Ficar em Paz
Acredito que existam loucuras, mas essa de ficar parado e vendo uma tela quadrada é a pior de todas. É necessário o desprendimento da retina e não da Carolina
Mais importante que vencer, é saber reconhecer que se perdeu uma batalha. De nada adianta ficar dando murros em ponta de faca, isso só vai prejudicar a sua mão, a faca jamais será afetada. É importante começar a ler um livro pelo seu prefácio, assim você descobrirá o verdadeiro valor de um livro, se ele vale a pena ser lido ou se é melhor fechá-lo e jogá-lo fora, podendo assim escolher um outro livro mais interessante que este que você lêu apenas algumas páginas de apresentação e viu que não estava te fazendo bem desde já. A perda dói, você chora, se descabela, acha que nada mais presta no universo, e fica imaginando porque tudo aquilo aconteceu logo com você. Porque aquela pessoa a quem você deu tanta importância te deixou de lado? E nos esquecemos que no fundo do nosso coração, no fundo de nossas almas, fizemos de tudo, tentamos acertar, agradar, passamos por cima até mesmo de nossos orgulhos e principios e o mais difícil, amamos esta pessoa.
...E nada disso foi o bastante para convencer a tal pessoa. Então esta é a hora! Pare de se desgastar, pare de chorar em vão. Porque você já passou por todas as tentativas, e se nada deu certo é porque não seria uma leitura muito agradável, ao final deste livro você sempre iria chorar, sempre iria sofrer. Então vamos pensar pelo lado positivo, é melhor descobrir que o livro é ruim antes de ler até o final e perder o seu tempo se angustiando com o seu final imperfeito. Virando hoje esta página, feche este livro e pegue outro, porque este já se mostra logo de início que não merece ser lido até o final!
Só hoje, deixa?
Deixa-me ficar em silêncio,
Preciso me ouvir.
Deixa-me mergulhar bem fundo,
Preciso me encontrar.
Deixa-me ficar no escuro,
Preciso encontrar uma luz.
Deixa-me aconchegar,
Preciso-me sentir protegida.
Amanhã e sempre, deixa?
Deixa-me nascer,
Encontrei a luz.
Deixa-me emergir,
Encontrei as ondas.
Deixa-me eu falar
E contarei o que vivi!
Maykira 18/07/09
Pensar em você é tão natural quanto o pulsar de meu coração.
O inverno vai passar
E eu vou ficar sempre aqui
Pra poder te abraçar
Quando o verão chegar...
Esse tipo de coisa que você escreve me faz ficar apaixonado por você. Vivo com você tudo o que faço e te conto tudo aquilo que vivo sonhando. Sabe a diferença dos dois? Nenhuma, você é o centro desses dois paralelos. Me arrisco em você. Você se cura em mim. O amor faz isso comigo. O amor faz o mesmo com você. Esse amor selvagem é o que nos salva sem hesitar nas horas em que brigamos. Amor que não pede licença e invade um momento pra consertar o que está nos matando.
Hoje vejo que o meu amor esta maduro..não como uma fruto prestes a ficar podre, mas como algo que ja sabe o que quer, onde quer ir onde e com quem quer estar...
E a resposta é bem rapida...
_ao seu lado
_com você
_pra você
_por você
Um dia sentiras mais do que minhas palavras, sera palpavel e você ira sentir ai, bem dentro do seu coração que minhas palavras nunca foram em vão...
Amo você!!!
Penso em você!!!
Só desejo você!!!
A felicidade passa pela facilidade de se adequar ao que a vontade impõe: seja ficar quieto, seja fuazar até o limite da moralidade
Quando a noite chegou, eu já sabia que não voltaria. Eu não deveria ficar te esperando, eu sabia que seria perda de tempo, mas eu não aguentei olhar pela janela e não ver você. Quando você foi embora, levou os meus sonhos e as respostas de todas as minhas perguntas, você foi embora e levou tudo aquilo que eu já sabia. Seus olhos sempre foram tão encantadores, sua voz de veludo e que me matava por dentro só de ouvir você respirar perto de mim. Eu gostava de você, e isso você nunca foi capaz de entender, eu amava o seu abraço, e até os seus defeitos me faziam bem. Mas você foi embora, e de uma forma, que seria para nunca mais voltar. Eu guardei cada olhar seu, vivi cada segundo ao seu lado, te amei.. eu dei minha vida por você, e o que eu recebi em troca, foi um adeus seu, um adeus frio e calculista, você a partir dai.. já não fazia mais parte da minha vida.
Ficar na defensiva pra mim é covardia. Quero ver quem você é de verdade, preciso saber o que você quer de verdade, o que você realmente faz, o que você pensa, seus costumes, seus objetivos. Tenho a necessidade de sentir o que você sente, para te compreender e te amar mais, dividir com você todo o meu amor, até aquele que eu tinha reservado lá no fundo só pra mim, para os dias ruins, quando desse vontade de morrer. Conte-me sobre você, mas não me esconda nada, fale daquele seu caso, fale o seu medo de escuro, fale dos seus vícios, das suas manias, fale de você pra mim. Ainda que você me conte a sua vida inteira, não bastará, preciso que você me mostre, mostre aquele lado que tentas esconder e que algumas vezes por um deslize deixar escapar. Chega de armadilhas, dúvidas, casualidades, vamos avançar, pular a parte das brigas, discussões, vamos tornar verdade essas mentiras, vamos fazer concreta, essas brincadeiras. “Basta ser você mesmo, mesmo com todos os defeitos, seja você, e eu vou te amar do jeito que você é.
As vezes o ato mais inteligente que uma pessoa pode fazer, é ficar em silêncio pois a ignorância não possui ouvidos.
"Se é pra ficar em casa chateada, q seja de cabelo bem cuidado, pele hidratada e lingerie escândalo! Pq se a gente ñ se amar, quem é q vai?"
A melhor coisa do mundo é dar a razão à alguém que a queira e ficar com a felicidade! Que coisa gostosa é essa chamada: rendição! É muito bom sair da frente e deixar Deus passar. Não preciso provar quem sou, por que os meus comportamentos falam por si.
Não tente me decifrar ou rotular... Apenas, observe-me passar por ti sem pressa e sem pré julgamentos; permitindo que o tempo desenhe em seus mais delicados contornos, a minha verdadeira face. Só assim, poderás enxergar, com olhos bem atentos a fidelidade da minha calorosa e humilde amizade.
Um fato sobre mim: Não sei mentir, sabe fico insegura e se for pra mentir prefiro ficar quieta, manter o bom senso de ter apenas nada para declarar. Eu sou assim.