Ficaram Palavras Não Ditas
Mesmo que as palavras sejam eskecidas
E por alguma razão não sejam ditas
E q a presença não seja constante
E que os caminhos sejam diferentes
Vc pode ter certeza de que sempre será especial para mim
NADA PODERÁ MUDAR ISSO
O tempo não volta, as oportunidades foram perdidas e a palavra foi dita, mas isso não significa que você deverá continuar de braços cruzados, aproveite o agora, porque o que passou não volta, o que voltará são novas oportunidades que talvez você não tivesse aproveitado da maneira correta.
Na hora de crescer não podemos se imediatistas, ser visionário é o X da questão uma palavra dita a pessoa certa faz a coisa acontecer e para isso tem que haver coesão na equipe.
''Sábios que usam de muitas palavras,querem se justificar por algo que não viveu;palavras ditas nas oras certas e com objetividade,demonstram o carácter do sábio''
A realidade da vida não é medida pelas palavras ditas nos microfones, mas sim pelo legado que deixamos ao longo da nossa caminhada.
Palavras ditas da boca pra fora, sejam elas carinhosas ou ofensivas, não merecem créditos, já as vindas lá do fundo do coração, essas sim merecem sorrisos ou lágrimas, mais importante que sorrisos e lágrimas, ambas devem ser usadas para nosso crescimento.
Aquele momento que uma palavra dita te faz chorar, você não consegue conter as lágrimas que soam aos olhos de quem te olha com pena, mas o que elas não sabem, é que foi um decreto inteiro que te levou aos prantos, e aquela mera palavra foi só o ponto final.
...acho que não são só as palavras e sim quem as dizem. Não seria a mesma coisa se fossem ditas por outra pessoa.
Penso nas palavras ditas que não deveriam,
Nem vir na minha mente,
Muito menos sair pela minha boca.
Me expresso em música
Em palavras ditas, versos mudos
não sou uma artista..
mas estou a procura de um rumo...
A palavra "amor" não poderia ser dita como qualquer outra palavra,pois nela tem algo sublime,algo tão sagrado que pronunciada vulgarmente chega a ser um pecado,porque é a razão pela qual nascemos e morremos.
Não me deixo aprisionar-me por sentimentos que não me pertencem! Não me machuco com palavras ditas em momentos raivosos. As cicatrizes não ficam em minh’alma, mas naqueles que a disseram e me julgaram! Liberte-se!
Eu escrevo. Escrevo para não ser sufocada pelas palavras que nunca foram ditas. Escrevo para viver, reviver e libertar. Libertar o que aparentemente está livre, mas que na verdade não está. Eu escrevo... simplesmente escrevo para sobreviver, na tentativa desgastante de não apenas existir.