Ficar Quieto
As pessoas acham que o amor quer dizer ficar juntos,mas na verdade quer dizer amar ao proximo como a si mesmo.
Não devemos nos preocupar nem ficar com raiva, muito menos com ódio quando alguém inventa coisas ruins ao nosso respeito ou quando sofremos uma ingratidão. Cada um de nós tem seu livre arbítrio e é responsável por ele, somente por ele. Vamos, com nosso exemplo fazer com que todas as mentiras, calunias e ingratidão não consigam prosperar. As pessoas que inventam maldade, fingem uma amizade que na realidade não sentem, serão responsáveis por seu livre arbítrio e, somente elas, terão de responder por ele. Vamos afastar da nossa vida, tudo o que nos faz sofrer e que possa atrasar a nossa caminhada.
E se queres ficar, lança então tuas raízes, mas lança-as profundas que é pra não arrancá-la qualquer vento que sopre.
Promete que vai cuidar de mim, que vai ficar no meu coração,
que vai ficar comigo sempre que precisar? Promete que
todos os dias vai ser para sempre minha?
Vai lá, segue a sua vida. Hoje eu não vou ficar bem , eu vou chorar escondido, por qualquer coisa que me disserem, vou ficar dormente e boba por algum tempo, nenhum acontecimento vai me abalar, vou prestar mais atenção no mundo, vou sentir todas as dores do mundo… mas um dia isso passa. E quando isso passar eu sei que você vai voltar.
Você parece uma sombra, já é passado ... mas, ainda insiste em ficar na minha mente e interfere no meu futuro. (2011)
Procuro em lugares diversos ficar só, mas só encontro solidão maquiada de tristeza, só ela mesmo pra me fazer feliz.
Se o mundo talvez ficar cinzento
Houver racionamento de alimento
Ser um cara bom nessa espelunca
É um teste de fogo, mas do que nunca
Nostalgia
Saudade do tempo em que eu te olhava, admirando e procurando um jeito de ficar menos tímida ao te ver sorrir,
E eu me olho no espelho e já não me vejo,
Eu caminho por aí e já não ando com os pés,
E eu tenho um coração que bate forte aqui dentro, mas, ele já não é meu.
Saudade me leva por aí ao correr da chuva,
Saudade me atrai sempre pra algo em que eu não sei ser feliz sem te ter por perto,
A saudade sempre judia de mim,
Deixa-me com frio nos dias chuvosos, sem você pra me aquecer,
Ela me faz ser repetitiva com termos que eu odiava repetir,
Porém, agora, eu nem sou eu se não repetir o repetitivo umas cem vezes ao dia.
E pra que me serve a saudade?
Se tratando de um Amor puro, recíproco e verdadeiro, a saudade me serve de balança. Nela eu meço o “MAIS” E O ”PRA SEMPRE”.
E o “MAIS”, está sempre a pesar mais que o “PRA SEMPRE”, entretanto,
O “PRA SEMPRE“ está sempre a pesar mais que o “ MAIS”.
MEDO:
To com medo,
Medo de não pode falar o que penso,
Medo de ficar preso.
A solidão machuca,
A saudade me tortura
O que fazer para ficar livre desta censura?
Preciso de você aqui
Do seu apoio, da sua ajuda,
Mais o que preciso memso é da sua AMIZADE e da sua ternura.
Tem dias que a gente só queria um abraço né?
Queria ouvir que vai ficar tudo bem.
Queria saber que alguém se importará, ou pelo menos te ouvirá.
Queria pensar que não está perdida, só a certeza que achará a saída.
Queria andar descalça sem furar os pés, queria alguém para te segurar se por ventura desequilibrar, queria só alguém que te fizesse bem...
Queria saber que tudo vai se encaixar, pelo menos ter sentido ou que encontre seu lugar.
Tem dias que a gente sente saudade do que já passou, sente falta do que ainda não chegou.
Às vezes a gente só sente... Mas tem medo de demonstrar ou o que os outros vão pensar.
É inútil tentar impedir a passagem de algo quando o mesmo não veio para ficar, ou até mesmo; não chegou a vir.
Primeiro a gente cai, depois a gente se machuca, ai então a gente se fortalece e aprende a ficar de pé!
Você o olha e sente um imenso tsunami no estômago, que te tira a concentração e te faz ficar nervosa.
E o tic tac te lembra do tempo que vai passando vagarosamente , e te dando oportunidade de tomar uma dose de coragem pra dizer que o ama, e esperar por uma reação qualquer.
Coração machucado é péssimo , mas coração incerto, desastrado, sem declarações, é aquele enrugado com a frieza de ser preso e condenado com seus sentimentos trancados.
Era e sempre vai ser preciso dizer o que se sente , não diretamente pra pessoa que causa esse desastre embaraçoso na cabeça, mas certamente pra alguém.. Até a ultima folha do caderno pode saber do que se passa com você. Desde que você transmita com a escrita..
E antes de olhar em seus olhos e dizer qualquer palavra se prepare, pois se de repente vier um , "não" "adeus" "não te correspondo" levante a cabeça , prenda as lágrimas nos olhos, e antes de virar mostre teu sorriso.Não para significar felicidade e sim força;
Mas se vier um " também" sim" "te correspondo" abrace o mundo com o brilho dos seus olhos, pule faça da sua alegria piruetas, cambalhotas, e da sua emoção beijos longos e melosos, vire um chiclete, já que você ama e tem o direito e privilégio de ser amado também.
Se for pra ficar só,
eu fico aqui, descalço, pensamentos
produzidos no meu jardim.
Se for pra dormir só,
eu durmo aqui, nas nuvens frias
ouvindo som tupiniquim.
Se for pra falar só,
eu falo aqui, comigo
numa viajem que não tem fim.
Se for pra olhar,
olho pra mim, elogios, me abraço, beijo enfim