Ficaram Palavras Não Ditas
Palavras Alheias
Gritos mudos, atordoam.
Palavras não ditas, ferem.
Amores mal resolvidos, castigam.
A vida, só te ensina.
A poesia, te dá esperanças.
A poesia, só dá a direção a um Eu já perdido.
Palavras mal ditas e não ditas tem o mesmo peso;bloqueios exclusões e recusas o mesmo peso também.Difícil é compreender porque em meio a tantos obstáculos ainda assim à me faz tão bem.
Existe explicação para palavras não ditas, beijos sonhados, brigas ainda não vividas, mas muito sentidas, existe borracha para apagar a dor?
São tantos sentimentos não expressos...
São tantas palavras ditas em silêncio...
São olhares e sorrisos...
Só São...
"As coisas mudam. Mas as palavras escritas são aquelas que não foram as mesmas ditas...estão lá para serem recordadas no ápice dos momentos mais tóxicos de nossas vidas."
E no silêncio carregamos o peso das palavras não ditas, dos sentimentos não pronunciados e a vontade contida pela impossibilidade...
A Aliança entre as palavras Não e a que nos uni Mais sim a quela que Não são ditas mais compreendidas com apenas um Olhar
A virtude de ser um ser pensante consiste em não tomar para si as palavras ditas ontem como a verdade de amanhã. O conhecer é uma metamorfose, o saber é uma constante!
Junte tudo que ficou nas entrelinhas. Nas palavras que não foram ditas em voz alta. Nas atitudes não realizadas. Reflita... Recicle... Livre-se das sobras e das sombras, e flutue na mais absoluta certeza que você, eu e todos fomos feitos para a felicidade... Acredite!
Luiz Machado
Palavras não ditas, emoções aprisionadas, sentimentos guardados, podem se transformar em felicidade arrebatadora quando se desvendadas ou em morte d'alma se abandonadas.
Me perco nos minutos das horas, no barulho ensurdecedor do silêncio, nas palavras não ditas... e eu sei que ainda é cedo para desistir... mas talvez seja tarde demais para voltar atrás...
Assombram-me algumas palavras, as ditas, as não ditas, as escritas... Sinto-me meio complexada por ser tão sensível a elas e a ausência delas. É estranho, faz falta. Porém, essa duplicidade de expressões é que nos permite compreender e adentrar na alma de uma pessoa.