Ficar Quieto

Cerca de 16256 frases e pensamentos: Ficar Quieto

Os mais efusivos poderão ficar estarrecidos com o que vou dizer especialmente porque nessa época do ano é quase um pecado ser realista. No entanto temos que admitir que o ser humano é contraditório. As pessoas ficam todas fofas no natal e na virada do ano. Uma euforia, um clima de bondade de repente faz com que tudo fique cor-de-rosa. Mais um ano entra, igualzinho a todos os outros. Muito trabalho, muita luta e também muitas realizações mas nada mágico porque as dificuldades, decepções e desafios continuam acontecendo. O estranho é que muitos daqueles votos feitos aos amigos no natal e no inicio do ano, são esquecidos no decorrer do ano e a indiferença, a falsidade e as intrigas se renovam assim que o novo ano nasce e perduram até que ele termine. E a história se repete. Sem misticismo, superstições ou pieguice, coisas boas e coisas ruins acontecem e fazem parte da vida. Acho que o importante não são as palavras, os votos, as promessas mas as atitudes porque através delas conhecemos o caráter de quem está a nossa volta. Não que eu não deseje a todos um feliz ano novo, desejo sim, como desejo isso pra mim também mas mais do que isso desejo que Deus nos dê forças pra superar os desafios que virão na certeza que podemos contar com a Sua graça, Sua misericórdia e Seu amor porque tudo o que vem dEle, isso sim, é verdadeiro, perfeito e eterno. Desejo que as bençãos e as misericórdias do Senhor estejam presentes em nossas vidas não somente no ano novo mas por todo o tempo em que Ele nos permitir viver.

Inserida por kflfir

Percebi que tudo vai passar, qualquer coisa ao acaso, nada vai ficar.

Inserida por patriciainoue

Enquanto eu não chegar lá...vou ficar em movimento o tempo todo.

Inserida por lenacasasnovas

Hei garota, largue mão de ficar aí chorando, se queixando pelo o que aconteceu, tem tanta vida pela frente, tem tanta decepção por vir. Seja forte.

Inserida por Jsoares

Líder de Célula precisa de VIDAS? Corra atrás, para de ficar escolhendo! "Ide, pregai o evangelho a TODA criatura!

Inserida por brunotoddy

Não deixe jamais, o medo ficar na frente dos seus sonhos. Não pense : " ah e se não der certo? " , vá atrás ,busque seja positivo , conquiste , vá suar a camisa, batalhe , corra , comece já! Que tal dar o PRIMEIRO PASSO HOJE? Seu sucesso depende absolutamente de você!

Inserida por andrebettoni

Se seu coração ficar sem teto. Invada-me!

Inserida por lenacasasnovas

Pior seria, se pior fosse... se pior não é, acredite, vai ficar!

Inserida por garciajunior

Aprendi que não vale apena eu ficar chorando , sofrendo por uma pessoa que é feliz sem a minha presença

Inserida por ingridfontes

Eu sempre precisei ficar um pouco sozinho, os dias demoram a passar, é dificil acreditar, você me disse adeus, custei acreditar, queria muito que fosse um sonho, que logo acordaria, mais foi tudo verdade, você se foi, levando uma parte de mim. Acho que você nunca percebeu o quanto eu precisava de você, os pedaços do meu coração sentem a sua falta, não tenho mais as palavras que eu precisava ouvir durante o dia, tem coisas que eu nunca te disse, e deveria ter dito, eu não era uma pessoa perfeita, mais eu sempre tentei fazer o meu melhor, você sempre soube disso, tudo era perfeito ao meu ponto de vista, acho que essa atenção, carinho, amor e todo esse valor que você teve, acho que nunca terá novamente de outra pessoa, você dobrou a esquina da minha rua, e nunca mais voltou. Você tocou meu coração, tocou minha alma, você mudou a minha vida, mudou os meus objetivos, eu achei que te conhecia bem, mais nós mesmo levamos uma vida toda pra nós conhecer, improssivel conhecer de verdade alguém, eu fui um sonhador, mais tive que acordar para a realidade, espero que quando você seguir em frente, lembre-se de mim, lembre-se de tudo que nós costumavamos ser, eu seria o pai do teu filho, eu passaria a vida toda com você. Eu te vi chorar, eu te vi sorrir, antes era eu e você, hoje sou apenas eu, deixei de acreditar no 4ever.

Inserida por Kaaue019

Quando estiver triste , eu também vou ficar , mas vou estar sorrindo ao teu lado , porque sempre vo ta querendo te alegrar , e quando finalmente conseguir vou fazer de tudo pra estar multiplicando esses sorrisos lindos teu.
Isso que me engrandece , porque a cada sorriso que você solta por mim , sinto que te faço bem e sinto que sou querido.
Você sabe o quanto isso me faz bem , o quanto isso me faz sorrir também.
A cada sorriso que você solta meu coração explode em felicidade !
Só sei que TEAMO . sz

Inserida por RafaelAllves

E acredite, se não formos para ficar hoje, um dia estaremos juntos.
Um dia será, pois, por mais que pareça tão maluco e que chegue a ser impossível, ocorrerá, pois o que é para ficar junto ficará, encontraremos o caminha de volta, e não há nada que impeça um coisa que é para acontecer de acontecer.
É fato.
Não conteste-os, por favor.

Inserida por amandalemos

Tão bela diz ela
O que fazes para sofrer tanto???
Se não tens motivo para ficar aos prantos

Como é fácil falar
Quando não se sabe o que por dentro está a se passar

Transformações, decepções e desilusões
Causadas pela imprudência de querer ser feliz
Mas nesta vida adulta sou apenas um aprendiz

Então que venham aos anos e a experiência
Para que, talvez, já não mais tão bela, perca esta inocência.

Inserida por ClarissaVogg

Como seguir em frente
Se por dentro você quer ficar
Como os amantes dormem a noite
Se não tem motivos para acordar
Viva em mim um pouco mais
Em nome do amor que você não sente
Quando for embora deixa um pouco de paz
Deixe água para minha semente
Viva em mim um pouco mais
Em nome do amor que você não sente
Viva em mim um pouco mais
Esse pouco pode ser para sempre...

Inserida por isabelviturino

É melhor levantar Tarde e ficar alerta do que levantar Cedo e assim ficar Sonolento o Dia Inteiro.

Inserida por LINARTT

Talvez eu esteja precisando viajar, mas viajar pra bem longe. Ficar longe de tudo. De todos. Talvez, isso seja bom pra mim. Talvez, alguém sinta de verdade minha falta. Pode ser drama, na verdade, é drama. Mas e daí? Não importa. Talvez, quando eu voltar por aqui, eu tenha realmente mudado esse meu jeito. Esse meu jeito que ainda se importa demais com você. Esse meu jeito que ainda é muito bobo, e sensível. Talvez eu precise ser um pouco mais dura. Talvez eu precise dar um volta por ai, sentir o vento bagunçar meu cabelo, e nem se importar com isso, ligar o mp4 e ouvir aquela musica que me lembra coisas tristes, e ao mesmo tempo me faz querer ficar longe por um tempo. Olha, na verdade, acho que eu preciso de um tratamento. Será ? Não, sei. Mas eu preiciso descansar um pouco. Descansar, de mim, descansar do barulho da cidade, da correria, de você, das pessoas em geral. Descansar meu coração.

Inserida por amandadrielly

Sei que não vai ficar,então me diz por que devo me ajoelhar aos teus pés.Não sou como seus réus que a ti venera...Se quiser ganhar o meu amor,então me avisa! Quem sabe te adianto na fila de espera !

Inserida por JossenyKenny

As pessoas me perguntam por que eu fico tão sozinho, mas é melhor ficar sozinho, assim ninguém pode me machucar ou ferir os meus sentimentos.

Inserida por lucazz

Nao tem nada melhor do que ficar com pessoas que levantam a gente, obrigado Comandante Hamilton.

Inserida por kaciquebelina

Tirando o q ta d ruim, ta tudo bem, pior é tirar e não ficar nada.

Inserida por kaciquebelina