Ficar Quieto
Quando me conhecem sou para ficar não, adianta tentar se afastar, sou como nascer do sol sempre volto no outro dia...
Me chamam de fria, mas não sabem o que já passei.
Não me apaixono fácil e não sou de ficar chorando.
Talvez realmente seja fria e calculista, mas ninguém sabe o que me levou a ser assim.
É difícil se entregar a alguém, talvez eu nunca mais me entregue. Ou talvez eu me entregue por inteira, se eu realmente acreditar que um dia vale a pena me apaixonar.
Isso vai depender, se vai ter alguém com coragem, pra me mostar que vale a pena amar.
"Então não me peça pra ficar, me dê motivos e eu não sentirei vontade de partir. Suas explicações não podem mas me convencer e olha que eu tenho tentado heim. Você não entende e talvez eu precise sumir pra você poder enxergar o obvio. Um relacionamento precisa de uma base sólida, precisa de cuidados que seu ego desconhece, precisa de muito mas que isso que você vem me oferecendo esses anos todos. São anos de tentativas inúteis, noites perdias, sonhos jogado fora, parece que nada mas importa. E agora como nós terminamos com isso que chamamos de casamento ?? Nos vamos continuar encenando o filme perfeito pro mundo enquanto somos dois estranhos na própria casa ?? Desculpe por te desapontar e fazer minha mala mas, não dá. Casei de ser a racional e continuar com essa futura catástrofe, vamos lá seja adulto e me ajude a nos libertar dessa prisão desnecessária."
Leidy Oliveira
Águas serenas:
você me transmite a paz
que tanto ando à procura.
Vou ficar aqui sentada
bem pertinho desta sua calmaria
para transferir um pouco de você
para este meu coração
que anda meio águas turbulentas
sem saber porquê.
Tire algumas horas para ficar em silêncio,
reflita sobre sua vida, e avalie com carinho seus sentimentos.
Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.
Se fico feliz ao teu lado, vou fazer de tudo pra ficar ao seu lado...
Mesmo que doa eu vou tentar
Que doa bem muito kkk
Seja beeem doloriiida kkk
Apenas assim terei um motivo pra que eu tente fazer com que essa dor lhe mostre o quanto eu sou capaz de sofrer por você
E mesmo com uma cicatriz, no final sorrir e dizer ''eu consegui''
Você aí, eu aqui,
se o amor for grande
a espera não será eterna.
E se o querer ficar junto for maior do que tudo, nada nesse mundo vai impedir nosso encontro, se existirem obstáculos,
se você realmente quiser, contornaremos.
E se o desejo de ser feliz for maior do
que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos e
sentiremos medo juntos.
Meu amor resite ao tempo e a distância,
persiste e aumenta.
Foram tantos os momentos,
tenho tanto para dizer mais palavras
já não bastam.
Por isso resolvi
mostrar para você.
Você é o meu
maior presente.
Por que sou feliz
quando você sorri,
isso alegra meu coração,
me da paz e me faz
também querer sorrir.
Como disse o poeta!
'' Uma imagem vale mais do que mil
palavras'',
mil imagens para mim não valem nada
se eu não tiver você em minha vida e uma palavra para mim basta,
se tiver você para sentir, ''Amor''.
Pensar em você, em nós juntos,
me da forças para suportar a saudade.
Você é minha estrada que leva para frente
é meu tudo quando não existe nada,
meu porto seguro, meu sempre.
Meu amor é algo profundo,
sentimento capaz de mudar
tua vida e teu mundo, meu presente,
meu futuro, para sempre.
Gosto de ficar
no meu canto
Sem a preocupação para
provar o meu encanto
Faço o que tenho vontade
Sem ninguém
ficar observando
Às vezes
tenho essa necessidade
De ficar só
Eu e minha companhia
No silêncio da minh'alma
É onde encontro a sabedoria
Quero que se lembre de mim, Mesmo comigo não podendo ficar, Quero que saiba que eu te amei e que tentei, Mas o tempo passa as coisas mudam e eu mesmo te amando não pude esperar.
É tanta gente medíocre que encontramos na estrada da vida... A vontade é de ficar em casa, o restante da vida, ouvindo Gil e Caetano, blindado dessa gente nefasta, de seres que não devem ser classificados como humanos.
Ao teu lado
Linda mulher,
queria morar do teu lado.
Ao teu lado passear,
ao teu lado ficar para conversar,
ao teu lado estar, para poder te beijar,
e nunca ser deixado de lado, dentro do teu pensar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário de Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu te amei o suficiente pro meu coração chorar. Eu te amei o bastante para não suportar ficar distante. Só que o mais importante foi que eu me amei, me amei o necessário para me afastar de você, para viver a minha vida e te deixar pra trás. Porque, por mais que eu te amasse, eu não aguentava mais sofrer.
Ficar sonhando com algo ou alguém e não realizar, é somente imaginar. Quem quer mesmo, faz acontecer, vai atrás, busca, participa, ninguém casa se não conhecer o seu par hoje em dia, não se viaja sem pegar a estrada ou voar alto ao destino, também não se constrói uma casa ou empresa sem planejar e traçar metas conclusivas e reais. De lamentações o mundo ta cheio, amores frustados também, ame quem te ama, realize e estude cada passo que der,faça alianças necessárias, mas calcule os riscos e com quem as faz e não terá arrependimentos. Deus nos concede a benção e nos dá sabedoria, e nos deu pés e atitudes para caminhar na direção da realização do que queremos... É muito bom poder passar pela vida deixando, marcas, lembranças, pegadas ou trilhas, e não ser apenas mais um sonhador imaginário, seja presente e nunca ausente para as pessoas que te amam e te querem bem, e cresça, por méritos, e não trapaças e jamais esqueça das raízes e de quem esta ou esteve a seu lado nos momentos de fraqueza, ore, agradeça, perdoe, e viva, aprenda a dizer eu te amo, não fique esperando somente a atitude do outro para vir até você, respire fundo á vá atrás do que te faz feliz, o não você já tem, agora busque o sim..
É triste sumirem-se com os anos as pessoas que contam como razão de ser da gente e ficar delas apenas o silêncio. Não ver nem ouvir mais quem se amou, a quem esteve tão ligado quanto a Igreja a Jesus. E as pessoas morrem todos os dias: de verdade ou no coração da gente. E continuamos a viver, apesar do nada, do vazio. Mas, se de um lado perdemos os que amamos, de outro eles aumentam sempre. São a razão da vida, necessários e vitais para nós como a fé em Deus. Ele eles mergulhamos num poço escuro.