Ficar Quieto
Não adianta ficar correndo atras de ninguém. No momento certo, a vida trará quem realmente nos merece.!
As vezes não precisa de muito tempo
pra você perceber que é com aquela
pessoa que você quer ficar pra sempre.
"Algumas pessoas permanecem em sua vida para nunca mais saírem, mas elas podem ficar para te amar até sua morte, podem ficar para te ensinar como viver a vida corretamente, podem ficar para te questionarem quando necessário e outras passam deixando o exemplo de como não ser, de qualquer forma, ninguém entre em sua vida em vão, sempre haverá um propósito para aqueles que ficam 5 minutos do seu lado ou aqueles que ficam 50 anos ao seu lado, apenas saiba escolher quem irá permanecer, e quem irá simplesmente passar por sua vida."
Chega um momento em que você não aguenta ficar sozinho, e busca alguém que possa retribuir todo o carinho que você está disposto a dar.
"Vai ver o passarinho sentiu medo de ficar preso, e resolveu voar para longe da "cadeia", essa, sem grades, algemas ou correntes ("cadeia" não existente, mal sabia ele)..."
Estive pensando e até bom darmos uma escorregada vez ou outra, que é pra ficar claro que não existem somente coisas boas. Pode até doer, mas passa. E ensina muito.
Aaah solidão por favor deixa de me assolar, deixa de me enxer o saco. Ficar enfernizando minha vida como se ela fosse sua é chato demais, me deixa em paz e procura seu lugar num quarto escuro e trancado, sem sol e sem mim. Deixa de querer me maltratar, me permita sorrir mais vezes, não segure minhas vontades, faça o único trabalho de enxugar rapidamente minhas lágrimas e corra daqui, vá em busca daquilo que lhes é seu, só seu, der-se de presente ao egoismo de si só e não volte jamais. Adeus.
Parece bobagem, mas nunca abaixe a sua cabeça quando a situação ficar assim inviável, sem saída, é exatamente neste momento que voce tem que levantar mais a cabeça, olhar lá na frente, o mais longe possivel na linha do horizonte, respirar fundo e ir na direção que o seu coração mandar.
Sou romântica, mas tem épocas que isso vem à tona com mais intensidade e não tem como não ficar transparente...
Prefiro perder meus anéis
a ficar sem pincéis.
Ficarei de alma partida
se eu descolorir minha vida....
Queria que você estivesse aqui, mas como você nem lembra que eu existo, prefiro ficar relembrando algumas lembranças boas.
Depois que tudo estava como deveria estar ou como era melhor assim ficar, você voltou. Não sei porquê e também não entendo. Sua chegada causou tristezas e alegrias, trouxe lembranças e dúvidas. Hoje não sei se permanecer com você no meu coração será a melhor decisão da minha vida... Tudo mudou lentamente mas com grandes significativas ações. Como sempre lutei para esse amor ficar mais livre, enfim consegui. Estou te amando a cada dia, hora e segundo porém meus pés continuam em terra firme. Se um dia eu olho as estrelas com certeza é para dar um '' boa noite '' em forma de pensamentos à você. Espero que esses pensamentos um dia possa chegar no seu destino e com gratidão possa devolver-me com sua presença.
"Cansa ter que seguir modelos para agradar a sociedade, quero mais é ficar bem e que me aceitem como sou."
-Aline Lopes
Como pode durante a madrugada de céu nublado, uma única estrela ficar diante de meus olhos, apenas uma que nuvens não conseguem esconder, ou o céu insiste em me mostrar? Parece brincadeira de mal gosto do universo, a esta hora, com o vento que vem de fora da janela, ela insiste em ser o centro da atenção. Se torna impossível não intensificar no pensamento que já estava a pensar antes mesmo de me deparar com ela, antecedendo o momento em que tomei a decisão de fechar a janelar, esquecer do mundo e me forçar a dormir, ou dormir para me forçar a esquecer do mundo.
Apenas ela. A mais brilhante de todas as estrelas deste infinito céu, tomado por nuvens de tom laranja, quase avermelhado refletindo as silenciosas luzes da madrugada. As nuvens fazem questão de passarem sem a ocultar, quem dera fosse só mais um sonho, mas é real. Tão real quanto as sensações e lembranças que essa estrela traz.
Já não é a mesma luz que viaja a milhões de anos, já não é o mesmo brilho da mesma noite, assim como já não somos mais os mesmo, como não permanecemos iguais, nem tão pouco com os mesmos olhares que a viram. Mas esta sempre será a estrela que não era estrela, ela continua sendo Vênus, que agora você já sabe que não possuir luz própria, que brilha apenas por causa da luz do Sol. Como agora eu já sei, que o brilho que via em meus olhos não era meu, era só por ver os teus, e o que deixamos de descobrir por depois, é apenas o que eu posso imaginar ao me ver olhando a mesma estrela que não é estrela, pensando na escuridão que um dia foi a luz que dava sentido a minha vida.
Sinto que você é a pessoa ideal para a minha vida ficar completa.
Seu cheiro, sua cor, seu abraço e seu beijo tem o poder mágico de transformar meu dia e alegrar a minha noite com a certeza de que o amor é uma divindade.
Nos teus gestos carinhosos, encontro a certeza de que você me valoriza e reconhece o meu amor.
Nas tuas palavras encontro amparo para esquecer o dia difícil, os dissabores e angústias.
Em uma palavra, eu diria que você é a certeza de que o dia vai terminar bem, pois ao imaginar teus beijos e tua mão na minha cintura, já apago tudo que me aborreceu.
Sinto que você é o que eu pedi em todos os natais e nas festas de aniversário, o complemento de todos os presentes que já recebi nesta vida.
Quando nos encontramos, lembro de todas ás forças da natureza reunidas no espaço, o mar tentando abraçar o céu, o vento enlaçando a montanha, o amor e o prazer se abraçando com a fúria dos tufões.
Quando fazemos amor é a própria tempestade que lança seus múltiplos raios pelos nossos corpos suados que sentem a descarga de pura energia.
Sinto que é você, mas se não for, resta a certeza de que vivo intensamente esse amor, e neste momento, tudo o que importa é estar com você.
Que me importa o amanhã, que nem aconteceu e pode não acontecer?.
Quero viver-te hoje
Que importa o passado, que eu nem posso mudar e prefiro esquecer?.
Quero beber-te hoje.
Que importa os outros, se é você a minha motivação?.
Quero me embriagar de você agora, desesperadamente agora.
E por hoje, isso basta.
Você é a exata medida do meu amor.
Sinto que só pode ser você...