Ficar Distante
"Por mais distante que a luz do fim do túneo esteja, persista...pois ela continuará lá brilhando e não se apagará até que você a encontre."
Quanto mais velho o político fica, mais distante do revolucionário de sua juventude se torna e mais parecido com seus torturadores se parece.
Correria
Pela janela do ônibus meu olhar distante,
Nos óculos escuros tão forte incidia,
O Sol de sua luz tão ofuscante,
A ganhar todos os muros e gritar o meio dia.
A agenda rabiscada marca o sétimo OK!
Almoço em dez minutos é tão prejudicial.
Da diária jornada nem no meio eu cheguei.
Nesse rítimo maluco eu vou até o final.
Na minha playlist não ficou nada calmo.
A batida só consiste em me fazer acordar.
Aprecio um novo hit enquanto checo um saldo.
Depois de alguns clicks cinco sites a logar.
Eu passei a madrugada de olhos abertos.
O despertador é o primeiro som do dia.
Sobre a toalha rendada meu café esperto.
Forte em fé no Senhor eu volto para correria.
Entenda que o "NUNCA MAIS" é algo distante, mas não é algo impossível de se repetir, e o "PRA SEMPRE" é algo imprevisível e muito próximo. Não há nada que você não possa alcançar se você tiver vontade e coragem. Se entregar por completo não é se arriscar, e sim tentar novamente sem pensar no que possa acontecer. Resistir ao medo e insistir mais uma vez tendo esperança, expectativa e fé o bastante pra quebrar qualquer desencontro, mágua ou dor.
Um computador pode te levar para uma felicidade distante, enquanto nos preocupamos em sorrir a longa distância, nos impedimos de ser felizes em nossa casa. A felicidade está tão próxima de nós, se a tristeza vier, não a culpe por não ter estado com você, pois você foi a procurar onde ela jamais esteve.
Pode parecer loucura, mas eu não sei qual é o cheiro do teu perfume, pois quando você está distante eu presto atenção no seu sorriso lindo, e quando você está perto, eu apenas tenho vontade de tomá-la nos braços, te abraçar bem forte e dizer o quanto você é linda e o quanto eu sou sortudo por ter esse momento ao seu lado.
Quando estou sozinho sinto o amanhã tão distante,
Pois desde que você me roubou para si,
Meu futuro já não pertence só a mim.
Mesmo se tivessemos todo o tempo do mundo,
Ainda assim não seria o bastante,
Para saciar minha vontade de estar com você,
É como se a eternidade não completasse um segundo.
Se eu tivesse todos os meios para expressar como me sinto,
Eu não seria capaz de lhe mostrar nem um terço,
De todo os sentimentos e sensações,
Que você provoca em todo meu ser.
Toda vez que estou contigo,
Meus olhos não param de dizer,
Que eu te amo um tanto assim.
Numa longa noite sem sono,
Meus pensamentos voam para seus olhos achocolatados,
Para seu sorriso mais envergonhado,
Para nossos abraços mais apertados,
É o único jeito para eu dormir feliz.
Quando adormeço, sempre vou te buscar,
Pra poder te falar, mais uma vez,
Que sem teu amor, não há luz calor,
O meu mundo é frio, um estranho vazio.
Quanto mais fico longe de você,
Mais eu percebo o quão preciosa você é para mim,
Quanto mais tempo fico contigo, mais sinto algo sendo preenchido,
Meu coração.
Pode não parecer, mas tem tantas coisas que ainda quero te falar,
Que anseio por te mostrar... Os meus sonhos bons,
Da minha vida boba, com todos os seus tons,
Todo o meu amor.
Então, por favor, fique aqui até o infinito,
Me dê seu sorriso, e terei dias brilhantes,
Enquanto eu ainda puder te abraçar,
E saber que você é minha,
As trêmulas palpitações do meu coração,
Vão se transformar em suspiros sinceros,
Chamando pelo seu carinho.
Te darei dengo, afeto, mimo e outras coisas mais.
Aperreio, chatisse e tudo que me faz,
Ser assim, um bobo apaixanado, apenas por ti.
Fique comigo, e mais que um terço,
Te darei toda a minha vida.
Você sempre espera encontrar sua cara-metade em algum lugar diferente ou até mesmo distante, mas normalmente está próximo e você nem percebe.
Ao meu grande amor.
Você pode estar cada vez mais distante, mas eu continuo a pensar em ti a todo instante.
Você pode ter saído da minha vida, mas deixou saudade e cada pensamento preenche ainda mais o meu coração de felicidade. Você surgiu como uma estrela com um brilho lindo e intenso e a cada momento tentava demonstrar.
Tentei não gostar, tentei até não te amar, mas foi ficando difícil não te notar, esse jeito que mesmo sem intenção conseguiu me cativar e sempre fico a pensar no seu rosto mais lindo que o luar. Sua beleza chamou minha atenção, mas a sua inteligência foi o fator que determinou para que ganhasse meu coração, para mim sempre foi difícil te fazer qualquer declaração, você parecia não estar à vontade, mas me aceitando como sou ou não, mesmo que não faça por merecer, você terá espaço no meu coração.
A minha vida em poucos momentos teve alguma facilidade, foram muitos momentos de incertezas, medos e até mesmo de aflição, mas nunca esquecerei o dia que nos conhecemos, lembro da nossa primeira conversa e contigo aprendi a amar ainda mais a vida, apesar de tanto sofrimento, foi com você, com suas simples palavras, que busquei forças para saber que sou e que continuarei a ser superior a todo e qualquer problema, você foi excelente. Para tentar demonstrar isso, quis te entregar meu coração, mas mesmo que continue a não me aceitar, pode surgir outra mulher que me dê tudo o que eu procurei em você, mas terá sempre espaço no meu coração e vai ser sempre o meu amor, mesmo que orgulhosa, não consigo, não tenho condições de guardar qualquer tipo de raiva, qualquer tipo de rancor, lembrarei de uma mulher linda que o pouco que na minha vida ficou, algumas coisas me ensinou e que nos meus poemas mais lindos me inspirou.
"Choro de flauta, de bandolim, choro de olho, dentro de mim.
A lua brilha tão distante, meu amor. A lua toca o coração de um tocador"
Um Sonho.
Lugar revisitado com sensação de ter voltado à casa de um bem distante.
Coisas a fazer lá com importância distribuída entre rostos familiares não conhecidos.
Se vestir, comer e dividir as notícias das vésperas de onde se vem.
O tempo acontece numa parte de noite e tudo brilha ardente e suave como felicidade de reencontros saudosos.
Sorrisos que abraçam e desejam um amor tão próximo que ensinam ao seu próprio.
Conforto de ser guiado para fins simples que vão servindo pra sempre.
Despertar com o esforço de trazer aquela consciência junto comigo. Mas não resta muito além de sensações, vultos em fade out e a certeza de que tudo aconteceu.
Quando voce estiver longe .
Com o olhar distante , triste e pensando em mim .
Saiba que estarei pensando em ti também ,
e mesmo estando longe .
Em cada batida do meu coração ,
eu vou sentir o seu .
E mesmo que as coisas estejam dificeis pra voce .
Saiba que tudo vai se ajeitar ,
pois eu estou torcendo por voce ,
mesmo voce estando longe ,
de alguma forma eu estarei contigo .
Pois eu te amo .
Penso em você em um momento tão distante, sabe, ainda lembro de você...
Seu sorriso, sua malícia de menina seu jeito de mulher, seu olhar me enfrentando, suas mão em minhas mãos um abraço entrelaçando...
Ai que falta me faz você, te olhar, te dizer um oi, te abraçar logo cedo, e durante o dia todo te incomodar... falar coisas que só a gente sabia, trocar juras, dizer que te amava, e você me responder eu também te amo! É, são esses pequenos gestos, com valores incalculáveis, que me tornaram esse homem que sou...
Um encontro escondido, um boa noite bem, baixinho dizendo: Boa Noite, Dorme com Deus e os Anjos da Guarda, dorme bem e sonha comigo... Te Amo !
As horas que passamos juntos, as brincadeiras, as fugidinhas entre as aulas para nos encontrarmos, aquele seu cheiro, seu gosto, seu toque... Ah como eu amei você... Pena que tudo não passou de um sonho, em que vivi ao seu lado, e então acordei e voltei a realidade, onde você só se resumia em uma palavra: SAUDADE.
De pouco em pouco vem o afastamento, para quando se notar, estar muito distante a ponto de não ter mais como se aproximar.
Não importa o quão distante pareça estarmos,
importa sim que na verdade tão próximo estamos
de todos aqueles que amamos e que por eles somos amados.
O amor nos une em laço eterno,
laço que não se rompe com as linhas do tempo,
do espaço ou do infinito,
e nos garante que por estarmos unidos,
nos aproximará outra vez...
Num amor distante existe um elo, que mesmo tão ausente que alguém possa ser, se sente e se vive por conspirações do universo paralelo de um bem-querer contumaz.