Ficaram Palavras Não Ditas
Eu escrevo. Escrevo para não ser sufocada pelas palavras que nunca foram ditas. Escrevo para viver, reviver e libertar. Libertar o que aparentemente está livre, mas que na verdade não está. Eu escrevo... simplesmente escrevo para sobreviver, na tentativa desgastante de não apenas existir.
Não ganhamos valor por causa de um sorriso ou lágrima e sim, pelas palavras ditas para ver um sorriso e para impedir uma lágrima.
A palavra dita, por se só, não prova nada. Mas nos deixa em uma prova onde devemos transformar nossas palavras em atitudes.
Palavras escritas não vão falar por mim o que sinto por você, mas forão ditadas pelo meu coração e escrita por mim e o meu amor
Se você for silêncio, não haverá palavras ditas entre nós. Porque a única coisa que eu faço sozinha agora é ser feliz.
As palavras de amor tornan-se mais belas quando são ditas não somente com a boca mais também com o coração.
Pense bem antes de falar algo, pois as palavras ditas não podem ser apagadas assim como as escritas.
Espere a chuva passar, acalme-se antes de dizer, a palavra dita não se volta atrás. O silêncio continua sendo a melhor resposta ainda nos dias de hoje. Sabemos que depois de uma grande tempestade, vem um dia de sol. Quem gosta, sabe esperar o momento certo.
As vezes falamos algumas palavras com os olhos lagrimejando, não porque é dificil de serem ditas, mas porque elas fazem parte de nossas emoções, da quais temos medo de um perder.
... Quais as palavras que não foram ditas? O temor da morte e da velhice acontece quando vemos que: o tempo passou e não foi real.
Estou tomando um porre de palavras, pensadas, escritas, não ditas, sufocadas... só toma cuidado pra que eu não me curar desse porre na tua cara, pois se isso acontecer você precisará de um bom tempo pra ficar sóbrio novamente...