Ficar Distante
“Eu te amo querida”
Sempre tive com você, os melhores momentos da minha vida.
Hoje o que ficaram soltos no ar… foram dúvidas.
Porque este silêncio?
Porque você fugiu do nosso amor?
Será que não percebe, o tamanho da minha dor?
Talvez se estivesse em mim, como sempre estive em você… tudo seria diferente.
Com a mais absoluta certeza… você entenderia o meu coração.
Hoje pobre coração.
Meus batimentos reduziram... devido a tanta tristeza.
É possível entender?
Onde está aquela chama, aquela engrenagem que se encaixava corretamente.
Onde está?
Será que minha tristeza te faz crescer?
Olhe para si sorrindo... e lembre-se de mim.
Só terá boas lembranças… pois sempre te fiz sorrir de felicidade.
Lembra das palavras sussurradas em teu ouvido.
Dos carinhos de minhas mãos percorrendo o teu corpo.
E daqueles fortes abraços que sempre te dei.
Então!
Eles ainda são teus… eu ainda os guardo para você.
Eu acredito na fragilidade do coração… eu acredito e aguardo por você.
Passaram sim um período de distância…
Mais não o suficiente, para apagar você de mim.
Acredite… Você sempre esteve e,estará dentro de mim.
Entenda que o amor não se apaga derrepente, e menos ainda quando queremos.
O amor marca a alma.
Sinta novamente o pulsar do amor!
Pois o meu por ti… nunca saiu daqui!
Ele continua guardado dentro do peito!
Te amo querida.
Saiba sempre do verdadeiro e puro amor…
Eu te amo querida…
Admilson
(...) Hoje estou sem ânimo para encarar o dia, prefiro ficar ouvindo minhas músicas, meus pensamentos e os meus diversos planos. As vezes precisamos disso, ficar ouvindo e se ouvindo sem fazer nada, se deixando levar pelos devaneios que sempre quiseram fluir.
Parece que estou evitando, me afastando das pessoas e nem sei como fui acabar assim, mesmo assim não estou nem aí para isso.
Me preocupo cada dia mais comigo e as vezes nem consigo, porque nem sei o que quero pra mim. Como me sinto ou como estou é cada dia mais problema meu. Só sei que quero ficar aqui mais um pouco, minha cama, minhas músicas, meus pensamentos. Eu quero permanecer assim, até que alguém ouse me perturbar.
Ficar no "e se?" não resolve nada. Ao arriscar corremos o risco de quebrar a cara, mas é um bom risco à se correr quando o objetivo é ser feliz!
Inspiração... É acordar com pensamento em você, olhar uma foto sua e o dia inteiro ficar perfeito quanto o nascer do sol, é ouvir sua voz suave como a pétala de uma rosa e ficar calmo mesmo com o estrondo de uma tempestade, é ter a paciência que tanto me fala mesmo com essa agitação dentro de mim... Para ficar ainda mais perfeito é ver o pousar de uma Libélula em minha janela e recomeçar minha inspiração em você como o clico de um infinito...
"Jovem, teu problema não é ficar até altas horas da madrugada navegando no mundo da internet, o teu problema é dizer que não tens tempo para ler um versículo da Bíblia".
Fui embora e ela nem se quer disse adeus, não perguntou o porque ou me pedi pra ficar, pra ela não importava mais e doeu porque eu me importava por nós dois.
Nem sempre temos a alternativa de ficar, a vida de um forma ou de outra nós ensina que em alguns caso é preciso partir e pensando nisso eu diria que você partiu não porque foi obrigada, ou porque não teve nenhum motivo pra ficar porque cá entre nós eu te dei todos motivos para está ao meu lado, mas você preferiu a estrada larga, o caminho mais fácil. Mas de repente você bateu na minha porta e não havia mais ninguém ali, a casa estava vazia. Dessa vez quem partiu foi eu e não porque eu quis, mas porque a vida me obrigou, ela disse que eu merecia mais do que algumas migalhas de amor então eu sair por ai em busca de algo que nunca tive o prazer de conhecer, mas posso alegar que quando conhecer será meu lar.
O sofrimento do apego encerra-se ao perceber a verdadeira natureza de si mesmo. Ficar nas atividades, métodos e práticas que conduzem para fora de si, é ser como o infeliz que conta histórias da felicidade dos outros.
Temos a eternidade nesse momento. Você nunca mais vai ficar sozinho, eu prometo que aonde você for, eu vou. Se você correr, eu corro, você luta, eu luto e se você morrer antes de mim Dominique Toretto, eu morro com você.
JUNTOS
Num momento tão delicado
preciso ficar do teu lado
quero estar junto a ti
nossos pensamentos dividir...
Não?
Vamos somá-los então
quem sabe
chegaremos a uma conclusão.
Quem sabe...
Vamos tentar
assim juntinhos
como num ninho
no calor do aconchego
encontraremos sossego...
mel - 06/06/11
Ah, esse tal de amor
Como a voar bem alto
a sonhar livremente
ficar qual borboleta
pousando em cada letra
formando a palavra certa
que dirá a você
como o amor é bonito
quando ruma
ao infinito...
mel - 02/05/2011
Bem que o tempo poderia fazer uma pausa, só para que pudéssemos ficar mais um pouco, aqui, no encaixe perfeito deste terno abraço.
Pássaro negro,
Havia um pássaro negro dentro de mim, eu sabia que ele tinha que ficar preso , pois se o pássaro negro saísse ele poderia comer minha carne viva, Mas um dia então resolvi libertá-lo, deixa-lo livre.Então eu o libertei para ver até onde ele iria. Ele cravou as garras no meu peito e arrancou meu coração"
Amigos não brigam, brincam de brigar...
Pois como de mal ficar com quem nos quer amar...
É a raiva criança que não sabe machucar...
É o ciúme bobo que não quer perder...
Amizade é o pensar e já estar lá...
É contigo estar, sem presente ficar.
É o sofrer tua dor e mostrar lealdade.
É sinceridade de doer, difícil de suportar...
Mas é lá que a amizade está!