Ficando
no começo só tinha medo de morrer
mas foi ficando bom nesse negócio.
hoje, só quer existir.
não faz ideia de como.
ainda.
As pessoas estão ficando obsecadas por querer ser mais, mostrar mais. Matando por espaço, matando como se fosse normal agir assim. Cada vez mais eu tenho medo desse mundo. Não existe humanidade, não tem paz...
Com a idade chegando, vamos ficando enrugado e debilidado, até chegar à hora de partir, para outro plano.
Está ficando cada vez mais difícil esconder a tristeza atrás de um sorriso e não pensar em sumir sabendo que não faria falta.
Inconsequente é aquele que destrói o último grão de semente ficando indiferente ao fruto consequente.
Quando você está fazendo um tratamento com o Quantec e o interrompe intempestivamente, ficando um longo período sem receber as emanações, é aí que você percebe a diferença de como ele estava sendo sustentáculo para os desafios da vida.
Por mais que o tempo passe
por mais que o relógio corra
tu vais ficando em mim
cada vez mais
Mãe.
Doctorstrangelove
“Na prática do método Reiki, às vezes, a melhor forma de ajudar é ficando calado, mantendo a atitude de ouvinte. Escute, escute e escute.”
Tome atitudes
Por que ficando para si
Não valerá de nada
Não viva de valores
Mas sim de sabores
Desfrutando cada momento da sua caminhada
A gente vai ficando "mais velho" (e não "velho", porque a alma não envelhece), e vai ficando mais simples e ao mesmo tempo mais exigente, mas seletivo, não é qualquer coisa que satisfaz mais a gente... E quanto mais a gente vai adquirindo maturidade, amor próprio, se amando, se respeitando e se aceitando mais, mais a gente faz questão de não fazer questão de certas coisas, de certas situações e de certas pessoas na vida da gente, até mesmo porque a gente percebe que não precisa disso ou permanecer permitindo isso!!!
Muito me cabe, pouco me convém
Sem tempo para seletivas
Estou ficando onde o santo bate (... amém)
- Flavia Grando -
As vezes é melhor ficar em silencio do que ouvir: Não foi isso que eu quis dizer, você esta ficando doida.
Se quiser, vai ficando, vai se acostumando, vai me abraçando quando quiser.
Deixa a coisa ir acontecendo
pára com essa mania boba de viver em marcha ré.
Eu fui ficando mocinha e as vezes minha irmã me fazia de babá. Eu achava que um dia fosse morar com ela pra estudar,mas isso para ela nem pensar. No Natal era sempre a mesma coisa, minha mãe ia pra cidade e eu passava com minha madrinha, ela fingia ser o papai Noel. Nunca tive coragem de pedir uma boneca pro meu pai, sabia que ele sofria por não poder me dar presente. Não tínhamos TV,mas todas as noites deitavamos com a janela aberta e meu pai me mostrava todas as estrelas, dando nome a cada uma delas. Eu sempre achava as 3 Marias, o Cruzeiro do Sul...Ahhh eu era feliz! Mas meu pai começou a tossir, foi piorando, ficando sem ar,foi ficando tudo mais difícil. Era triste ver a tristeza dominando meu pai. Então meus irmãos decidiram que eu teria que trabalhar para ajudar nas despesas. Passei um ano implorando uma vaga na lapidadodora. Até que um dia fui abençoada. Mas infelizmente não pude ajudar meu pai, pois com menos de seis meses, teve um infarto. Meu querido pai partiu com apenas 59 anos. Então eu perdi meu pai,minha casa,perdi tudo. A luta da sobrevivência começava ali.
Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.