Ficar Distante
"Queria dizer que sinto muito, mas não é assim que funciona, eu não sei ficar ensaiando coisas para te dizer, não sei como fazer esse sofrimento ficar parecendo "bonitinho", ficar dizendo que vou seguir em frente sem me lembrar do teu cheiro, da tua barba, do teu sorriso, ah... teu sorriso, aquele que me dar arrepios só de lembrar, que me faz dar aquele sorriso de canto de boca.
Queria dizer que não vou sentir tua falta, mas o que eu estaria fazendo aqui? tô falando mais uma vez sobre você, me lembrando mais uma vez de você. Cadê aquela última vez que eu disse que falaria de você? Que eu disse que aprenderia a viver sem você? Já faz quanto tempo isso? não me lembro, 1 ano atrás? Mas juro, vai chegar o dia que não lembrarei de você com tanta saudades, e quando esse dia chegar estarei pronta para viver."
Não perca a oportunidade de ficar calado, pois, talvez, você seja a única pessoa do mundo que considere a sua opinião importante.
Uma das piores mazelas do ser humano é se preocupar com a opinião dos outros.
Ficar angustiado com o que os outros pensam a seu respeito? Isso é LIXO. E o que fazemos com lixo? Jogamos fora.
Não se deixe abalar pelos momentos difíceis e pare de ficar chorando.
Ninguém jamais conquistou coisa alguma com lágrimas!
Deixa eu ficar. Mas não por algumas horas, nem por alguns dias, nem por alguns meses ou pra sempre, porque sabemos que o pra sempre não existe. Então deixa eu ficar até quando estejamos bem velhinhos a ponto de não lembrar do nosso primeiro encontro, do primeiro beijo, ou ate mesmo do nosso primeiro "eu te amo." Deixa eu ser a última pessoa que você ver todas as noites antes de se deitar, e a primeira que olha nos seus olhos ao acordar, e que segura sua mão com o mesmo nervosismo da primeira vez. Você deixa?.
“Minha mente sempre a mandar – me”.
A dar – me ordens para não ficar com lamurias
Ou somente não chorar.
Como posso eu com meu coração machucado
Não me lamentar, não chorar.
Tenho que lhe dizer mente você esta louca em delírio pela perda
Já mais nos consolaremos.
Mas alguém ira nos salvar
“Um dia...”
Se o sol demorar a ficar
eu insisto para ele ir
pois a noite é uma criança
precisa brincar de sorror...
mel - ((*_*))
"Em alguns momentos vc irá ficar decepicionado consigo mesmo e com as pessoas que Ama ... Mas não reclame , pois não há pessoas perfeitas . Não só de sucessos vive o ser humano , mas das convicção de que nas dificuldades podemos escrever os melhores textos das nossas vidas."
Ele chegou sem avisar
Disse que não vai mais voltar
Faça assim
Vá e não volte
Ficar com você é pior que a morte
Pensa que é
Dono do mundo
Mal sabe ele
Eu sei de tudo
Pensa demais
Faz muito menos
Eu sem você
Não tô sofrendo
Amanhã mesmo
Tem outro aqui
Eu é que digo:
Tua vez de partir
Com 60 anos,não vou ficar me lamentando pelo que não fiz....
Vou a luta !
Sei que já não tenho muito tempo,mas o pouco tempo que me resta, vou transformar numa " eternidade" para dar tempo de amar e set feliz !
Gilberto Braga
TRANSPIRAÇÃO.
Hoje prefiro ficar em silêncio.
Resguardar-me em meus pensamentos.
Deixar de procurar inocente ou culpado...
... caminho ou atalho.
Quero poder ouvir as vozes que há tempos não ouvia mais.
Meu pais.
Meus bichos.
Meus amigos mais próximos e ao mesmo tempo
Tão distantes por conta das responsabilidades que a vida traz.
Quero poder respirar um ar
E ter um novo olhar
Diferente... do que eu tive até agora.
Mas para isso, é preciso recomeçar
Recomeçar mais uma vez e quantas vezes forem preciso.
Até o coração acalmar...
... e partir.
Muitas vezes não corro atrás nem dos meus objetivos, imagina se vou ficar correndo atrás de quem não me dar valor!!!
Eu sei que não vou conseguir mudar o mundo! Mas, não é por isso que vou ficar de braços cruzados. quem tem o Cristo, suas ações sempre faz diferença.
Ninguém é obrigado a ficar preso a uma situação que já não leva a lugar nenhum, poupe-se de sofrimentos!
Nem sempre a solidão é a pior companheira
Ás vezes é preciso ficar só para refletir
É um momento para se aprofundar em você mesmo
E reencontrar o sentido da VIDA!
Algum tempo atrás vi uma frase no facebook: ”Esse negócio de FICAR não é de Deus. Sou VASO ou copo descartável?” Refleti sobre essas palavras por alguns segundos e Deus me falou: escreve sobre isso! Sabe, vivemos numa geração copo descartável. Ou seja, usamos as pessoas e depois as jogamos fora. A geração do ‘ficar’ é assim, beijinho, beijinho e tchau tchau. E o mundo nos fala que isso &... BOMM FALASERIO