Ficar Quieto

Cerca de 16255 frases e pensamentos: Ficar Quieto

Por vezes a distância nos impede de sermos completos.
Pois há momentos em que ficar distante de quem amamos, é sentir a ausência de uma metade, é está longe de uma parte de si mesmo.

Inserida por Helisson-Rafael

Ficar pensando em algo que não pode mudar é a mesma coisa que pensar como seria se você não tivesse nascido.

Inserida por TatoAnderson

Os bons tempos já não mais existem, porém eu só consigo ficar presa ao passado...
Por favor me leve junto com todas as lembranças
Me leve ao encontro do velho carvalho, eu quero sentir sua respiração.
Por favor pela ultima vez eu preciso me sentir viva!

Inserida por LoOo-Chan

Dói mais para um pássaro não bater suas asas e voar do que ficar protegido no ninho.

Inserida por mariofrocha

Estou no meu quarto, sozinha, e gosto disso sabe ? De ficar um pouco com a solidão, sem ninguém pra reclamar do meu jeito, ou do modo como sou anti-social, ou até mesmo aquelas piadinhas sem graças, aqui no meu refúgio eu posso ser eu. Escutando Sia - Fire Meet Gasoline, e essa música me faz querer dançar, sair pelo o mundo, viajar, conhecer pessoas mais legais, pessoas que possam me entender, como eu queria fazer isso, mas tenho apenas 16 anos, e minha mãe, ah minha mãe, minha mãe coruja, ela é a única pessoa que eu faria de tudo para ver feliz, ela sim, cuidou e cuida de mim, por ela eu daria minha vida. Enfim, acho que o desejo/sonho de 90% das pessoas é sair pelo o mundo e curtir a vida o mais possível, conhecer os amigos virtuais, conhecer pessoas novas, lugares novos, fazer uma lista de desejos, aproveitar até o fim. Queria ser feliz, mandar todos aqueles que dizem que sou estúpida, que sou escrota, que me odeiam se fuderem, e mostrar a eles que eu dei a volta por cima. Mas esses dias minha cabeça está pior do que meu quarto (bagunçado), pessoas me deixam confusas, me deixam tristes, me deixam de saco cheio, atualmente as pessoas tentam ser melhores do que as outras, pensam que julgando pode ser melhor do que qualquer outra pessoa, aonde foi parar o respeito, a solidariedade, amor, a justiça por nossos direitos ?. As vezes eu paro e penso: "Quero dizer ao meu futuro filho que fiz coisas maravilhosas, aproveitei o melhor da vida, e que, nada é fácil como pensamos, e que isso tudo só é o começo" Então eu te digo uma coisa, aproveite, mesmo que seja escondido, experimente, curta a vida, saía com as amigas(os), seja você, faça o seu melhor, pra que lá no futuro não se arrependa de não ter aproveitado a vida enquanto havia tempo.

Inserida por EduardaLafayette

Ao invés de ficar reclamando da sorte, desenvolva sua consciência e lute para melhorar tuas qualidades.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

A gente realmente foi feito pra muitas coisas, mas ficar juntos definitivamente não é uma delas.

Inserida por NeyMombach

E eu não me importo mais, porque cansei de ficar atrás de você.

Inserida por JullyD

“” O sentido da entrega
Deixar ir sem mágoas
Sem desejos de vingança
Que vai, para ficar para sempre.
Num coração separado da ira
O sentido da dor
Conjuga o verbo amar
Por isso aprendeu a não sofrer
Sacrificou-se por amor...””

Inserida por OscarKlemz

Sempre que a vontade de empurrar a vaquinha morro abaixo se fizer maior que o medo de ficar sem seu leite, claro está que a virada de mesa levou mais tempo do que deveria.

Inserida por bodstein

"Enquanto os seus olhos me pedirem pra ficar, não darei ouvidos à sua boca".

Inserida por lavinialins

Endurecer meu coração? ficar amarga porque alguma idiota não valorizou é ser mais idiota ainda!
Eu quero mais é viver, arriscar e ser feliz
Não mereceu? Próooxima...

Inserida por karinnyfreitas

Eu sou intensa demais, em tudo!
O óbvio e rotineiro nunca me atraiu, eu sempre fui de ficar vidrada no "quase impossível".
Ou me entrego inteira, sem certezas, ou não coloco nem um dedinho.
Sou daquelas que tira o cinto, que acelera, que precisa sentir, sabe?

Inserida por karinnyfreitas

"Quando a vida escolhe o seu caminho a seguir e o coração outro,procure ficar neutra mas não parada.
Essa briga do coração com a vida é antiga,mas quando os dois escolhem um destino juntos,desconfie mas siga,pois o amor e a vida não são eternos, mas são lindos! "

Inserida por MatheusFelicidade

Pior que ficar calado... é ouvir e não falar nada!

Inserida por Sergionline

E o vento leva o que não é pra ficar e o que fica o tempo eterniza nas lembranças, o problema é que os ponteiros do relógio da vida insistem em voar...

Inserida por Lulena

De que adianta saber ler as entrelinhas e ficar inerte? Sacar que o caminho não é bom e continuar nele? Insistir em algo que lhe machuca? Perder noites de sono por estar preso a algo que já no presente lhe causa desconforto? Construir castelinhos, mas de areia e no meio de um baita vendaval?

Inserida por erikarpinheiro

Uma bela mulher faz a imaginação ficar estática...
Fiquei completamente embriagado...
Tenho que cuidar um pouco do meu bate-bate ...
Fugir desse mundo da lua...

Inserida por Jherecardoso

Eu sofro por ti
Choro por ti
Nao aguento ficar sem pensar em ti
Logo, eu te amo.
Vou parar por aque, porque palavras nao dizem oque o coracao sente.

Inserida por wellas

''Não gaste tempo com quem já não merece, com quem não fez nada para ficar ao seu lado, ou lutar por você. Abra o caminho e ofereça-lhe liberdade, deixe-lo ir. Porque não vale a pena lutar contra a corrente, porque cada porta que se fecha, é uma oportunidade que se abre...”

Inserida por kakau2012