Fico sem Jeito
Tu és
És a água da minha sede
És a fonte do meu desejo
Tens a beleza que não perde
Fico atrapalhado quando ti vejo
A tua ausência deixa saudade
A tua presença é doce como um beijo
Vou até onde os meus pés me levar, e si parar é porque a razão de continuar mi abandonou
fico esperando nova inspiração, um motivo para prosseguir...
Eu nunca consigo deitar e
dormir. Sempre fico pensando no que fiz, e no que deixei de fazer antes de
fechar os olhos..
Realmente eu fico muito espantada e chocada com a capacidade das pessoas em serem tão mentirosas e mesmo assim continuarem vivendo nessa mentira e ainda envolver várias pessoas junto
Eu tenho o hábito de acordar de madrugada e fumar
As vezes resmungo sonhando,fico feliz quando alguém estoura pipocas,sou paciente e meu coração é muito sensivel a emoçoes alheiras.
Dai quando conheço um cara não dá nem tempo de dizer meus singelos renumerados e graduados defeitos,
as qualidades assustam!
Fico impressionada e triste em ver como pessoas que desejam uma vida fútil conseguem rápido demais. É, ao menos conseguem! Eu? Prefiro ser feliz à minha maneira, por mérito próprio, sem precisar bajular ou passar por cima de ninguém.
As vezes acho que não vou conseguir, fico a beira do abismo quase caindo, mas sempre DEUS me dar forças de levantar a cabeça e no final sempre acabo conseguindo o que quero, ainda bem!!!”
Eu fico a me perguntar. De onde vem tanta beleza.
Tu és um irradiar de sol em um dia de verão, um brilho em noite de lua cheia.
E por mais bela que seja a beleza de tudo que há na natureza, nada compara a beleza que emana de teu coração, que enaltece a alma e faz de todos os homens que a vê, escravo do teu brilho, a vê, escravo do teu brilho.
PERFEIÇÃO
Às vezes eu fico pensando
E não consigo compreender
Porque sentimos prazer
Em apontar falhas alheias
As diferenças que existem
Ocorrem por natureza
Seja na plebe ou na realeza
É vermelho o que corre nas veias
As imperfeições do semelhante
São as mesmas que nós temos
Porem as nossas não vemos
Porque atingimos a perfeição
Quem pensa dessa maneira
Esconde de si a verdade
E ao mascarar a realidade
Desaba em contradição
Não há humanos perfeitos
Esse é um fato concreto
Perfeição, não se faz por decreto
É preciso trabalhar
Pois quem quiser atingi-la
Terá que tomar atitudes
Exercitando a maior das virtudes
Que é amar, amar, amar...
“Olho para as estrelas tentando te encontrar. Fecho meus olhos e fico a pensar: onde será que você está?
O silêncio paira e toma conta do meu ser, nesse momento ouço o som do meu coração tentando se conectar ao seu... Passa um tempo e parece que não te sinto. Será então que você existe ou será que é apenas fruto do meu ser??
Espero que você exista em algum lugar nessa imensidão toda, para que quando eu lhe encontrar eu puder te dar aquilo que eu guardei de mais belo dentro de mim esse tempo todo, o meu amor.”
Todas as vezes que não me procuras, fico a esmorecer no meu amor por ti. E, que a distância e desinteresse mesmo momentâneo abre uma lacuna enorme entre o amar e o ficar.
Os dias se passam e mesmo assim , fico tentando entender...
Com tanta frieza me deparei ,
Tudo mudou de cor ,
Os significados já não existem , não têm valor ,
Nada será como antes ,
A desesperança consomem as memórias ,
E com isso vem a certeza que as lembranças não passaram-se de grandes farsas ...
Se ainda dói , é por saber que este mundo não é para os que sentem ...
Fico me perguntando: como é possível sentir falta de algo que eu nunca experimentei?Talvez seja o fascínio pelo desconhecido, pelas infinitas possibilidades que a vida nos esconde.
E mesmo sabendo que são apenas fantasias, não consigo deixar de senti-las como verdadeiras. O que me leva a crer que, talvez, não sejam as experiências que definem o que sentimos,mas sim a profundidade com que nós a desejamos.
Quando eu era criança, fui instruído tanto na Bíblia como no Talmude. Sou judeu, mas fico fascinado pela personalidade brilhante do nazareno. (...) Ninguém pode ler os evangelhos sem sentir a presença real de Jesus. A sua personalidade pulsa em cada palavra. Nenhum mito está preenchido com tanta vida.
Nota: Trecho de entrevista com Einstein.
...Mais"Sua rara beleza
Conquista a quem olhar
Mais fico em desespero
Pra ver de perto
O brilho do seu olhar."