Ficar Quieto
Amar como amar?
Como amar o suficiente para alguém ficar?
Estou exausta com tantas partidas, quero alguém que fique.
Isso é o que eu mais desejo.
Ficar acordado é uma tortura mental, dormi da falsa sensação de inexistência como tentativa de fugir da realidade.
Nem sempre :
Nem sempre há respostas para todas as perguntas;
Nem sempre o ficar é a melhor escolha;
Nem sempre o que você quer é o melhor pra você;
Nem sempre a dor que se sente é física;
Nem sempre quem está ao seu lado gostaria de estar;
Nem sempre o sorriso é de felicidade;
Nem sempre as lágrimas são de tristeza;
Nem sempre o volto já, de fato tem volta;
Nem sempre o acabou... será eterno.
Dyana Silva ♡
Pare de ficar reclamando , falando que sua vida não esta boa, esse é o primeiro passo para que nada de certo.
Tenha fé, acredite sempre nos seus sonhos, você é capaz de tornar tudo realidade ,não tenha medo de ser feliz, não tenha medo de acertar, saiba que cada momento até aqueles de sofrimento que um dia você passou ou está passando veio para te fazer mais forte , para te modificar e fazer amadurecer, mas cabe apenas a você entender o que vai fazer desses aprendizados.
E uma pequena dica para vocês, quando mais precisamos é em Deus que procuramos auxilio não é?
E ele sempre corresponde ,mas onde é que vocês o procuram?
Já pensou em procurar dentro de si?
Ele sempre esteve ai,mas você está tão preocupado em reclamar e ver o lado ruim da vida que não é capaz de ver o quanto ele vem sendo bondoso e quantas vezes ele já lhe mostrou o caminho.
Escute , tire os sentimentos ruins que tentam lhe consumir e pare de culpar os outros por tudo.
Sera que somos capazes de escrever nossa própria historia e o nosso final feliz?
Bom, a resposta é apenas de vocês.
Amores vividos sempre deixam marcas que por vezes são indeléveis.
Podem ficar nas lembranças, sem afetar novos relacionamentos,
desde que se saiba administrar eventuais conflitos...
Ósculos e amplexos,
Marcial
O AMOR COM SEUS TERNOS E ETERNOS CONFLITOS
Marcial Salaverry
Por diversos fatores, quando vivemos um amor, temos que entender que conflitos sempre irão existir, e é interessante notar o fato de que um dos maiores conflitos que existe no amor entre duas pessoas maduras, é aquele que diz respeito às parcerias anteriores, uma vez que sempre a tendência é fazer-se comparações, procurando diferenças e semelhanças entre como era a vida com a parceria anterior. Esse tipo de atitude sempre pode atrapalhar um relacionamento, já que qualquer comparação sempre será problemática, uma vez que não existem duas pessoas iguais, com pensamentos e atitudes idênticas. Cada qual é cada qual, e assim sendo, não vale a pena fazer comparações, buscar semelhanças e diferenças, quem é melhor do que quem. Um episódio passado já passou, e é preciso entender que o relacionamento atual tem que ser vivido da melhor maneira possível. A melhor receita do bem viver, é procurar esquecer os detalhes da parceria anterior, procurando apenas a melhor maneira de se entender com o novo relacionamento.
Não se pode esquecer de que ambos podem vir de parcerias desfeitas. Seja por morte, ou por separação. Portanto tem seus costumes, sua maneira de encarar a vida e a adaptação tem que ser feita paulatinamente, com muito diálogo. Muitas vezes torna-se necessário rever-se certas posições, certas maneiras de encarar a vida. São peças diferentes que precisam acertar seus encaixes, em benefício de uma boa vida em comum. Outro ponto que atrapalha demais, é que muitas vezes um dos parceiros começa a sentir ciúme do anterior, não querendo que se faça qualquer alusão ao que se viveu anteriormente. Convenhamos que é uma atitude pueril. Não se pode esquecer o que se viveu. Tenha ou não sido uma vida feliz, viveram-se episódios. Sempre ficam lembranças. Boas ou más, sempre serão lembranças, que podem ser relembradas sem quaisquer traumas, e assim, não cabe e nem tem lógica sentir ciúme de parcerias anteriores. Se for por viuvez então, fica mais absurdo querer que se corte completamente os vínculos com o que se viveu anteriormente. O amor reside justamente nisso, na aceitação do que já houve, e na aceitação do que virá, sem restrições nem cobranças. Só acertos. Essa é a melhor maneira de se viver um novo relacionamento.
É importante a aceitação do que já se viveu, pois o que interessa é o que se está vivendo no presente, dependendo das atitudes de agora, tudo o que se poderá viver no futuro, sendo preciso entender que o que se viveu anteriormente, tenha um lugar especial no coração, que o amor foi muito grande, mas também se deve ter consciência que o amor atual, não é nada menor do que o vivido anteriormente, pois o amor é algo que não tem medida. Ele sempre preenche todo o espaço, sem contudo, invadir os já existentes.
Fica meio difícil para a mente humana entender, mas é assim a vida, assim é o amor. Pode-se ter um novo amor, sem que o anterior precise ser esquecido. Ao invés de fazer-se comparações, é melhor fazer-se acertos entre as personalidades, procurando a melhor maneira de viver a vida em comum, através do diálogo franco e aberto, e é assim que se pode evitar desentendimentos. É isso aí. Diálogo, crianças, acertar diferenças é muito melhor do que salientá-las.
Finalizando, e sem pensar em parcerias anteriores, quero desejar a todos UM LINDO DIA, sempre lembrando que o melhor é viver um dia de cada vez...
Amor eu não consigo mais ficar sem falar contigo por favor me perdoa!
Eu te amo Doroteia Sebastião...
Se quiseres ficar com alguém, nada vai te impedir, más seja verdadeiro com o seu sentimento, mesmo que custe teu Coração.
Ficar perdendo tempo elogiando uma mulher é fraqueza e ainda é atitude de emocionado, não cometa esse erro.
Passei por muitas dores. Isso fez eu ter um lado que gosta de se isolar, ficar em silêncio. Por outro lado, ter pessoas ao meu lado que compreendam isso e não me deixe isolada por muito tempo, me soa como um resgate de mim mesma. Se a pessoa também me esquece no meu isolamento. Com o tempo eu esfrio
com ela e já não podemos caminhar juntas. Ou até podemos dividir o mesmo espaço. Mas não mais teremos a sintonia que nos uniu.
Perder um amor, se separar, ter que ficar longe. É uma dor dilacerante. A gente fica com uma angústia no peito e o estômago embrulhado. A sua falta faz muita falta.
Que sempre exista a liberdade para nós nos expressarmos. Se alguém não gostar ou ficar chocado ou incomodado, essa pessoa tem um problema consigo mesmo.
Se eu não tivesse ido. Se eu tivesse ficado. Se eu não tivesse escolhido partir ao invés de ficar. Se a raiva que tive fosse percebida como uma dor a ser tratada de maneira diferente. Ah! se eu não tivesse feito tudo errado. Talvez você ainda estivesse aqui. Escolhas são determinantes.
Se tem alguma vantagem em ficar velho e - acredite - não são muitas; é não precisar de desculpas para explicar a impotência.