Fico sem Jeito

Cerca de 16266 frases e pensamentos: Fico sem Jeito

Quando eu fico doida, fico dominada por minha personalidade maléfica. Chamo ela de Snixx. Me desculpo pela Snixx. Sou como o incrivel Hulk, não me culpe pela Snixx!

Fico a me perguntar: Onde foi que perdemos Jesus? Penso que a exemplo de Maria e José, nós o perdemos dentro do templo, isto é, em nossa própria religiosidade.

Eu fico triste!! Mas me conforta saber, que isso só esta acontecendo porque Deus quer o melhor pra mim e por mais teimosa que eu seja, ele não permite que eu sofra além do que eu posso agüentar.
Um belo sorriso as vezes esconde uma grande dor!

Eu fico nessa euforia, sem motivo algum, e quem o mal disso?
Se ta triste o povo fala que é por causa de alguém, e se está feliz falam também.
É simples eu sei ser feliz por mim mesma.

Fico no twitter pelo meu celular nas horas vagas. Quando o trabalho me dá uma folga, procuro responder todos os meus amigos que conversam comigo. É, só que as vezes a gente se depara com amigos que se dizem ser confiáveis e que por trás são tremendas cobras. To cansada disso. Cansada de tanta falsidade. Quero ser limpa em relação a isso, porque não sou falsa com ninguém. Cresçam, sejam verdadeiros.

As vezes eu fico pensando o que seria de mim sem você, acho a vida não teria mais sentido, o céu não seria mais azul, as flores não brotariam mais, as borboletas não dançariam mais no meu estômago, e o universo seria preto e branco, agora eu percebo toda sua influência sobre mim, é algo inacreditável, mas eu preciso aprender a te esquecer, tudo que fiz por você foi em vão, seus sorrisos, suas piadas e suas brincadeiras, nada sai da minha mente , só você que se foi do meu coração, ou melhor, está indo...

Sabe fico sentado pensando,será que o amor da minha vida vai sentar do meu lado,trocar algumas palavras e dizer : Eu teamo.

Todo dia me deparo com reclamações e atitudes imbecis, sempre escuto o que falam e fico calada para não arrumar uma discussão. Acho que a gente não pode julgar uma pessoa pelo seu defeito ou erro de hoje, por que amanhã somos nós que estaremos sendo julgados pelos nossos. Nada é perfeito, todo mundo erra, todo mundo tem escolhas. Mas nem sempre é do jeito que queremos. Qualidades existem, mas os defeitos se sobressaem por que o mundo é assim, só existem pessoas perfeitas pra quem está apaixonado.

Ultimamente não me surpreendo com mais nada! Mas mesmo assim fico chateado com certas atitudes alheias. :(

E a cada manhã, eu crio expectativas, fico esperando algo que me surpreenda, talvez uma ligação, um SMS ou uma demonstração de quem eu menos esperava... Na maioria das vezes fico apenas na expectativa, mas o entusiasmo do dia seguinte é ainda maior do que a frustração do dia anterior.

Entre o certo e o errado
Eu fico com a loucura
A loucura incerta, a loucura confusa
A loucura chamada paixão
Uma paixão tão intensa
Que faz minha cabeça girar, meu estômago embrulhar e meu corpo tremer
Se eu pudesse escolher, não escolheria
Por que a escolha alucina
A escolha traz perdas inconsoláveis
Pode parecer egoísta o meu pensamento
Mas a verdade é que se eu pudesse escolher...
Ah, se eu pudesse escolher
Ficaria com os dois!
Um pouco de cada
Apenas aquilo que me faz bem
50% daquilo o que cada um tem para me oferecer
Mas como não posso escolher...
Eu fico sozinha.

Nunca fico triste sem motivos.
Mas nem sempre sei se realmente estou triste!

Jonathan: Filho, fico contente quando você acorda de manhã. Não preciso viver por meio de suas realizações.

Fim da tarde, aquele frio no estômago,
Aquele sorriso do nada,
Sei que já irei vê-lo.
Fico muito lisonjeada.

Meu sentimento apaixonado...
O meu amor na minha frente .
Olho em seus olhos
Que me reflete alegremente.

Aquele abraço deleitoso
Onde o mundo para de girar...
Flutuamos livremente
E daí sabemos que o “amor está no ar”.

Ah... Querido, que contato afável.
Defronto-me com o sossego de minh’alma.
Quero isso por muitos anos. Dizer-te que te amo,
Ficarmos na paz e dissimular na tua calma

Não sei as horas.
Fico perdida nas minhas lembranças do meu inconsciente, sem saber quando e onde posso acordar para a realidade do meu mundo.
Das rotinas, das pessoas, dos amigos... Da família.
Minha vida, desde que tenho evoluído e, o presente me apresenta algo que o futuro traz, me sinto como se tivesse parado no tempo onde o passado me cerca de lembranças e oportunidades inesquecíveis.
Os meses não dão conta de segurar os dias que, na velocidade da luz, passam levando toda a sua existência no envelhecimento dos corpos.
Algo diferente a se desenvolver. Cada parte, cada canto do seu corpo se modifica, e a alma se mantém como uma luz acesa, com nenhuma pretensão de se apagar.
Nessa velocidade desesperada que o tempo atingiu, nem as estações podem suportar tanto sofrimento.
Saio de casa com o raiar do dia, com o tocar da brisa que o vento traz. E, no decorrer, à tarde retorno aos sons de relâmpagos e trovões, como se houvesse fúria em seus refúgios.
Sinto-me só.
Sinto-me sem proteção e, por mais que eu saiba que Deus ao meu lado se encontra, me sinto sozinha.
A carência de uma companhia, não se sabe ao certo se divina. Sei que não.
Quem sabe amiga. Pode ser. Hoje em dia são tão poucos em minha volta.
De amor.
A distância destrói o que ainda resta da vontade de sua presença, mas o tempo e o coração me mantêm forte para suportar essa dor que corrói.
Busco a felicidade a importância de minha vida. Na simples beleza de uma flor colorida onde toca os lábios de uma linda borboleta ou, quem sabe, um beija-flor.
Fico muito preenchida e contente quando percebo que tenho uma vida magnífica e me encontro lentamente ao saber que essa simples cidade pode ser vista pelos meus olhos onde, neste momento, transbordam de lágrimas de alegria contida no encanto do barulho contínuo das gotas d’água caindo no chão e rolando pelo vidro da janela, ou no encanto do bater de asas da borboleta.
Olho para o meu interior e sinto os meus pés, concentro em minhas mãos onde se purifica o fruto do meu trabalho, cada magnitude posso transmitir através delas.
Dessa forma me sinto viva. Pronto para encarar mais desafios. Encontro a importância de ser feliz e, mais que isso, a importância de viver, além disso, a importância de minha existência.
Assim, encontro a principal resposta:
Hoje é meu dia!

Sou apenas a estrela mais distante da lua', mas mesmo de longe fico a admira-la', pois só de ve-la brilho de felicidade'

Dona Louca Dona

Eu fico te olhando e você me pergunta o que eu quero.
Só você que não quer enxergar o que o mundo estar cansado de saber.
Estou tão apaixonado que não consigo esconder a minha tristeza.
Basta você chegar para notarem o meu desajeitar o meu desespero.
A força que me domina é você. É tanto poder.
Você é a estrela que me ilumina é tanta beleza.

Os meus olhos exprimem o meu desejo.
O que eu não tenho corage de te dizer.
Toda a força do meu amor inefável.
Um simples tocar, um olhar um singelo beijo.
O simples som da tua respiração faz o meu corpo arder.
A melodia da tua voz, tudo em você é adorável.

Você me enlouquece e transformar um homem num menino.
Quantas vezes as minhas mãos as tuas abandonam.
Quando naquele momento o que eu mais queria era te aceitar.
Eu fujo do encontro do teu corpo, tenho medo do destino.
O meu corpo treme suplicando amor, desejos reprimidos que se encontram.
Na loucura do meu amor por te. Este é um desejo tão louco que luto em acreditar.

Estou vivendo um pesadelo sem limites que fogem da razão.
É um desejar tão intenso é o medo de sofrer uma vontade de chorar.
Nunca quis ter tanto uma mulher em meus braços, estou enlouquecendo.
O desespero tomar contar de mim, vejo que não sou dono de nada, quem me domina é o coração.
Eu conto os segundo, minutos que antecedem a sua vinda, é uma loucura intensa.
Tenho que voltar a realidade se não vou acabar morrendo.

Penso, logo escrevo.
Mato, logo recordo.
Choro, logo sofro.
Ando, logo caio.
Fico em silêncio, logo fico só.
Procuro, logo acho.
Amo, logo vivo.
Sonho, logo realizo.

Minha mente fica louca e sem saber,
se fico melhor quando estou perto,
ou longe de você.

FICO ASSIM SEM VOCÊ


Avião sem asa, fogueira sem brasa,

Sou eu assim sem você.

Futebol sem bola

Piu-piu sem Frajola,

Sou eu assim sem você.



Por que é que tem que ser asim?

Se o meu desejo não tem fim.

Eu te quero a todo instante.

Nem mil auto-falantes

Vão poder falar por mim.



Amor sem beijinho.

Buchecha sem Claudinho.

Sou eu assim sem você.

Circo sem palhaço.

Namoro sem abraço.

Sou eu assim sem você.



Tô louco pra te ver chegar.

Tô louco pra te ter nas mãos.

Deitar no teu abraço

Retomar o pedaço.

Que falta no meu coração.



Eu não existo longe de você.

E a solidão é o meu pior castigo.

Eu conto as horas pra poder te ver.

Mas o relógio tá de mal comigo.



Por quê?

Por quê?



Neném sem chupeta.

Romeu sem Julieta.

Sou eu assim sem você.

Carro sem estrada.

Queijo sem goiabada.

Sou eu assim sem você...