Ficar Quieto
A capa é o que te convence a abrir o livro e ler. Mas o conteúdo é o que te faz ficar e ler até o final.
"Parece fácil para parar de cair em buracos da vida cavar o seu próprio e lá ficar,com o tempo vai estar tão fundo que essa sua solução de superar os problemas vai ser seu pior problema."
"Se for pra ficar
Prometo te amar
Só não vá me deixar
Estou cansada de arriscar
Você chegou me mostrando um futuro
Futuro feliz difícil de se encontrar
No início não conseguia acreditar
Então você vai ter que prometer..."
AGOSTO...
Não permite ficar maldisposto.
Para quem tem fé e acredita,
sempre estará reposto.
Diante das lutas e batalhas,
nunca esconderá o próprio rosto.
Vem com AMOR e TERNURA a gosto!!
Eu sei que meu coração nunca mais será o mesmo
Mas eu estou dizendo a mim mesma que eu vou ficar bem
O calor que sobra de um coração gelado, guardo para você poder ficar ao meu lado, se manter aquecida e não congelar para não causar dor, porque a chama que eu guardo pra você nunca se acaba é a famosa chama
do amor.
Pare de ficar dizendo que só as mulheres são interesseiras porque todos nós somos, e não há nada de errado nisso. Relacionamentos são permeados de interesses e o sucesso está na complementação de nossas necessidades sem alimentar ilusões e estando de pleno acordo. Todo ser humano nasce imprestável e isso é inevitável. Mas se vamos morrer como imprestáveis, aí depende de cada um.
Não se pode ficar apenas esperando a ajuda divina.
Deus disse: "Faça por onde, que eu te ajudarei..."
Faça, então, tua parte...
FAÇA TUA PARTE
Marcial Salaverry
Como filho de Deus acredite em teu poder mental e faça de ti um vencedor.
Não há ninguém melhor ou pior. Se muitos já chegaram onde se propuseram,
certamente você também poderá chegar, desde que se disponha a trabalhar para faze-lo,
e a estudar para melhorar teus conhecimentos.
Nada se consegue sem sacrificios. Não tenha medo de ir à luta e de empenhar-se no cumprimento de suas obrigações...
Se queres a ajuda Dele, faça tua parte, para merecer tal ajuda...
Marcial Salaverry
___________________________________
Como hijo de Dios cree en tu poder mental y haz de tí un vencedor.
No hay nadie mejor o peor. Si muchos ya llegaron donde se propusieron,
ciertamente tú también podrás llegar, desde que se disponga a trabajar para hacerlo,
y a estudiar para amejorar sus conocimientos.
Nada se consigue sin sacrificios. No tenga miedo de ir a la lucha, y de cumplir sus obrigaciones.
Si quieres la ayuda de Dios, haz tu parte, para recibir la ayuda...
Marcial Salaverry
Retalhos...
Há um pedaço de saudade,
um fragmento de qualquer coisa
que resolveu ficar ali.
Há sementes derramadas sobre o tapete
e sob ele, gritos abafados,
com retalhos de emoções
corroídos pelo mofo.
by/erotildes vittoria
Não é uma tarefa nada fácil superar o passado e viver o presente. Mas ficar relembrando o que passou, é aceitar ser assombrado pelo resto da vida.
Ficar revivendo o passado não é comigo, o que passou, passou…não tem mais volta, pois tudo só acontece uma vez. Então chega de sofrer por nada, comece a viver, aproveitar o seu hoje e deixe o amanhã pra pensar quando chegar a hora.
O grande problema das pessoas é ficar se incomodando com o que vivemos antes dela, não entendo a curiosidade do outro que quando entra em nossa vida, quer saber do nosso passado. O que passou pertence somente e exclusivamente a nós e se nosso passado tivesse permanecido bom, com certeza a gente estaria lá.