Ficar Calada
Sempre quando você esta perto de mim eu sempre tenho a mesma reação . Fico calada , sorrindo , olhando pra baixo , para você não perceber nos meus olhos o que eu sinto por você !
" Uns pensam que sou boba , por apenas ficar calada quando estão falando de mim ! Mas o que não sabem é que estou apenas , pensando em um plano 'maligno' para acabar com eles ! "
Por te amar tanto, desse modo eu fico, calada. Por te amar tanto quero que seja feliz, mesmo que seja bem longe de mim. Por te amar assim, te observo de longe, como se o meu amor não existisse, mas é por ele que estou aqui, te falando o que sinto. Quero estar contigo a cada momento mesmo que calada, mesmo que tu não possas ouvir meus pensamentos, para que não seja tão difícil dizer que TE AMO, e ter medo de chorar pela sua repulsa ao meu amor.
Ela preferia ficar de boca calada, deixar as coisas em seus devidos lugares. Até mesmo o mais profundo dos sentimentos, ela preferia guardar para si mesma. Ela não sabia se era medo de se machucar, ou medo de estar sentindo algo que não era verdadeiro, e que podia certamente, ferir alguém.
NÃO ADIANTA FICAR CALADA.!!
Seus Olhos, seu Silêncio me dizem Tudo o que eu preciso ouvir, Tudo que eu preciso saber...!
Em Brasília, o forno da pizzaria jamais fica sem lenha queimando. Na calada da noite, podem sair pizzas fresquinhas.
E eu fico esperando o sol cair, para que, na calada da noite, eu lembre de você e chore silenciosamente.
sempre aguentei tudo calada
por medo de ser chata
por medo de ser irritante
e acabar ficando sozinha
mas lá no final eu quero ser sozinha
eu gosto de ser sozinha
porem todos nós precisamos de um amor, um amigo, afeto, a você sabe
mas nem tudo e como a gente espera
eu consigo ser sozinha
tudo que acontece
tudo que aconteceu
tudo que eu deixei de falar
tudo que eu falei, enfim
eu estou aguentando tudo calada
eu tento me abrir porem não consigo
porque eu nunca consigo?
você nunca se importou mesmo
isso no vai mudar nada sempre aguento tudo
por que você sempre faz isso?
você me esqueceu quando conheceu pessoas novas
mas vc esqueceu que quando vc estava mal EU sempre estava ao seu lado
mas como vc disse isso não passa de um drama
e é por isso que sou assim tão calada!
sempre foi assim!!!
Eu devo ficar tomando chá o dia todo, experimentando roupas, de boca calada, tendo filhos e sem poder pensar?
Na boa? Quero ver até quando a população vai ficar calada aceitando esmolinhas (bolsa miséria) dos nossos governantes e em troca calando suas bocas!
Por que não é feita uma política educacional que se preste aqui no Brasil? Povo instruído adequadamente daria trabalho! Não elegeríamos as porcarias que nos governam, nem aceitaríamos qualquer serviço em troca dos altos impostos que pagamos. Só que o povo é preguiçoso demais e prefere "engolir" as justificativas descabidas que esse bando que compõe nossa política dá, a tentar aprender um pouquinho que seja. Aceitamos tudo e ainda achamos graça! E quem ainda acredita em mudanças, acredita no ser humano, é desvalorizado, humilhado, e mal tratado pela população. Não quero ser endeusada, enquanto PROFESSORA QUE SOU E COM MUITO ORGULHO! Quero ser respeitada por todos. Quero que todos entendam que eu ainda acredito que meu país pode melhorar através de uma única coisa: EDUCAÇÃO! Quero alunos engajados, quero ajudar formar pessoas com senso crítico capaz de perceber que está tudo errado! Por enquanto, me contentaria que todos os meus alunos tivessem consciência que eles precisam mudar, precisam lutar!
Fico calada com os maus que acusam, mas no fundo sei que estou certa, mesmo me machucando com tais palavras.
Tudo na vida acaba
És o seu dever
Finjir e ficar calada ?
Não deixar transparecer
Porque se cobra tanto ?
Parece conveniente
Levante! enxugue seu pranto
Siga logo em frente
Mudanças podem ser devagar
Mas tão demorado também pode não ser
Amanhã ao se levantar
Uma nova versão sua pode nascer...
Ainda seguia em frente com o meu sorriso que saia robótico e eu ficava calada, que muitas vezes eu nunca consegui fazer isso. É, Layla quieta é a mesma coisa de uma criança não gostar de doce.
Retrospectiva
Menina sentada, calada, hipnotizada com o passado que vem em sua cabeça.
Fica lembrando das inúmeras façanhas cometidas e as muitas deixadas de fazer, em suas conquistas e em suas derrotas, em seus amores e desamores, na infância que há pouco passou e na juventude que está por viver, nas palavras ditas e nas magoas sentidas.
Menina que não se arrepende de nada feito e sim dos não feitos. Abortos pretendidos e deixados de lado. Hoje tem 3 filhos que ainda dão muito trabalho.
Menina com atitudes imaturas, maduras, sanadas. Cabelo desbotado, corpo gasto, mas bem aproveitado, seus olhos já estão cansados prontos para serem fechados, mas não há tristeza e sim alegria e a sensação de tarefa cumprida.
Menina que não é tão nova como gostaria, porém não é tão velha quanto a estrada, por onde passou e ainda passa sua vida. Uma menina que
não é tão menininha e sim uma senhora que em sua cadeira de balanço faz a retrospectiva da sua vida.
E se eu mudar de msn, de endereço, de corpo. E se eu ficar calada, não levantar, não correr e se eu for embora. E se eu não responder mais a e-mails, cartas, mensagens? E se eu deixar de sair, de comer, de beber? E se eu deixar de respirar, quem vai perceber? E o mais importante: quem vai se importar?