Ficar Quieto

Cerca de 16270 frases e pensamentos: Ficar Quieto

⁠Os seus maiores inimigos estão dentro de você, da sua mente. Eles te fazem ficar estagnado, sem progresso. Mudar exige coragem, determinação e plantio. A escolha é sua, mas se for feita você verá que a colheita será abundante. Mude!

Inserida por mcmarombado

⁠⁠Algumas pessoas nasceram para ficar sozinhas.
Pode parecer irônico, mais as vezes a vida nos destina a solidão.
E pode parecer ruim , para alguns !
Mais é libertador , estão em minha companhia sempre, é excitante …
É notório ao andar por lugares e ver pessoas frias essas por sua vez demonstram no olhar… certamente essas as, que conseguiram adaptar sua dor !

Inserida por junyor_marcos

Eu já vou avisando: quem não quiser sobreviver, vai ficar pra trás.

Inserida por pensador

⁠O amor é como o ar que você respira.
Tente ficar sem respirar, conseguiu? Então não tente ficar sem amar.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Coloquei dois T’s no Costta
Para ficar diferente,
Para que numa pesquisa
Se encontre mais de repente,
Já que tem Antonio Costa
Por trás da gente e na frente!

Inserida por Antonio_Costta

⁠Dizem que é melhor ficar só que mal acompanhado.
Prefiro ficar mal acompanhado que a dor seguir só.
Não é porque a estrada tem buracos que vou parar a viagem.
Quando encontrar um caminho melhor sigo a viagem em vias menos tortuosas.

Inserida por Dj_Energia

⁠Não posso chamar vocês pra guerra e ficar de fora.

Inserida por kamorra

⁠eu disse que não escreveria mais...dei adeus... e pretendo não ficar pensando mais tanto em você, tem dado certo... muito até...meu coração ainda é seu... e penso que sempre será, não sei se é a necessidade humana do talvez ou se realmente fomos feitos un para o outro, porém não posso ficar no estado deplorável que estava... é triste, pois seu que se você quisesse ficar comigo eu andaria o mundo inteiro atrás de você.... então se você ainda entra aqui fica o meu eu ainda te amo muito P... como sempre amei... mas estou trabalhando muito minha mente em não depender afeitivamente de você, e estou indo muito bem.

Inserida por bruxadodestino

⁠No fundo ainda largaria tudo pra ficar com você, mas provavelmente voce deve estar feliz no seu casamento, eu disse uma vez que tiraria você da sua esposa se fosse casado... na época não era né, mas quis se casar depois de me conhecer, e depois de saber que eu sempre te amei, não quis entender as lacunas da história, não quis me pergintar nada.... Só penso e repito para mim que depois de tudo isso você apenas nunca me quis, e tudo bem, so parte de mim sente dor por ter sido uma despedida de solteiro para alguém que eu queria dedicar a minha vida, alguém que meamo a distância meche com meus sentimentos, mesmo calado. Acho melhor mesmo como está, sem ter notícias suas, sem criar esperanças, pois em algum dia posso me recuperar totalmente entalvez possa me casar um dia com algum homem bom, que cuide de mim, que queira fazer uma vida comigo... até lá, vou vivendo com meus sentimentos para mim....e.... desculps se tr machuquei, a voce sempre quis o melhor.... como ainda quero e sei que o melhor para nos dois é eu me manter distante, não posso nem tentar te tirsr dela, você esolheu ficsr com ela depois de me conhecer e saber meus sentimentos....so deve agora o tempo passar....

Inserida por bruxadodestino

⁠Aquele dia que você tem vontade de chapar o globo até a Terra ficar plana

Inserida por Alecansei

⁠Talvez, chegou o tempo de você ficar sozinha e consertar o estrago que foi feito dentro de você. Não coloca curativos novos em feridas sujas.
Limpe-as primeiro!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Até quando você vai ficar nas redes sociais vendo a vitória dos outros?
Deus quer te fazer vencer, mas é necessário você dar o primeiro passo em direção a sua vitória!

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠A boa canção é como um passarinho. Não nasce para ficar presa em uma gaiola.

Inserida por brunocmedeiros

⁠Quando questiono Deus, alguns dizem, Ele vai castigar. Respondo: então não é Deus, ficar aborrecido por criticá-lo é tão humano quanto eu.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠queria mais alguns milhares de anos pra ficar ao seu lado sentindo seu cheiro.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Ser diferente é ter atitude pra buscar aquilo que realmente deseja e não ficar na mesmice, cantando palavras pra demonstrar aquilo que pode parecer real.

Inserida por leoesilva25

⁠No meu olhar
o reflexo da tua
alma insiste em
ficar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib


"Para que ser gostoso se pode ficar muito mais saboroso?!..."
Luciana Th Assis
ManiaDePimenta.com.br

Inserida por LucianaThAssis

⁠Pobre Iludido
E lá vamos nós de novo,
Mais uma vez o coração bobo.
Queria poder ficar com você,
Só q seu amigos estamos destinados a ser
Tentei não sentir, mas não consigo,
Só te peço, por favor não abandone esse Pobre Iludido

Inserida por deadpool69PRO

⁠⁠Eu choro muito, eu me afasto de todos, eu só quero ficar na minha cama o dia todo sem fazer absolutamente nada, as vezes mal quero acordar, eu peço desculpas por tudo mesmo sabendo q estou certa, eu não quero mais fazer as coisas q eu gosto, por que elas perderam a graça, eu não quero mais sair de casa, por que tenho vergonha de mim mesmo, eu ando cansada de tudo, e só preciso de um tempo para respirar, parar de pensar nas coisas, desculpa se as vezes eu não quiser falar sobre, é que eu não sei como contra sem chorar, e isso é algo que eu não gosto de fazer na frente de ninguém, há algo errado comigo, e eu não sei como fazer parar de doer..

Inserida por laryssacristina