Ficar Quieto
Arrume sua alma a pedido do amor! Guardar sujeira na alma é ficar parado no tempo passado, tempo impossível de se viver.
e se eu ficar famosa ou não?
Pouco me importa
Meu coração porta dor
Não porta nota $$
Amar não tem preço
“Minha energia
é valiosa demais
pra ficar gastando com
o que não vem de mim.
Tenho coisa melhor a fazer:
orar e agradecer!”
A solidão não para de bater em minha porta, tento fugir dela só que ela cisma em ficar.
Dias de luta e dias de tristeza é o que eu estou vivendo um pouco mais de três anos.
Eu peço para ela ir embora, só que ela está grudada em meu corpo.
Tem dias que eu acordo e nem acredito que estou viva ainda.
A dor é mto mais forte de qualquer outro sentimento, mais somente o amor que vai conseguir cicatrizar essa dor.
Esqueça da bela história de ficar milionário trabalhando 4 horas por semana. É preciso trabalhar duro e ter consciência de que deverá, em certos momentos, abrir mão de algumas coisas para conquistar outras. Esse é o equilíbrio que você deve alcançar, saber colocar tudo na balança e analisar o que pode levar com você e o que precisa ser deixado de lado.
A difícil decisão entre
ir embora ou ficar.
É seguir em frente
sozinho, sem saber
o que encontrar pelo
o caminho.Mais com
a coragem e a certeza
que tudo vai dar certo..
Ana.M
O medo de arriscar é o que te impede de evoluir, é o que te faz ficar parado no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, sentindo as mesmas sensações, no mesmo ciclo vicioso de uma existência pomposamente cansativa
É tão difícil ser espontânea e ter consideração ao mesmo tempo. Por isso normalmente é melhor ficar em casa, vendo televisão ou interagindo em segurança pela internet, por trás de uma fachada semiverdadeira. O mundo exterior exige realidade demais.
Os pesadelos precisavam parar de se infiltrar no mundo real, tinham que ficar no lugar que pertenciam.
Alguém que venha pra ficar .
Ô bebê, se não for para chegar e ser “A” diferença, é melhor dar a meia volta e nem chegar perto. Já sei de cor e salteado onde relacionamentos assim sempre vão parar e definitivamente esse não é o tipo de coisa que eu quero pra mim.
Não sou mais do tipo de pessoa que perde o próprio tempo, tentando convencer os outros de que valho a pena. Tentando fazer com que não duvidem de mim, e sim, que entenda sem hesitar de que na sua vida cabe eu e somente eu.
E não pense que eu estou sendo convencido ou me achando tão importante quanto a última Coca Cola deliciosamente gelada no deserto, não é nada disso. Eu simplesmente aprendi a me amar, e por isso, não admito mais qualquer coisa. Migalhas não enchem a barriga, tampouco o coração.
Quero alguém que chegue interessado, que não crie as mais variadas desculpas ou joguinhos para realmente não ficar. Que só queira me ver de segunda a sexta e no final de semana, me dê um perdido para ir atrás de um contratinho qualquer.
Quero alguém decidido e que me convide para entrar na sua vida, sem ter hora para partir. Que não viva cheio de incertezas, imaginando como será o nosso amanhã sem ao menos viver o hoje. Quero alguém para unir e não dividir, que me aceite e não me rejeite, alguém que vá me proteger e não me atacar.
Quero alguém que viva com vontade, que seja de atitude e que transborde desejo. Espero por alguém que me transita segurança. E não um alguém que tente me iludir, apenas para passar algumas horas na minha cama.
Quero sentimentos envolvidos, convites inesperados, olhares repletos e que nunca tenha que implorar por nada. Quero alguém que me assuma com orgulho e que segure a minha mão ao andar pelas ruas. Que me apoie mesmo quando ninguém mais estiver disposto. Alguém que eu vá incluir em meus planos e que seja parte do meu futuro. Que me faça rir nos dias leves, ou então, que seja o meu refugio em dias caóticos.
Espero por alguém que me queira dos pés a cabeça, de segunda a segunda. De janeiro a janeiro. Nos dias ensolarados ou chuvosos.
Preciso de alguém que me de mais certezas do que dúvidas, mais respostas do que perguntas.
Alguém que apesar de conseguir viver sem mim, escolha viver comigo.