Ficar Quieto
E não impota o modo como vou ficar, eu tenho que te esquecer. Mas talvez ignorar os meus próprios sentimentos não seria a melhor solução. O melhor a fazer é deixar o meu coração agir por mim.
Está tudo bem, e se não estiver, vai ficar. Lembras que tudo passa? Pois então. Não sofrerei eternamente, tudo voltará ao normal pela manhã.
É muito difícil pra você ver não é? Ou é fácil e você se faz. É muito difícil pra você ficar não é? Você não sabe o estrago que fez.
Eu amo ficar aqui, escondida no interior do meus pensamentos, é tão aconchegante. Poderia me perder aqui pra sempre, porque pensamentos são tudo: Eu penso em árvores, flores, sentimentos, pessoas. Penso em mim, em felicidade, em ser feliz, penso em você, em nós dois… Já me perdi. Adeus.
Queria ficar quietinha do seu lado sentir suas mãos na minha pele, seus dedos brincando de um jeito que só você se atreve, ouvir sua voz me falando de coisas bobas, sem sentido… Queria te olhar nos olhos e ir além, muito além do que eles dizem… Ganhar um riso seu, ingênuo e, ao mesmo tempo, travesso, ficar do seu lado, como se o tempo fosse nosso e nossas vidas, infinitamente unidas como num romance de Jorge Amado ou uma composição de Djavan ou nenhuma dessas hipóteses,não importa. Hoje, queria apenas te ver…
As vezes a gente precisa sentir intensamente só pra gente, em vez de tentar ficar ocultando até pra si próprio.
A ferida nem sangrou, foi apenas um arranhão. Não vai ficar cicatriz alguma. Não precisa assoprar a ardência ja esta passando.
Se for para ficar sozinha, que esta seja a minha grande chance de ser feliz... até que o amor chegue, para se transformar numa outra forma de felicidade!
Prefiro ficar com esse mundo abstrato das pessoas, mas no dia que eu quiser algo concreto compro um tijolo.
Você precisa deixar certas coisas pra trás, pra ficar um espaço na sua vida, pra que pessoas melhores venham. Sim, você precisa deixar esse espaço.
Ela preferia ficar de boca calada, deixar as coisas em seus devidos lugares. Até mesmo o mais profundo dos sentimentos, ela preferia guardar para si mesma. Ela não sabia se era medo de se machucar, ou medo de estar sentindo algo que não era verdadeiro, e que podia certamente, ferir alguém.
SENTIMENTOS ANTAGÔNICOS
Odeio por ficar todas as noites esperando por ti;
sabendo o que me espera...
Odeio por nunca conseguir dizer não;
és minha vida...
Odeio por sentir saudades suas,
e por querer estar sempre ao seu lado...
Odeio por me preocupar mais com suas vontades,
do que com a minha própria vida;
Odeio por saber que nunca serás meu,
e insistir em pensar que no fim tudo daria certo;
Odeio por ficar noites sem dormir,chorando,desesperada,
fazendo tudo e, o pior... GOSTANDO
Odeio mais ainda por saber que por mais que eu queira te odiar:
EU TE AMO!!!
Como dói
Dói, a dor da ferida
Dói, a dor do amor
Dói, ficar sem sua vida
Dói, saber como estou.
Com essa dor, vou vivendo
Com essa dor aprendendo
Sem saber, se ainda há vida
Ou com essa dor, estou morrendo.
"_ O que ensinam pra você na escola Hans-Thomas?
_ Perguntou meu pai.
_ A ficar sentado na carteira sem perguntar nada.
_ Respondi.
_ Está aí uma coisa tão difícil que a gente precisa de anos para aprender."
Escolhas
Tenho escolhas a fazer tenho que me decicir se vou ficar ou vou seguir tenho medo de andar de me machucar sem voce aqui nai da
Preciso de voce sentir o seu amor quero te amar volta pra mim vem me resgatar nao quero mais sofrer sabe o que eu quero ,só quero amar voce
ja escolhi o que fazer já me decidir sozinha eu vou seguir mesmo que nao esteja aqui comigo porque sei que os momentos bons vivem contigo