Festa Surpresa
Sabe muito bem que eu tenho sentimentos por você. Como homem, você espera que eu fique parado quando a mulher que eu gosto me beija com toda paixão?
Se não quiser pagar a comida, me pague de outro jeito. Eu prefiro pagar as pessoas do mesmo jeito que fui pago: olho por olho e beijo por beijo.
Ha-ri: Então você também toca piano?
Tae-moo: Já esqueceu disso? Eu já te disse que sou bom em tudo.
Ha-ri: E toca piano pra todas as mulheres que você conhece?
Tae-moo: Só pessoas que estão em um relacionamento têm o direito de fazer uma pergunta dessas. Se quiser ouvir a resposta, podemos começar um relacionamento.
Como você pôde fazer isso?
Fez eu me apaixonar por você desse jeito pra ir a um encontro com outra mulher?
Sabe, eu fiquei esperando sua mensagem o dia todo e me perguntando quando ela ia chegar. Eu já estava surtando pensando em você jantando com outra mulher.
Como pôde fazer isso? Ai, eu não quero nem saber, a partir de agora eu não vou me importar com o que as pessoas pensam, só vou pensar em nós dois. Então, não vai a esse encontro...
Pra mim a Ha-ri que é perfeita, ela é a mais bonita que já vi. Eu já conheci mulheres com currículos impressionantes, mulheres muito bonitas e inteligentes, mas a Ha-ri é a primeira mulher que conheci que consegue me fazer feliz e que consegue me fazer rir, por isso, fiz de tudo pra conquistá-la.
Você sabe que eu odeio perder tempo. Eu não aguento mais ficar longe de você, então vamos nos casar.
Namorar nunca foi fácil, mas pela internet é ainda mais difícil. Fico pensando que meu par perfeito está a um clique de distância.
Como é que todo mundo acha o par perfeito, menos eu? Só posso ser a mulher mais azarada do mundo ou não sei escolher.
Todos estão mal. É por isso que as redes sociais existem. Para distrair as pessoas da vida delas ou mostrar que as coisas podiam ser muito piores.
Há uma pessoa do outro lado dessa mentira se apaixonando por uma versão sua que não existe. E isso não é justo, porque o único desfecho para ela é decepção, e o único desfecho para você é desilusão amorosa.
Para encontrar o amor verdadeiro, preciso ser sincera sobre quem eu sou também, e talvez esse tenha sido o maior problema.
Achei que tinha viajado 5 mil quilômetros para ver como minha história terminava. Em vez disso, descobri como ela começa.
Hoje em dia, as pessoas são muito rápidas em criticar se algo parece errado. Por isso, precisamos ter cuidado.