Fico sem Jeito
As vezes fico me perguntando: em que momento se desencadeou, na história, o processo de transformação, onde grande parte da humanidade se metamorfoseou-se até chegar a ser o que hoje podemos dizer ser uma futilidade ambulante numa alienação constante. E vou além: o que será do futuro desta espécie considerando estas características, levando-se em conta que a mutação é permanente? Choques de realidades não me parece serem suficientes para deter o aprimoramento desta particularidade dos tempos modernos uma vez que ninguém pode deter a natureza avalizada por uma tendência. Quem reencarnar, verá!!!
Quando o frio do afeto de alguém é constante, deixo o agasalho de lado e fico perto da lareira de quem quer me aquecer.
Ainda hoje me magoo muito diante uma meia verdade, pois não existem mesmo, meias verdades, fico triste perante toda mentira, mesmo as ditas por amor, pela razão que for, preservando me da dura realidade da verdade e da dor.
Fico sempre muito feliz quando consigo ver um pouco alem da tímida imagem que a nova pessoa a mim se apresenta mas ao mesmo tempo fico ainda um pouco triste por que tantos escondem por medos invisíveis, o seu jeito bom, humano, bonito e sensível de ser.
Como homem pensante fico bem mais feliz quando estou na pista distraído pro negocio e o caçador olhar feminino inteligente suavemente me escolhe, me acolhe, me induz e me seduz.
Às vezes fico com saudade
De momentos que eu ainda não vivi
Às vezes peco na vontade
De sentimentos que eu ainda não senti
Te vejo nas paredes dos hotéis
Eu vivo interpretando papéis
Às vezes não sei mais quem sou
Me deu vontade de voltar
Pois eu sei, que você quer viver comigo outra vez
Que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar
Fico completamente comovida com a forma que os animais protegem e afagam seus filhotes. Isso é um gesto tão humano que eu acho injusto chamá-los de animais.
Pela primeira vez em sei lá quanto tempo, eu estou feliz de verdade. Geralmente eu fico anestesiado, como se eu devesse sentir algo que não sinto. Mas rir com você, ficar ao seu lado, dormir abraçados… tem sido um sonho pra mim.
O tempo passa mais rápido do que a gente pensa. Ao olhar para o passado, fico impressionada com tudo que aconteceu. Quando eu era jovem, achava que tudo poderia ser superado. Que era só uma questão de tempo para deixar o passado para trás, mas não é bem assim. Algumas dores permanecem. Em alguns momentos, é possível amenizá-la. Porém, mais cedo ou mais tarde, ela volta para mostrar que algo não foi resolvido e o que o tempo não pode curar todas as feridas.
Com o olhar fixo no brilho sublime dos teus olhos,
fico sem rumo, extasiado,
pois refletem a tua natureza,
em seguida, observado o capricho dos teus traços,
e a amorosidade do teu semblante,
sendo assim, evidentemente,
és bela, uma mulher cativante
com um entusiasmo que resplandece
no teu corpo e na tua alma.
Então, és como uma arte envolvente
que a minha mente impacta,
meu ânimo acende
e ricamente minha inspiração
é provocada.
✍️Se eu estou com sede mas fico esperando a chuva para a água cair na minha boca, tenho grande probabilidade de desidratar.
"Fico chocada quando vejo mulheres que sequer trocam as fraldas de seus filhos, estamparem capas de revistas com a manchete 'Mães Guerreiras', isso chega a ser ofensivo."
Quando eu me deito, fico pensando em coisas tão bonitinhas...
Nem dou por mim...e já dormi!
☆Haredita Angel
"Eu não estou dando conta das pessoas que me querem presente em suas vidas. Mas, fico feliz em saber que estou dando conta direitinho daquelas que não me querem..."
☆Haredita Angel
Lantana
Só de olhar uma Lantana
florescida fico inspirada
a ser nas tuas mãos a poesia,
Eu sei que você me tem
no coração com muita alegria.
Fico me perguntando: como é possível sentir falta de algo que eu nunca experimentei?Talvez seja o fascínio pelo desconhecido, pelas infinitas possibilidades que a vida nos esconde.
E mesmo sabendo que são apenas fantasias, não consigo deixar de senti-las como verdadeiras. O que me leva a crer que, talvez, não sejam as experiências que definem o que sentimos,mas sim a profundidade com que nós a desejamos.
Quanto mais escrevo
Mais dependente fico
Me perco nas letras
Escorrego nas frases
Mas como é saboroso
Ser seduzido por esse verbo
Que habitou entre nós