Ficar Quieto

Cerca de 16256 frases e pensamentos: Ficar Quieto

Vai ficar tudo bem,alguém vai te enxergar com outros olhos e descobrir coisas que nem você sabia sobre si próprio.

Inserida por GabrielliSantos

"As vezes fico de mau comigo
Pra ficar de bem com Deus!"

Inserida por ServaPri

Em vez de criticar e ficar reparando na vida do outro , levante e vá ver se ele precisa de alguma coisa , porque falar mal é fácil ,o díficil é se colocar no lugar e entender que ao invés de fazer mal a ela com suas criticas , você pode abençoa-la com suas orações e atitudes
solidarias !

Inserida por RaquelSantana

Quando você pensar em fazer uma dieta para ficar com o corpo mais em forma. Pense primeiro em fazer uma dieta para o coração, retirando as mágoas e os rancores que estão alojados. Antes uma alma light do que um corpo escultural. Antes um coração sarado do que um corpo trabalhado.

Inserida por RoberSil

''Não sei o que fazer sem você aqui.
Você era um pedaço de mim.
E você se foi. Não quis ficar. Nem sequer tentou ser um amigo. Pra me dar abrigo nas noites frias. Pra me mandar uma mensagem de bom dia. Não posso suportar essa melancolia, que é viver sem você.''

Inserida por Naiane022

Na vida precisamos desviar de alguns buracos,pois não podemos ficar muito tempo presos à ele.

Inserida por letiara13

Quando uma garota ficar em silêncio, observe. Este é pior tipo de choro dela.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Tô começando a ficar de vez
agora as coisas estão ficando visíveis,
Estou vendo as coisas por outro ângulo
Estou começando a ver as pessoas
como elas realmente são

Inserida por ssolsevilha

Vem intão !
Vem pra ficar !
Vem pra fazer durar !
Pra gente namorar

Inserida por Loolah

Legal, ficar sorrindo a tóa. Sorrir pra qualquer pessoa. Andar sem rumo na rua.

Inserida por SabrinaRodriguez

E de repente você resolveu ficar, começou a amar minha bagunça, e de certa forma a sua combinou com a minha.

Inserida por eliottross

Focagem

Ficar
Feliz
Faz o
Futuro
Fraterna
Frente a
Frente a minha
Face

Inserida por Fragapanne

Tem dias que é assim ,uma vontade de ficar quietinha num canto da vida recolhendo os cacos dos estragos e perdas que a vida nos causa , tem que ser forte para suportar , tem que ter coragem pra seguir , pois ela (a vida) não para , não nos da tempo de digerir as amarguras que ela nos traz .E assim sigo em frente em meio aos atropelos , as rasteiras que levo , porque creio firmemente num Deus que é meu melhor amigo e caminha sempre comigo e que nesses dias difíceis me põe no colo e me chama de "Filha" e quase num sussurro me diz " Segue pois estou com você e jamais te abandonarei" Então crendo nisso sigo , como quem almeja uma força , um brilho a mais para iluminar os dias negros que jamais sairão de minha memória .

Deus é meu tudo e sei que sou tudo para Deus

Inserida por RaquelSantana

Sabes quando nós gritamos com alguém? Que nos fazem ficar fora do sério? Gritamos uns com os outros, por que de certa maneira, quando gritamos, nossos corações estão afastados, mirados em um círculo, mas quando falamos sussurrando, estamos apaixonados, mas ninguém de nós sabe, até porque isso não demonstra uma paixão de amar, de certa forma demonstra aquilo que agente sente pelas outras pessoas. Então ao gritar, nossos corações exibem com clareza o amor de cada um, o sentimento, o abraço amigo, a conversa exagerada, as piadas... Mas quando não gritamos e ficamos em silêncio, por um minuto... Assim se passa e fica para trás...!

Inserida por AlissonSchwaiser

Sentindo ao contrario

Eu quero ficar perto de você
não vou muda de opinião
com toda experiência que tenho
é amor e não paixão

estou sentindo você ao contrario
espero está errado

diferente o peso
do adoro, para amar
não se preocupe, terá tempo
para você em si mesma acreditar

acreditar que estou aqui
do seu lado

pode fazer calor, frio, ou só neutralizar
você ficará pensando
enquanto eu, serei o homem de só amar

só amar, só amar, só amar

é agora
ficaremos nos olhando, só nos olhando
aqui é o ponto que chegamos?
então eu desço no próximo ponto

Inserida por Fragapanne

''Enquanto as pessoas se preocupam em ficar ricas eu me preocupo em criar mais uma bela frase para minha coleção.''

Inserida por Lucas36

A única maneira de se ficar mais esperto é jogando contra alguém mais esperto.

Desconhecido
Fundamentos do Xadrez, 1883
Inserida por marlonmarques

Deixa como tá
Deixa ficar como está
Vamos viver sem medo de se preocupar.

Inserida por Poetisofei

Ninguém nunca sentirá gratidão, se ficar imaginando a intenção.

Inserida por Mariolsfranco

Sou atrevida sim, não sei ficar calada ao ver uma injustiça. Grito aos quatro ventos, solto o verbo e se preciso for, vou pra cima. Não tenho medo de falar o que penso, muito menos de escrever. Meu único receio é das pessoas que se acovardam perante as injustiças cometidas no mundo.

Inserida por ScheilaScisloski