Ficar em Paz
Quando as mulheres descobrirem que o maior medo do homem é ficar sozinho, elas terão o que quiserem.
Quero ficar aqui, quietinha em silêncio. Não me faça forçar palavras, o duelo hoje acontece aqui dentro, eu contra mim mesma.
"O tempo pode unir e também pode separar, mais só depende de você as marcas que irão ficar e as lagrimas que valem a pena derramar"
06/03/12.
Quando chega o torpedo no celular, e o sorriso vem naturalmente ao rosto, começou a ficar perigosa a relação.
Eu sinto essa necessidade de ficar sozinha. Mas isso não significa que eu gosto de me SENTIR sozinha. Eu também adoro estar acompanhada por pessoas que eu gosto, é sempre bom você poder rir com alguém, conversar, etc. Mas tem dias que eu prefiro ficar em casa, escutar música e pensar na vida, sozinha, sem ninguém por perto...sem gritarias, sem reclamações. Eu gosto de me isolar totalmente do mundo. E pra isso, basta eu colocar os meus fones de ouvido e tudo está resolvido.
"Ficar esperando que o outro seja o que você decidiu que ele deve ser é optar pelo sofrimento." @Gabriel_Chalita
Preciso ficar só.
Eu preciso ficar só no momento. Quero ficar em silêncio, curtir a voz alentadora de minha alma. Não quero ser definida, nem julgada. Não quero me tornar posse de ninguém. Complicada? Não sou nunca fui. No momento, não minto, eu estou um pouco mais complexa.
Eu dispenso analista ou pessoas que me amando querem me analisar. Se você desejar, me abrace e sorria junto comigo (sim, porque eu amo sorrir), mas o faça sem segundas intenções. Não me elogie, não tente me envaidecer, não preciso disso, eu sei quem eu sou, mas, por favor, hoje eu quero ficar sozinha comigo mesma porque eu estou muito bem assim.
Estou bem com minha alma, não quero ter que ser educada e agradável, não quero me preocupar com nada nem ninguém e é assim que estou me curando. Há poucos meses atrás um psicanalista dos melhores que conheço disse para minha mãe que eu corri para uma floresta pegando fogo e que me fizeram tanto mal que eu precisaria de dois anos de análise e medicação para me recuperar. Eu o dispensei, embora não duvide de sua competência.
Passei por dias estranhos, dias nublados. Passei por momentos ruins, agitados. Sai de uma relação quase sem sanidade psíquica alguma. Perguntaram-me se eu apanhei no passado. Quanta ignorância! Desde quando violência física é pior que tundas emocionais, pior do que espancamento psicológico? Na surra física as pessoas olham para teu rosto ferido e te entendem, quando a tunda é psíquica ninguém capta tua dor, e a mentira do outro vem contra você e sua fragilidade interior.
Apesar de ter passado por esses dias nublados eu consegui fazer o sol brilhar novamente no jardim da minha alma, sem drogas psiquiátricas e sem psicanálise alguma. Demorou um pouco, mas eu mesma me entendi e, o que é melhor, perdoei minha ingenuidade e atos frutos de uma paixão bandida da qual ninguém esta livre de enfrentar na vida.
Agora, pois, eu só quero um tempinho para curtir eu mesma. Um pouquinho de tempo para gargalhar sozinha, para rir do que antes me fazia chorar, para viver um pouco minha vida monástica, mas cheia de graça. Nada contra você, mas tudo em meu favor. Complicada? Não, no momento: “Fechada para balanço”. (“Quem tem um sonho não dança, Bete Balanço por favor...”).
Noites, madrugadas, dias, horas, minutos e segundos pensando só em você! Eu não suporto ficar escondendo meu amor por você, eu só quero ouvir uma coisa saindo da sua boca, e essa frase é:
-Eu te amo, e sempre te amarei, quero que você lembre disso!!!
Prometeu ficar, mas foi embora
nem me atende no celular, só me ignora
falou que não me faria chorar, e agora?
B.
Desejo
Não consigo ficar sem falar com você, mesmo que esta fala seja somente do meu lado.
Não consigo deixar de pensar em você.
Não consigo deixar de ver tua foto
Não consigo deixar que sua lembrança, me traga dor e lágrimas
Essa dor funda que aperta o meu coração.
Coração apaixonado
Coração dilacerado a espera de um sinal
Lágrimas carregadas de sentimentos mais puros que alguém possa ter.
Fecho meus olhos e vejo você, sorrindo para mim, será um desejo ou uma lembrança.
Desejo de te ter novamente em meus braços.
Desejo de te ter em minha carne
Desejo de te ter em minha boca
Desejo de te ter.
Não me incomoda ficar sozinho... gosto de mim!... o suficiente para me compreender e me aceitar na pequenez desta evolução
que não consigo empreender ritmo acelerado
para a tão necessária reforma íntima
que careço para chegar na eternidade!
É tão difícil ficar sem falar com você, e ver que antes era tudo diferente. Lembro-me das nossas conversas bobas e sem sentido, e que me faziam tão bem, do tempo que ficávamos ao telefone até mesmo em silêncio, só ouvindo nossa respiração. Sem querer, eu deixo escapar uma lágrima quando me lembro dos nossos momentos juntos, dos planos que fazíamos de todas as coisas que você me dizia, de tudo que você me ensinou, e mesmo de longe de como você cuida e se preocupa comigo. Eu te vejo de uma maneira diferente de todo mundo. Eu sinto o amor que você tem por mim, ao seu lado aprendi a dar mais valor a certas coisas que eram sem importância pra mim, aprendi como reagir diante de algumas situações, ao seu lado eu chorei, sorri, e sorri muito. Todo o momento que passamos juntos tem um por que. E hoje eu não te quero, hoje, eu preciso de você, e preciso muito.
Me peça para ficar, ou não diga nada, demonstre com um abraço ou um beijo. Deixe qualquer sinal que mostre sua vontade por mim. Mande um mensagem dizendo que esta com saudade, ou dê apenas um toque para meu telefone para eu ficar pensando que pensou em mim. Solte palavras como um simples " preciso de você" , ficarei feliz, pois também sinto a mesma necessidade que você. Talvez eu precise mais, por um tempo in-de-ter-mi-na-do, até sentir o amor transbordar.
Alguns dias se passaram. Os encontros começaram a ficar mais longos, os beijos mais doces, os abraços mais apertados, e até as mãos já estão mais bobas. Tudo aumenta, o carinho, a vontade de estar perto, a única coisa que diminui é a duração das horas, pois o tempo corre quando eles estão juntos, e os minutos encolhem enquanto suas bocas perdem-se num beijo repleto de bem-querer.
Ela acha que ele é maluco, ele sabe que é, mas por ela. Ele sabe que ela é perfeita pra ele, não quer perdê-la, e reza e pede por isso. Eles não planejaram gostar um do outro, aconteceu. Os astros, o destino, a vida, seja lá o que for, fica a critério de cada um, os guardou um para o outro, e isso é mágico.
Ele faz o que pode, e iria até o fim do mundo para vê-la sorrindo. Ela se faz em sua essência tudo aquilo que ele procurava. Ele, aos poucos, vai percebendo que a cada dia que passa ela se torna mais especial e mais elementar à sua felicidade. Ela se entrega um pouco mais a cada gesto de carinho.
Eles são enamorados, e todo o mundo pára quando seus corpos se encaixam num abraço, onde ela está protegida, e ele se faz mais completo. Eles estão ali, um para o outro, naquele lugar só deles e tão especial. Ele faz promessas, e ele vai cumpri-las. Ela acredita, ela vai ver tudo se tornar real.
Eles são apaixonados, e isso vai amadurecer. Ele é crianção, mas gosta dela. Ela é séria, crescidinha, mas gosta dele. Eles são paradoxos, ele bruto, ela meiga. Eles são iguais, em cada pequenino chamego. Diferentes e iguais, eles se completam de maneira linear, eles se aperfeiçoam. São abençoados.