Ficar Quieto
Melhor continuar sozinha ... Não adianta insistir em alguém que sempre arruma motivos para ficar distante, cansei de ser sempre a segunda opção.
Se for pra ser feliz e depois ficar triste, prefiro sempre ser um infeliz, mas um infeliz que desistiu de buscar pela felicidade.
Me entristece a ideia de ficar em um lugar o qual eu não pertenço, mas mais que isso, me entristece mais ainda a ideia de viver uma vida que não me pertence.
Saudade...
Por que você insiste em ficar aqui me atormentando?
Não vês que me incomodas, me tira a paz e chegas até a me deixar triste?
Vamos combinar, de vez em quando, me deixes de folga só pra variar.
Você pode ficar desintegrado, mas sua força de espírito será colocada à prova na habilidade de montar quebra-cabeças.
“Ficar sério não é questão de estar mal, é simplesmente um momento em que você quer se tornar indecifrável.”
Respirando..
Haverá um dia em que vai ficar mais fácil respirar, o reflexo no espelho será menos doloroso, onde a luz irá exterminar de vez à escuridão.
Naquele lugar onde guardei o melhor pra mim, onde passei despercebido, quando mais nada fazia sentido.
Ela me disse que estava preocupada quando me olhei no espelho, que eu precisava reagir e sair dali.
Talvez eu tente algo novo.. E pare de me sabotar, talvez o que eu precise seja de mim, carência de me amar, me ouvir, me acompanhar.
Aprender me olhar com carinho e me tratar com a mesma responsabilidade que trataria outra pessoa.
Talvez o maior erro tenha sido escolher aos outros ao invés de mim, ou talvez uma fuga para não deixar ninguém chegar perto, talvez eu ache que não mereço, ou que já tive chances e desperdicei.
Só sei que o que eu realmente preciso agora, é de mim, é isso é incontestável.
Indivíduos podem cercá-lo; ficar ao seu lado; atrás de você; a sua frente. Importante é saber onde você se coloca.
Hoje o jovem não vai mais numa boate. Só quer ficar em casa assistindo seriezinha de terror.
(Rogerinho)
Não podemos ficar aprisionados em algo para que não caiamos no automático, rezar não é apenas estar de pé ou inclinar o corpo ou ler inúmeras orações escritas nos livros litúrgicos, é possível rezar em todos os lugares, em todos os momentos, com a nossa mente e com o nosso espírito. O homem precisa elevar a sua mente e coração à Deus, ao alto e também para dentro de si mesmo, quando estamos andando, trabalhando, sentados, no meio da nossa solidão ou no meio de uma multidão, seja onde for, a porta de Deus está sempre aberta ao contrário da nossa que muitas vezes é fechada para Ele. Ora, quando não temos o que dizer, podemos dizer a todo instante em nossos corações: Senhor, tende piedade deste teu servo pecador, tende misericórdia de mim. Só se torna Santo o pecador que nunca desiste.
Eu gosto de ficar do lado da estrada,
Fumando fumo enquanto todos passam.
Eu gosto de abri os olhos e estar vivo, e de me entender com a ressaca.
E então, navegar se faz preciso
Em barcos que colidem lá no nada.
Viver atormentado de sentido, acho que essa sim é a parte mais pesada.
"Perdoe, pois a vida é muito curta para ficar dando vida a um passado morto".
Gleydson Sampaio das Neves
" Não preciso ficar ano a pós ano tentando provar minha capacidade para faliveis femeros, e fulgazes, seres humanos, suas mentes finitas não se comparam , a um ser supremo e infinito que enxergou capacidade em mim , esse ser Se chama Jesus Cristo. "
Não adianta ficar pensando no passado
Ficar parada no e, se.
E, se eu tivesse feito diferente
E, se eu tivesse escolhido outro caminho
E, se... e, se...
O passado passou, tudo foi feito como deveria ser.
Se, o caminho foi outro... agradeça
Pois aquele que ficou para trás só lhe traria desavença.
Acredite no futuro. Viva o presente.
Enfim algumas palavras nos fazem acordar
E foi assim que aconteceu.
Usei uma borracha, apaguei as páginas no qual o passado se faz presente. Hoje escrevo cada hora, minuto, segundos, milésimos. Vivo o presente, aguardo o futuro. Está me fazendo muto bem, sinto-me feliz, mesmo quando em alguns dias as coisas não caminham bem, sei que a vida é assim. Temos altos e baixos, mas é assim que se constrói uma família, assim que se constrói uma vida. A gente demora, mas compreende que a vida é bela que nosso maior presente são as pessoas que estão conosco o tempo todo, nos momentos bons e ruins. Nos ama mesmo quando achamos não ser amados.
Aprendi... Hoje amo eu sou amada.