicação. Eu tenho dedicação, quando quero alguma coisa eu luto para conseguir.. Não quero chegar próximo, não é o suficiente. Eu tenho necessidade de vencer. Meu espírito de guerreiro fala mais alto!
Você sabia que o que mais me motiva é saber que eu tenho você como a minha melhor amiga.
A sua dedicação com os estudos, com o trabalho. Isso é extraordinário! Eu fico me perguntando se eu teria a mesma força de vontade? Porque ser vencedor não é necessariamente ganhar várias batalhas. Ser vencedor é viver e lutar pelo o que queremos! Não vivemos atrás de máscaras! Te admiro por saber quem você é!
Fico confuso e me perco em meus textos, a culpa é sua!
Começo a falar de um assunto e vem você na minha cabeça e embaralha tudo!
Não acho ruim, isso é ótimo, porque me vem várias ideias, muintas coisas boas na mente! Alegria estampada em meu rosto, não da para disfarçar!
Alegria em saber que amanhã eu estarei novamente falando com você!
Há não me esquecendo mais as minhas 24 h, são suas!
Ei, lembra quando você disse " você é da altura certa" fico com isso na cabeça o tempo todo e junto vem a lembrança daquele momento e dos outros parecidos com ele, lembro de todos os detalhes, todas suas palavras, e de como elas me deixaram, já faz um tempo que não ouço nada, você ficou quieto. Sinto falta disso, não sei se é certo mas sinto, e como sinto, daquelas conversas que eram só nossas daquelas mensagens no meio do dia que tiravam a concentração. É meio confuso mas você vai entender até por que, ainda bem que você está de jeans.
As vezes fico pensando se realmente naquele momento não foi o melhor pra nós dois, aquela conversa de que não terminamos e sim demos um tempo, as vezes penso em como seria se estivéssemos juntos, aquelas postagens no Facebook que insistem em me fazer lembrar de você, aquela música que mandei pra você e você falou que era nossa (nem o @sorrisomaroto me ajuda), aquelas caminhadas da sua casa pra minha que sempre ficava te olhando e pensando, caramba depois de tanto tempo to andando no mesmo lugar com ele, mas ainda acho que deveríamos ter mais tempo, nós encontramos com a cabeça cheia e o coração em restauração, mas pensamos em tentar, não foi uma boa escolha, ou foi já não sei, tenho tantas coisas boas que aconteceram que não me arrependo de ter vivido com você e não queria viver com outra pessoa, quando você me levou para aquele lugar lindo, pensei, será que ele trás todas as conquistas amorosas dele aqui? Mas ignorei esse pensando por que você estava sorrindo pra mim aquele sorriso que me desmonta de uma forma que chega a dar raiva, até tentei te falar isso ontem, mas mudei de assunto, achei melhor, se não acabaria batendo no portão da sua casa só pra te dar um abraço e falar que to com saudade. Sei que ainda vou fazer isso, não vai demorar e quando acontecer vai ter aquele mesmo gosto de quando nos vimos novamente, pelo menos da minha parte.
Eu me sinto como se não houvesse mais ninguém no mundo.. Apenas você! Eu fico o dia todo te esperando... Porque essa agonia de fica aqui. Assim como se tivesse trancado esperando você para abrir a porta que me livrar dessa solidão!