Fico sem Jeito

Cerca de 16263 frases e pensamentos: Fico sem Jeito

Sem pressa, com capricho e com jeito;
a gente consegue fazer TUDO bem feito.
Tudo mesmo!

Inserida por jefersoncalixto

Toda vez que a vida não acontece do jeito e no tempo que havíamos programado ficamos achando que a vida não é boa com a gente, queremos os nossos desejos atendidos ao nosso tempo do mesmo jeito quando queríamos um brinquedo novo na infância, agora que tudo se realizou me sinto melhor, mas fiquei mal por um tempo com a ansiedade do desejo a ser satisfeito.

Inserida por Arcise

Não espere o amanhã chegar,
Não espero o adeus chegar,
Para dizer o que sente seu coração.
Viva o hoje, como se não existisse o amanhã.
Diga ao ser amado o que sente seu coração,
Diga: " Eu amo seu olhar, seu cheiro, seu jeitinho único de ser.

Inserida por gccosta

O melhor remédio para a solidão, depressão e falta de amigos verdadeiros é ter um animalzinho, esse sim me ama do jeitinho que sou, tanto no pouco quanto no muito.

Inserida por gccosta

Te canto, canto e me encanto. Choro pelos cantos.

Inserida por bittencourtlarissa

O JEITO

E, quanto à garantia? – a garantia é o jeito do ser humano dizer que, para fazer isso ou aquilo, fará sim, todavia, mediante a certeza de que terá algum tipo de diferencial que possibilite a ele o enriquecimento que eleve sua vida além da situação atual e, caso contrário, nada feito.

Inserida por GilNunes

Estranho em você,
esse seu jeito de me querer...
Se me queres...Me queiras
de verdade, não só quando é oportuno...
Ou pra satisfazer a sua vontade!

Inserida por RosangelaZorio

Jeito

O meu jeito sem jeito
Da boca as palavras não saem direito
Murmuram em meu peito

Ah... como queria eu.

Queria que as palavras saíssem com jeito
Jeito fácil, jeito simples
Sem muita sofisticação ou requinte

Que apenas saíssem... de seu jeito!.

Inserida por MatheusHDiogo

Do meu ao seu, jeito

Você pode até achar estranho esse meu jeito, esse meu jeito que me faz querer estar com você a todo momento, que te manda de minuto a minuto “saudades”, não importa se por mensagem, carta, internet, sempre vou te dizer saudades, desde o seu “Oi amor” ao nosso último “tchau”, porque por mais estranho que seja eu sinto saudades de você só de saber que vamos estar longe mais uma vez. Esse meu jeito que não mede esforços para estar com você, jeito estranho de querer sempre sua atenção, jeito esse que quando não consegue a sua atenção te inferniza até conseguir, pego no seu cabelo, tiro seu esmalte da unha, estralo seus dedos, beijo sua mão, ou muita das vezes até de um jeito ogro de te incomodar, afinal nos homens somos mesmo meio primitivos, meio macacos, homens da caverna. Mas não me leve a mal, tudo isso é o meu jeito de te dizer que te quero por perto, é um jeito de dizer aquilo que engasga quando vou dizer, aquilo que eu sinto e que talvez pela falta de experiência não sei como demonstrar. Em falar de como demonstrar o que dizer de como me sinto quando estou do seu lado, parece que eu fico com 10 anos de idade e você com 20, pareço uma criança, e você embora mais nova tão madura, tão segura no seu jeito de falar, no modo de agir, na sua postura. Oque falar da sua postura, a maneira que senta, o modo que levanta, a maneira que meche no cabelo, que retoca a maquiagem, tão mulher e eu tão menino. Menino esse que busca seu carinho como se fosse o ultimo da vida. E o que dizer do jeito que você toca meu cabelo, seus dedos entrando neles fazendo cafune, parece que você nasceu com esse dom, se é que existe um “dom do cafune”. Mas pequena aonde quero chegar com tudo isso nem eu mesmo sei, só precisava dizer essas coisas que acontecem conosco, muita das vezes tudo isso acontece em menos de minutos, mas que quando deito fico eternizando tudo isso aqui na minha mente, imaginando e torcendo para te ver e voltar novamente para o início desse texto.

Inserida por xaviersilvio

Eu queria saber o jeito certinho de fazer as coisas, de resolver tudo facilmente, de solucionar os probleminhas da vida, de só falar o que agrada e de me acertar de vez comigo mesmo. Têm dias que é maravilha, têm outros que não, mas decidi por cantar na chuva, vou continuar na caminhada trombando aqui e ali, quebrando a cara, acertando as quinas e também colhendo as flores, por que não? Um aprendizado a cada pancada, sabedoria a cada mancada e nada melhor que tentar tirar graça, dançar e sorrir de cada situação, pois cara feia não ajuda. Põe um sorrisão no rosto, Fé no coração e vamos a luta, corrigindo os erros e comemorando muito os acertos!

Inserida por CleonioDourado

"Nos temos que aceita a forma e o jeito que somos, só assim podemos nos livra da agonia ou da depressão. Ao aceitamos nossa forma , nosso jeito, como realmente somos. Vamos ser capazes de realizar o que escondemos, o que prendemos. Porque a maior realização e ser realmente o que somos. E o que precisamos ser independente de tudo de preconceitos ou de ignorâncias. "

Inserida por Rabiscando

29- Jeito

Teu Jeitinho doce te fez em meu,
CORAÇÃO...!

Inserida por dianarios

Ser quem sou, é muito dolorido também para mim. E para minha tristeza; constatei que desde sempre fui assim...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Outros meros.

Somos aconselhados a viver do nosso jeito
Sem nos importar com o que os outros dizem
Ou no que pensam
Os outros são só os outros
Meros e inúteis sujeitos
Nós somos nós
Feito de pensamentos perfeitos.

Inserida por BrunoBeranger

Nosso jeito não é perfeito mas somos perfeitos do nosso jeito.

Inserida por ederhenriquelsc

Se você insistir em viver a vida que os outros querem que você viva, não vai ser feliz nunca. Não é agradando os outros, que você conseguirá se realizar na vida.
Só podemos ser felizes quando nos respeitamos, quando nos conhecemos profundamente e agimos realizando as coisas do nosso jeito.
É preciso virar a mesa, não tentar agradar à ninguém, seguir o próprio caminho. Somos seres únicos e devemos respeitar a nossa própria natureza.
Na vida sempre aparecerão pessoas querendo que você siga os roteiros que elas mesmas seguem, mas o que não serve pra você descarte, não tenha medo de desagradar. Não é preciso ser duro, agressivo, apenas fique firme e confie no que diz seu coração.
Claro que não vamos deixar de ouvir conselhos, orientações de pessoas que nos querem bem, mas é preciso enxergar quem quer nos orientar, de quem quer nos manipular.
É preciso seguir o bom senso e aprender a dizer "não" quando for preciso.

Inserida por catiac26

O jeito de ser de cada pessoa, não pode ser comprado e não pode ser vendido, é da alma.
As pessoas simples tem uma luz natural e despertam muitos sentimentos. Seja de encanto, confiança, até mesmo inveja.
Elas são alvo fácil para cair em armadilhas, pois confiam muito nas outras pessoas. Pessoas maldosas costumam se aproximar para então tirar proveito de alguma situação.
Uma dica: Não precisa vestir uma armadura, mas preste atenção no que a outra pessoa te diz e o jeito que te diz. Não acredite tanto em boas intenções nem em facilidades.

Inserida por AnneBellan

Você não precisa ser o melhor dos melhores. Você precisa ser apenas o único que faz as coisas com eficiência e qualidade, do seu próprio jeito.
Ernesto Berg.

Inserida por ernestoberg

Saudades do seu beijo,
Saudades do seu jeito,
Saudades do teu corpo junto ao meu
Saudades da sua risada,
Saudades do seu jeito de bebe,
Saudades de te abraçar e te acariciar!
Saudade de você bebe.
Saudades do seu cheiro,
Saudades de andar de mãos dadas,
Saudades de dormir com você,
Saudades de acordar ao seu lado,
Saudades de fazer carinho para você dormir,
Saudades de ficar te admirando,
Saudades da sua beleza,
Saudades de escovar os dentes com você
Saudades de deitar no seu colo,
Saudades do seu cafuné,
Saudades de me apaixonar por você a cada vez que a vejo.
Saudades que não vão ter fim!
Pois ate ao seu lado eu sinto saudades!

Inserida por gotweslley

Quem quer tudo do seu jeito, acaba do jeito que a solidão gosta.

Inserida por danilogutofeli