Ficar Quieto
Saio sempre, antes de fecharem as cortinas.
Gosto de ficar com a visão dos aplausos, e não apenas o som!
Alegrias vêem e vão tristezas...não... essas teimam em ficar. Escondidinhas... fazendo doer a alma... É preciso fazer uma faxina... ... tirar as tristezas dos cantinhos para que as alegrias possam vir morar..
Ser nerd não é ficar em frente ao pc o dia inteiro jogando e ouvindo musica, isso é ser vagabundo, ser nerd é outra coisa. (By NatRibeiro)
Alegrias vêm e vão .
Tristezas...não...
essas teimam em ficar.
Escondidinhas...
fazendo doer a alma...
É preciso fazer uma faxina...
Tirar as tristezas dos cantinhos
para que as alegrias possam vir morar..
"Não basta me pedir pra ficar. É lindo, eu vou ficar ridiculamente feliz, mas e ai? Eu iria ficar pra que? Chorar? Não, obrigada. Quero mudanças, quero alguém disposto a me fazer feliz, quero mais ou nada."
Tudo sempre pode ficar melhor.
Mas isso não significa que devemos viver tristes
enquanto essa melhora não chegar.
Sabe aquele dia em que você quer ficar trancado dentro de você mesmo??? E qualquer barulho que venha de fora acaba te incomodando?? Então é exatamente assim que ando me sentindo.
Quero fechar meus olhos e esquecer que existe vida lá fora e so pensar no que tem aqui dentro. Quero paz, quero música, quero sossego e uma mente tranquila. Dificil?? Não sei , mas eu estou tentando.
Não tenha medo de ficar só,
aprenda a gostar de vc mesmo.
Fracasso????? sóse desistir!!!!!
Medo do que as pessoas pudessem pensar de vc?????
O que conta realmente é o que vc pensa de você, com consciência e humildade.
ser rejeitado??????
A Fé em você mesmo é o melhor remédio tê falo não como médico mas sem como residente experiente da cadeira "vida" !!!!!
Medo da dor ??????
Pense que o sofrimento ajuda a crescer e afasta de vc da arrogância e de ser o mestre da vida!!!!!!!
A verdade ???????
É um espelho quebrado em mil pedacinhos!!!!!!
Dono da verdade??????
Só o senhor, que vc deve respeitar e admirar!!!!!!!
A morte??????
É o início de um novo ciclo.
O ódio ??????
Um veneno perigosissimo que sempre atinge sua alma!!!!!
O ridículo?????
Ria do que vc faz e sempre seja feliz!!!!!!
Velho???????
Eu sou e adquiri experiência pela humildade de ter um pouco mais de sabedoria !!!!!!
Gostar?????
Primeiro muito de vc sem ser narciso , senão nunca aprenderá o que é gostar!!!!!
Bom inicio de semana e um beijo no Coração de vcs!!!!!!!
A vida não espera a gente, então pra que ficar parado se você consegue enxergar um caminho a sua frente.
"Ei você ai do outro lado da rua...
"eu?"
"Sim...Você mesma, quer ficar????"
"ficar onde??"
"ficar bem longe de mim...
Ficar sem Paddy é um fato decisivo na minha vida. Sempre que terminei com outros namorados, fiquei triste, sim, não vou negar. Mas sempre tinha a esperança de que um futuro ainda me esperava. Mas conheci Paddy, meu Príncipe Encantado. Ele veio e foi embora, meu futuro estava vazio.
Do que adianta ficar postando frases bonitas de amor e respeito se não tem a capacidade de dar um sorriso para o porteiro?!
_Você acha que depois de tudo, você pode mandar uma mensagem achando que vai ficar tudo bem, que tá tudo de boa, que passou? _ Sim, acho.
E se apaixonar por mim não estava nos seus planos, mas pense em uma coisa meu caro, ficar com você também não estava nos meus planos.
Não tive muitas experiências. Graças a Deus não precisei ficar batendo de frente com a burrice para aprender como é a vida.