Ficando
Infelicidade! Esse é o preço pago, por quem, Desiste do seu amor, ficando com alguém, para tentar esquecer, aquilo que não sai de seu coração!
Primeiro vem o vento, depois os trovões, depois a chuva .. Dali um tempo, o céu vai ficando claro, o arco-iris aparece e o Sol volta! talvez se pareça um pouco com a nossa vida, não é?
Estou parecendo mais uma vez idiota agora? Estou sendo chata novamente? Estou ficando insuportável de ver agora? Estou te amando ainda, sabia?
Por isso que eu corro atrás de você antes que seja tarde demais, não pra você mas pra mim. Antes que eu pare de parecer idiota, antes que eu pare de ser chata e antes que eu não fique insuportável mais pra você.
E me perdendo aos poucos, pode perceber eu vou congelando, ficando frio, até por dentro - ou pelo menos tento. É triste ter que largar mão de tantos planos por uma atitude minina que você não tomou, mas que faria, concerteza, toda a diferença. Talvez eu tenha cobrado demais de você, ou talvez você não tenha se dado conta do que é ter um relacionamento. Mas tenha certeza, depois de mim, ninguem vai te amar do mesmo jeito, ninguem vai ter a mesma paciência e compreensão que eu, ninguem vai te dizer o que você quer ouvir - não de verdade. Então, espero que aprenda perdendo, o quanto vale ter alguém que te ama, realmente, do teu lado. Queria muito que aprendesse antes de eu tomar essa atitude, pena que não aprendeu. Me perdeu.
E eu acabo ficando meio perdida, desejando coisas impossíveis, querendo voltar em momentos que não posso mais, nunca mais.
''Acho que a falsidade ta ficando tão intensa, que no mundo de hoje quem é sincero que é visto como falso''
Tudo esta ficando tao previzivel...
Precisamos desligar nossos detectores,
Quero ser surpreendida pela chuva fria,
quando estiver a pe e longe de casa.
E te encontrar por acaso sem pressa, nem correria,
Quero sentir novamente aquele arrepio que se sente
Quando a imaginacao vai a frente
E nao da nem tempo de a gente
Ser imunizado contra a alegria...
Por que todos estão tão obcecados, esqueçam o preço, sou o único ficando ... cansado ? e se todos nós desacelerarmos e nos divertir agora?
Saiu da própria vida e deixou a porta aberta. Entrei para me esconder da chuva. E fui ficando na vida que não é minha. Mas, quando a ternura invade as manhãs ensolaradas, me sinto em casa. Dura pouco. Precisamente, até alguém me dizer: “fala baixo para não acordar o passado.”
Vem devagar por favor, sem pressa, as coisas vão ficando mais sensíveis com o tempo. Eu vou gostando ainda mais do seu sorriso, eu vou admirando ainda mais seu jeito de compor as coisas. Vem sem pressa, vem que o tempo ajuda a cicatrizar a dor anterior.