Ficar Distante

Cerca de 19278 frases e pensamentos: Ficar Distante

Se o seu coração o que mais deseja são coisas passageiras ele está muito distante de conquistar o que é eterno!

Inserida por Natalhieferreira

O que faz ficarmos
distantes um do outro?
Eu distante de você
E você distante de "eu" transformado-nos em ateus, tornando-nos menos que nada, sem amor, sem paixão, sem crenças e religião, simplesmente sozinhos, cada um com teu nada, em uma lúcida e vasta solidão

Inserida por AdemirMachado

Estar triste é se sentir vazio e sem brilho por estar distante do alimento da alegria.

Inserida por LindomarBatista

não se pode caminhar sozinho...
#no meu caminho espiritual por mais distante que eu vá... sempre dou-me conta que sozinho não é possível, tenho que estar acompanhado com o Alfa e o Ómega...#

Inserida por ROomence

Uma luz no céu grita o seu nome, é alto e tão distante, que você acha que nunca será capaz de ouvir, Deus está chamando você para vencer, quando ele te chamar pelo seu nome, jamais ignore sua voz, nunca ignore um sacrifico, nunca ignore sua fé, acredite, ainda há uma chance para vencer, ainda existe um brilho que brilha dentro de você.

Inserida por Danielurbasten

"Talvez minha tristeza atual, seja o fato de que você está longe e distante de mim, e que o caminho que percorremos até então bastou para seguirmos nossas vidas independentes. Tivemos o que precisávamos naquela época para sermos felizes e, o que tivemos nunca mais será igual. É um fato, na verdade. As pessoas mudam, e mudam muito, mudanças irreversíveis e isso significa apenas que somos humanos, tendentes a mudanças constantes. Porém, sinto saudades do tempo em que bastávamos um ao outro, e que por mais infelizes que estivéssemos, sempre encontrávamos um jeito de ficarmos alegres. Sinto saudades, das piadas ao nosso respeito, dos desejos silenciosos que tínhamos, dos sonhos e confidências que trocávamos. E mais saudades eu tenho de te ter do meu lado todos os dias, brincar e brigar com você quando eu queria, de te abraçar e te contar sobre meus sentimentos mais secretos e proibidos. Sinto falta do seu carinho, da sua massagem, do meu estado de espírito sempre em paz com você por perto. Sinto falta de poder te analisar, de te ouvir me perguntar uma coisa qualquer e te responder da maneira mais autoritária possível, só pra te ver brabinho. Sinto falta de você sendo bobo, rindo igual a uma criança, me derrubando, me sentindo. Sinto falta de te obrigar a ir a todos os lugares comigo e de ver o quanto você gostava de ser meu 'braço direito'.Sinto falta das implicâncias, do modo como eu me chateava se você não me dava atenção e do meu ciúmes incansável. Sinto falta de como parecíamos que tínhamos tudo, quando na verdade, não tínhamos nada. E agora, que ambos temos tudo que sempre quisemos, que vivíamos falando em conquistar, parece que, não temos mais nada, porque não temos mais, um ao outro."

Inserida por jovempensadora

Saudade é uma dor inexplicável, se sente mesmo não estando distante, queima como fogo em meio as lenhas, deixando somente as cinzas, literalmente cinzas!
É um corredor estreito sem elevadores, becos e vielas sem destino,somente os pesamentos perdidos longe da fisionomia perfeita.
Fisionomia perfeita qual será ela?
Pois tudo muda a todo tempo e toda hora, menos o gosto amargo da saudade que se sente!

Inserida por espelhodaalma

Quanto mais distante estiver da virtude, mais facilmente poderá enxerga-la.

Inserida por PablodePaulaBravin

Por mais distante que você possa esta continuara nos meus pensamento eternizando o nosso amor

Inserida por meryem

A distância é intrigante. Tem quem fique distante ao nosso lado e quem continue do nosso lado, mesmo distante.

Inserida por Josianegrunewald

Hoje lá no alto...lua cheia!
Tão bela e misteriosa
Tão distante e silenciosa
Tão serena e enigmática
Tão altiva e simpática...

mel - ((*_**))

Inserida por MelaniaLudwig

Isto é inexplicável. Vejo-me tão distante e ao mesmo tempo tão perto. Consigo ouvir-te. Uma voz doce e mansa que desaparece junto ao vento. Lágrimas descem por sob a face, queria que fosse diferente, não o é. Por que há de ser desta forma ? Queria que o meu sorriso fosse fruto de tudo isto, mas quem o substitui são minhas lágrimas. És impossível, ilícito. É como dormir de olhos abertos, incomum. Volte, volte às suas ilusões. Dance conforme a música, ouça o ritmo, siga em linha reta à uma estrada chamada vida. Voe, viaje e não faças eu chorar, não mais.

Inserida por cleissonboy

U que vale o dinheiro o que vale a fama ce a mulher que eu quero ta distante da minha cama...

Inserida por marcoskeveen

Termino o poema, sei que te pareço distante
fecho o computador aqui estou eu amor
agarras-me nos teus braços com força
sinto-me como se estivesse na lua
o nosso amor desentranha-se com ternura
como se a primavera, a vida, a esperança ...
entrasse nela com toda a paixão .!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

A saudade é a distante presença de lembranças ternas!

Inserida por RodrigoJesus

o tempo é ser distante da realidade,
embora constante seria viajante,
marcante ao mesmo tempo individual,
para muitos o tempo para,
para outros é uma questão de tempo,
mas, na realidade o que o tempo,
uma constante que começou, que passou,
ou terminou, não sei, o tempo pode ser que for,
diante aqueles que o tempo se esgotou,
nada tem comparação, momentaneamente pode ate ...
sabe se que tudo possa ser o futuro,
mais então tudo é parte do passado,
no qual tudo virou história.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Queres guardar dinheiro? não guarde distante! guarde-o dentro de um livro velho. já ninguém vai acha-lo, pois o homem do séc. XXI já perdeu o hábito de ler coisas velhas.

Inserida por JOMAKI

Há algo intensamente romântico...
apaixonado... a pessoa distante, nem imagina..
Você tem noção de que...
já se sentiu sozinho e embriagado de dor!
envenenado, entoxicado pela solidão?
Você pode simplesmente pegar o telefone
E
começa a falar...falar...
E alguém será sempre ouvindo...
Alguém irá te ouvir falar..falar..e falar.

..

Inserida por ssolsevilha

Laura Minha Rainha, Mainha.

Pra minha mãe sempre fui um filho distante, um filho montanha, um filho gigante, um filho longe de seus afagos e abraços. Ela sempre imbuída de afeto e solidão. Sempre incumbida dos mais naturais cuidados zelos, preocupações pentelhas – Não suba no muro, não caia daí!.
Fui crescendo cheio de mimos por aquelas mãozinhas surradas pela labuta, labor afã.
Por aquelas palavras esbugalhadas de medo, sofrimento e dor.
Hoje crescido, minha mãe velha de pele marcada pela falta de amor e carinho. Me vejo cada vez mais distante dela porém ela ainda mais colada a mim. Debilita, limitada fisicamente, percebo que mais debilitado e limitado é o meu amor ou falta dele para com ela, um amor retroativo sabe? Eu totalmente vassalo a ela, "um grão de areia uma gota d'água", sempre fui desde da barriga, lugar aonde morrei, comi e bebi através dela. Ela que me permitiu viver junto das suas entranhas vísceras, aonde por 9 meses fui um órgão dependente de sua respiração. Onírico ao seus sonhos. "Deixar de ser óvulo, indefinição, projeto, embrião. Pra ser bebê, criança homem, varão". Enfim assim, de lágrimas no rosto e na alma, de pedra na garganta e na consciência. Reverencio você minha terna e eterna Rainha, minha mãe madre Mainha Laura. Seus feliz dia das mães.

Inserida por RodrigoJesus

Ti tenho hoje como meu sol que distante me deu calor e o brilho sem poder olhar nos olhos, e que mesmo distante ti espero toda manhã

Inserida por WillianBrito