Ficar em Paz

Cerca de 44914 frases e pensamentos: Ficar em Paz

"Tudo vai ficar bem". Essa frase não saiu da minha cabeça em momento nenhum. Era Deus dizendo baixinho no meu ouvido com sua voz serena.
E ficou, como Ele disse e eu, fielmente, acreditei."

Eu posso mim machucar, mim ferir, ficar amargurado, mais fique sabendo que eu darei a volta por cima e farei você sofrer o dobro que eu senti.

Você pode ter todas as razões do mundo para poder ficar chateado com alguém, mas nenhuma delas serve de desculpa para você maltratá-la ou pagar na mesma moeda.

Há momentos na vida que é melhor não aparecer. É bom ficar quieto e deixar que os outros se destaquem. Não por incompetência, mas por resguardo. Não por inferioridade, mas por bom senso. Não por medo, mas por zelo. O anonimato é o lugar ideal para se gerar projetos.

Quando duas pessoas nasceram pra ficar junto, elas podem se separar, mas não importa o tempo que passe ela vão se unir novamente

Não adianta ficar dizendo que no próximo ano tudo será diferente se você não mudar suas atitudes

Um coração magoado por outro é como sofrer uma operação…
Pode ficar a trabalhar muito bem…
Mas as cicatrizes ficam lá e podem demorar muito a desaparecer…

Deixe-me ficar de conchinha... Acariciando a tua sensibilidade
Quero abraçar-te com todo o meu sentimento
Deixe-me te mostrar todos os meus pensamentos
Aquecer o seu coração te amar na luz e até mesmo na escuridão;

Quero ser um tanto ousado
Escorregando a minha mão... Eu sei sou abusado!
Por entre seu ventre a passear;

De um jeito louco de te amar
Ensandecer-me pelo teu corpo
Com luz de lamparina me sinto bobo;

Me entenda e me permita
Sou quem quer te fazer feliz
Por toda essa vida;

Ou você está "debaixo da lei" ou está "debaixo da graça". Não pode ficar a meio caminho; não pode estar às vezes numa posição, às vezes na outra. Se Deus o declarou justo e reto, você está "sob a graça", você está na esfera da graça, você está no Reino no qual Deus trata bondosamente todos os cidadãos, por Sua graça.

Ficar por ficar sem ter nome nem endereço... é bem possível pagar caro, por aquilo que não tem preço.

Você !

Muitas d´vezes minha alma pede sofre ficar calado,
Por você como amigo sofrer quieto,
Pouquíssimas vezes se falando.

O importante disto tudo é o que sinto,
Saudade de você,
Honestidade autêntica sempre,
Sorrisos delirante,
de ti isto tenho.

Vontade de falar contigo,
alegria em dar uma abraço,
Lhe fazer um cumprimento,
Qualquer hora do dia, não importa o tempo,
Fato é ! Muitas d´vezes minha alma pede sofre ficar calado.

Você tem o direito de ficar triste,
e o dever de seguir adiante.
= Só vence quem enxuga as lágrimas,
reúne forças, e segue em frente.

(...) Ali posso ficar mais tempo quieta, tentando compreender o que é um mar. Escutando, contemplando ou mergulhando nele, ou observando-o do alto dos morros quando se revolve e arfa, aprendendo que o mar não é apenas movimento e rumor. O mar, como tudo o mais - também as pessoas -, é o seu próprio escondido que à noite chega à superfície, procurando não se sabe o quê, talvez buscando apenas quem o escute e entenda.

Mar de dentro.

Às vezes, é melhor ficar em silêncio do que dizer palavras que machucam. Pois ficando calada, estou protegendo a mim e ao outro.

A morte me ronda, mas não me assusta. Me assusta ela me fazer ficar longe daqueles que amo, principalmente você, meu amor. Mesmo na outra dimensão continuarei te amando.

Somos livres para escolher a prisão em que queremos ficar, mas a liberdade também nos dá chaves dessa prisão. Tudo é uma questão de escolha. Somente nós podemos viver nossa vida. Projetar a vida nos outros, com certeza saberá o que é infortúnio. Eles também estão nas prisões que escolheram.

Entre a dor e o sofrimento
Fica difícil ficar neutro ou ignorar os sentimentos e sofrimentos alheios, quando parte de seres indefesos. Frente à isso precisamos de força interna, como forma de apaziguar ou amenizar os males que presenciamos, devemos evitar o abatimento que nos fragiliza também impedindo uma ação mais efetiva de amor e caridade.
O sofrimento daqueles que cruzam nosso caminho,bem como as pessoas que também se encontram na mesma rota são resultados de nossa atração ou que somos atraídos por elas. Elas vêm como forma de nos purificar e valorizar em nosso desenvolvimento terreno ou ainda vêm para nos ajudar ou serem ajudadas.
Nem sempre o que ocorre no dia a dia, ou diante de nossos olhos são compreensíveis num primeiro momento, à nós só cabe julgamento e discernimento de pronta ação (devemos fazer o que julgamos certo no exato momento), a partir daí, seguir nosso caminho, sem se apegar com sucessos ou fracassos, que de certa forma são efêmeros. Nosso objetivo maior é o desenvolvimento espiritual para a nova etapa de vida que um dia seguiremos.

O novo, faz o velho ficar mais confiante.

O que não podemos é ficar reclamando o que passou, tal atitude faz com que novas oportunidades no momento se vá sem que percebamos, almejamos dias melhores e até projetamos, mas como podemos querer planejar o futuro se não observamos o presente.

Meu sentimento não é moeda de troca. Se quiser ficar será bem vindo. Te amarei, te acolherei em meu coração e fará parte dele. Mas se quiser partir, seja breve. Ainda vou te querer bem. E é só.