Ficando
AOS POUCOS, EU VOU ABRINDO A PORTA E AS JANELAS. SE VOCÊ VIER COM CUIDADO, VOCÊ PODE IR FICANDO, QUEM SABE NÃO PERMANEÇA!
ISSO AQUI NÃO É CARAPUÇA, ISSO AQUI NÃO É INDIRETA, ISSO AQUI SOU EU JOGANDO UMA GRANADA E FICANDO COM O PINO: Pena dessas pessoas que criam uma "personalidade" baseada na de outra pessoa.
Adoro saber que o tempo passa e melhor: não me espera...
Adoro estar ficando velho...
Adoro saber que a juventude esta partindo sem culpa...
Adoro saber que posso sorrir de todos os meus erros passados e escovar meus dentes para sorrir dos erros futuros...
Adoro saber que a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.
Adoro saber que depois de tanto tempo ainda irrito você.
Adoro saber que antes mesmo de me despedir já deixo um cheiro de saudade em você...
Que atire a roupa no chão do meu quarto se você me quer, posso sentir os seus suspiros ficando intensos no meu pescoço. A mão que percorre o meu corpo já não está bem intencionada, e eu posso ouvir o seu coração dançando em um ritmo acelerado. Calma, meu bem! Me ancorei no seu abraço, desse cais eu não parto.
— Lua Kalt (Deliberar).
...as marcas da vida, já estão ficando cada vez mais fortes em meu rosto... cada "traço" uma história contada, cada ensinamento um passo adiante e cada aprendizado um crescimento constante...
Eu preciso dizer o que sinto e penso de alguma forma - é um alívio! Mas o esforço está ficando maior que o alívio.
Um viciado em Bummer acaba ficando ofendido de maneira extraordinariamente rápida, como se estivesse ansioso para entrar em uma briga.
Dou comigo pensando, quanto é fundamental, sair de mim, ficando comigo, para me surpreender explodindo e para continuar a ser, eu próprio.
Tem coisas que não vão embora, Tem muita coisa que fica e vai ficando e só adormece com o tempo e mesmo assim na teima da lembrança elas voltam em sonhos. Você vai descobrindo o gosto aos poucos, como quem saboreia uma fruta que não conhecia. Você admira colhe e se enche de encanto pelo aroma, depois aos poucos vai furtando o gosto dela. Assim são as coisas boas, elas um dia acabam. Mas como o gosto da fruta boa, você não esquece, você sente o aroma que ficou nas mãos e o gosto que ficou na boca. Você sente o gosto bom da saudade.
Por mais que o tempo passe
por mais que o relógio corra
tu vais ficando em mim
cada vez mais
Mãe.
Doctorstrangelove
O uso de celular tá ficando que nem o sim no dia do casamento: "Até que a morte os separe." Do jeito que a coisa anda, tem gente que vai querer levar o celular prá outra vida. Ainda bem que na época que fizeram o filme Ghost- do Outro lado da vida, ainda não existia o celular, senão não teria dado a bilheteria que deu. Ninguém estaria prestando atenção no filme e sim no The Best. Sr. Digníssimo CELULAR.
